concurso da lotofácil 2406🎱95 % das forças jovens de forças jovens surgiram na cultura tradicional são pós -95s.

2024-11-25 15:53:30丨【concurso da lotofácil 2406】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 2406】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 2406】

Serviço de notícias da China, 9 de abril. um.O "Dia do Serviço Chinês da China" deste ano é baseado no tema de "prestar homenagem ao Times".

No "Código de Mostra do Servidor Chinês", realizado naquela noite, mais de 200 modelos vestindo várias roupas chinesas encenaram uma passarela.De acordo com as estatísticas, atualmente existem mais de 40 milhões de entusiastas de estilo nacional na Estação B, dos quais 88%são os "Gen Z" nascidos após 1995.A cultura tradicional já tem uma base ampla entre jovens grupos.

Além da transmissão ao vivo on -line do evento naquela noite, a estação B lançou o evento especial do "Dia do Serviço Chinês da China" em 4 de abril, convidando os usuários a fazer upload do vídeo cultural original de estilo nacional para encontrar novos jovens em Guofeng e descobrir A beleza da cultura tradicional.Três dias do evento, quase 2.000 usuários enviaram trabalhos enviados. concurso da lotofácil 2406

Como uma comunidade cultural reunida por jovens, nos últimos anos, a estação B se tornou gradualmente um local de encontro para os entusiastas culturais tradicionais, e dezenas de milhões de jovens apreciaram e criaram obras relacionadas à cultura tradicional aqui.Em março deste ano, o número de submissões relacionadas ao estilo nacional da Estação B aumentou 331%e 304% -em um ano, respectivamente. concurso da lotofácil 2406

O programa de canto do festival de Ano Novo de 2019, "Busty Singing", é uma música de estilo chinês interpretado pelo ídolo virtual "Le Zhengya".O Criador incorporou muitas músicas nas letras e fez da cultura tradicional uma nova vida através da expressão artística inovadora. concurso da lotofácil 2406

Em um grande número de obras nacionais originais, a maioria de seus criadores é pós -95 proprietários.Os dados mostram que 70%dos proprietários da UP que contribuíram para os vídeos nacionais relacionados ao vento na Estação B nos últimos seis meses estão entre 18 a 24 anos.Pode -se observar que os jovens se tornaram o grupo mais entusiasmado de herança e reavivamento da cultura tradicional.

A área musical é uma das partições mais ativas criadas por Guofeng.Na estação B, a versão dos cliques de "Milhares de Sakura" de Mo Yun excedeu 20 milhões, e o número de barragens excedeu 350.000.Em seu novo álbum, The Original Music Up Master Ilem também lançou uma nova música "Big Song Song", que transmitiu a cultura de vinhos chinesa. concurso da lotofácil 2406

A área de dança da estação B também reuniu um grande número de obras de estilo nacional e fãs leais.Por exemplo, a "Miles Miles Invitational Moon", realizada pela performance principal da cerimônia do Dia da China, foi originalmente apenas uma música eletrônica de estilo nacional cantada pela música virtual Ji Lezheng.A interação benigna entre música e arte da dança adicionou nova inspiração à criação de estilo nacional e, ao mesmo tempo, também expandiu bastante a base de usuários das obras de estilo nacional. concurso da lotofácil 2406

Os proprietários de animação, entretenimento, vida, moda etc. também contribuíram para a promoção e a disseminação do estilo nacional e da cultura tradicional nos últimos anos.Se o rio Beijing Xiaoqu "explorando o rio Qingshui", que se tornou popular devido à interpretação de Zhang Yunlei, foi realizada, foi uma nova história do BRT Up Mestre combinado com outra popular animação doméstica "Classe de poesia chinesa" Class de poesia "Edição criativa.Animações domésticas como "The Return of the Great Saint" e "Peking Opera Cat" e o último lançamento de "White Snake Origin" também são um tema popular da segunda criação na estação B.Além disso, um grande número de conteúdo diário, como hanfu, maquiagem, desgaste e passarela, é um dos tipos de crescimento mais rápidos na criação de estilo nacional.

"Deixe os adolescentes estudarem a excelente cultura tradicional da China, que as roupas e as roupas tradicionais vão às ruas, entrem na Internet e entrem na vida e mostre o charme único da cultura chinesa". Os adolescentes emitiram uma iniciativa.Como um dos símbolos culturais mais importantes e intuitivos da cultura tradicional, Huaifu se tornou a espinha dorsal da cultura tradicional nos últimos anos, com sua profunda herança cultural e ricos elementos estéticos.Nesse momento de rejuvenescimento cada vez mais proeminente, um "novo jovem" que trabalhou duro para criar trabalhos de estilo nacional na estação B gradualmente se tornou uma nova força que não pode ser ignorada. concurso da lotofácil 2406

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da lotofácil 2406