concurso da lotofácil 1561✅Instituto de Estratégia australiano: o infame "Firing Puppet"!

2024-11-24 14:32:03丨【concurso da lotofácil 1561】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1561】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1561】

concurso da lotofácil 1561

Nos últimos anos, entre alguns think tanks e políticos estrangeiros que especularam em tópicos chineses, o Instituto Australiano de Política Estratégica (ASPI) é surpreendentemente "ativa".A agência há muito tempo adere a posições anti -China e fez vários "relatórios" falsos para desacreditar a China, espalhando a "teoria das ameaças chinesas", foi "nomeada" pelo Ministério das Relações Exteriores da China muitas vezes e tem Também foi repetidamente fundado por mídia nacional e estrangeira.A mídia australiana disse sem rodeios que a agência é na verdade uma ferramenta anti -China manipulada pelo governo dos EUA.

concurso da lotofácil 1561

Segundo relatos, recentemente, a ASPI mais uma vez fez um relatório falso sobre a China, alegando que "a China estabeleceu um grande número de 'estações de recrutamento de talentos' em todo o mundo para bloquear o alvo dos principais talentos técnicos nos Estados Unidos e outros desenvolvidos desenvolvidos países."

Nesse sentido, em 21 de agosto, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, respondeu em uma conferência de imprensa regular que esse "Instituto de Pesquisa" fez vários relatórios de "Ridiculous" de cabeça em preto e branco, que eles levaram atrás, atrás Que esteve no "comércio" e também foi afetado com confiança pela mídia.Segundo o povo australiano, essa instituição aceitou o apoio de financiamento do governo e dos traficantes de armas por um longo tempo. pioneiro "das forças anti -China. Evilly questionou. concurso da lotofácil 1561

Problemas de compra envolvendo Xinjiang têm um grande número de "relatórios" irrealistas

De acordo com o site da "Zona Gray" dos EUA, desde 2012, a ASPI se tornou gradualmente um "pioneiro" que calunia e rumores para fazer rumores, espalhando a "teoria da ameaça chinesa" e os "relatórios de pesquisa" foram produzidos em questões como Xinjiang.

No início de março de 2020, a ASPI divulgou o "Relatório de Pesquisa" So -chamado (a seguir denominado "Relatório ASPI"), que alegou que um grande número de pessoas de Uyghur foi transferido de Xinjiang para "trabalho forçado" das fábricas na China continental.Alguns membros dos EUA exigiram posteriormente "parar de importar produtos produzidos em Xinjiang" e também propuseram a "Lei de Prevenção de Trabalho Forçados para Trabalho", tão gotados ".

Zhao Lijian, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, respondeu a isso que não há base factual para a declaração.ASPI lançou repetidamente a falácia de preconceito na questão de Xinjiang, mas é apenas para seguir as forças anti -China dos EUA e caluniar os esforços para desacreditar o anti -terrorismo chinês e a extracurricularização em Xinjiang.

Em 26 de março, o site da "Zona Gray" publicou um artigo revelou que o relatório de "trabalho forçado" de So -chamado era na verdade uma atividade de relações públicas cuidadosamente planejada pelas forças anti -China da Austrália.

O artigo afirma que o relatório é principalmente do Instituto Australiano de Política Estratégica (ASPI) e do Centro de Estratégia e Pesquisa Internacional dos EUA (CSIS).Ambas as instituições são um tanque militar financiado pelo governo dos EUA e seus aliados militares, grandes empresas e quocientes de armas.

O artigo afirma que, se você estudar com cuidado, descobrirá que o conteúdo do relatório está cheio de preconceitos graves e conteúdo falso, mas algumas mídias ocidentais o ignoram deliberadamente, e elas nunca mencionarão a relação entre essas instituições e os Estados Unidos como tais como como os Estados Unidos e os traficantes de armas

O "especialista" da agência é realmente especulativo

A mídia estrangeira pegou repetidamente a agência ASPI.Segundo relatos, a ASPI foi fundada em 2001 e sediada em Canberra.Desde 2012, a ASPI é diretora do Executivo do Ex -Ministério da Defesa Australiano Pye Janning.

Jenning é um defensor entusiasmado nos Estados Unidos e apoiou firmemente a mudança da guerra do Iraque e do regime sírio.Ele deseja estabelecer e expandir alianças militares na Austrália e nos Estados Unidos, e defende que "informe a China que os Estados Unidos são nosso vizinho".Jenning e ASPI também incentivaram a Austrália a permanecer nos Estados Unidos na questão da Huawei na China e proibirem a Huawei de participar da construção das redes 5G do mundo.Em 2018, a Austrália proibiu a Huawei e a ZTE de fornecer tecnologia 5G para o país.

De acordo com a "Zona Gray", o "Relatório da ASPI" foi financiado pelo Ministério das Relações Exteriores da Britânica.O primeiro autor do relatório foi Xu Xiuzhong, pesquisador da agência e repórter chinês -americano.

Segundo relatos, a ASPI também considera Adrian Zengz como um "especialista em edição de Xinjiang", que publica o relatório principalmente com base na "pesquisa" dessa pessoa.Essa pessoa levou o nome chinês "Zheng Guoen" e era um "pesquisador teológico".Sob o hype da mídia ocidental, Zheng Guoen tornou -se famoso nas forças anti -China ocidentais, e tornou -se um "estudioso autoritário" para pesquisas em Xinjiang.Ironicamente, essa pessoa afirmou que havia interferido nos assuntos de Xinjiang como "orientação de Deus" e "Deus o concedeu para lutar contra a China".

