Serviço de notícias da China, 25 de maio.Segundo relatos, após o lançamento das postagens do Tieba Entertainment Channel, o tráfego de entretenimento de 2,8 bilhões (PV diário) dos produtos de plataforma de