Os críticos acreditam que o relatório de Zheng Guoen está cheio de especulativos e titulares, e a lógica do artigo é desconfortável.O que é ainda mais irônico é que os estudos tão chamados das pesquisas chamadas de Zheng Guoen não foram publicadas em periódicos acadêmicos, mas são publicados em publicações lideradas pela OTAN e ex -pessoal de segurança nacional dos EUA.

"Public Secret": "Gold Lord" atrás de Aspi

Em fevereiro, a "Financial Review" da Austrália publicou um artigo intitulado "The Think Tanks por trás da" Transformação da China View "da Austrália", que composta pelas fontes de financiamento da ASPI e expôs sua motivação e raiz de sua posição anti -China.

O artigo citou o Senado trabalhista australiano do Partido Trabalhista Australiano, Kim Carl, revelou que a ASPI recebeu quase 450.000 dólares australianos do Centro de Participação Global do Departamento de Estado dos EUA para rastrear a pesquisa de cooperação entre China e Austrália e pesquisadores australianos "Sleden" Australian .Karl disse que a pessoa encarregada do centro era Lia Gabriel, uma autoridade da ex -agência de inteligência central nos Estados Unidos.Além disso, a ASPI foi financiada pelo Ministério da Defesa Australiana, governo estrangeiro e incêndio militar, e vem incitando histeria há muito tempo para buscar benefícios para esses "mestres dourados".

Segundo relatos, no início da ASPI, o governo australiano forneceu fundos para ele através do Ministério da Defesa Nacional, que foi de US $ 4 milhões por ano, e durará pelo menos 2022. Essa é a principal fonte de fundos para a ASPI.

Além da apropriação do Ministério da Defesa Nacional, a ASPI também possui outras fontes de fundos, que são muito mais rápidas do que o financiamento do Ministério da Defesa.Segundo relatos, no recente ano fiscal, o Ministério da Defesa australiano financiou apenas 43%do orçamento total da ASPI de mais de US $ 9 milhões.

De acordo com as notícias da Financial Review, de acordo com o mais recente relatório anual da ASPI, além da apropriação do governo australiano, o "mestre de ouro" por trás dele pode ser dividido em três categorias: a primeira categoria são os fabricantes de armas, como os Estados Unidos Lockchid Martin, a Companhia de God dos Estados Unidos, Nosro Pan Gruman, Grupo de Mísseis Europeus, Bae Corporation e Tyraz Company da França, etc. ou governos regionais, e muitos deles consideram a China como um concorrente estratégico.

O site "Grey Zone" apontou que os extensos assistentes estrangeiros da ASPI incluem a OTAN, o Conselho Estadual dos EUA, o Departamento de Assuntos Exteriores Britânicos e Assuntos Federais e o governo japonês.

Além disso, de acordo com o site de notícias independentes da Austrália APAC News, além do "financiamento principal" do Ministério da Defesa da Austrália de US $ 4 milhões por ano, a ASPI também assinou uma aquisição de aproximadamente US $ 2,133 milhões com o governo australiano de julho a junho 2020, 2019 a junho de 2020. O contrato, o contrato é assinado pela pessoa responsável por vários departamentos do governo australiano.Os críticos dizem que atualizou a China para a ameaça estratégica número um da Austrália para atender aos interesses adquiridos desses departamentos.

A independência auto -proclamada é na verdade "conectando fantoches"

Em 2013, a ASPI estabeleceu um centro internacional de políticas de rede e contratou um grande número de "analistas" chineses chamados para incitar hype sobre tópicos do novo vírus da coroa, o "Caso de Arbitragem do Mar da China Meridional", Huawei 5G e Xinjiang. O "Relatório de Pesquisa" foi citado na mídia ocidental, incluindo a coluna "Four Correção" da Australian Broadcasting Corporation e do Daily Telegraph.

A "Zona Gray" relatou que a ASPI alegava ser "independente" e "não -partia" think tank, que foi pregada repetidamente pelos papagaios da mídia ocidental.No entanto, de fato, seus fundos operacionais provêm de governos nacionais como a Austrália, Estados Unidos, Grã -Bretanha e alguns grandes fornecedores de armas.

Kim El era o chefe de um instituto de assuntos externos.Ele disse: "A fonte de fundos inevitavelmente torna as palavras de Aspi tendenciosas".

Em julho, o site da Australian Independence News publicou um relatório intitulado "O caminho do sucesso do Australian Strategic Policy Research Institute (ASPI)". Tornando a ameaça chinesa e rotulando o rótulo australiano de "ameaça estratégica". concurso da lotofácil 1561

"American Walking Dog" China -Destruidor de Relações Australia

A ASPI foi criticada por muitas pessoas de insight por seu preconceito extremo.

O site "Grey Zone" descreve a ASPI como "o cachorro do cachorro" e disse que todas as críticas para a ASPI estão bem fundidas.

A Australian "Financial Review" apontou que a ASPI sempre estava lutando. .

Bob Carl, ex -ministro das Relações Exteriores da Austrália e reitor do Instituto Australiano de Pesquisa da Universidade de Ciência e Tecnologia de Sydney, acusou a agência de "um pouco e de perto o mundo".

O editor econômico sênior Tony Walker criticou publicamente o "World View Turn" da agência, dizendo que "não deixou a China como um parceiro em potencial como um parceiro em potencial".

O ex -CEO da Austrália, John Merner Dudu, criticou a agência por não ter integridade e envergonhou a Austrália. concurso da lotofácil 1561

O ex -embaixador australiano na China Rui Jierui disse diretamente: "Acho que ASPI é o designer da" teoria das ameaças chinesas "da Austrália".

O senador trabalhista australiano Kim Karl criticou a ASPI, dizendo que foi afetado pelos Estados Unidos e sua pesquisa na China não se acreditava.Carl condenou a agência a buscar cooperação com os Estados Unidos e tenta "lançar uma nova guerra fria com a China".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da lotofácil 1561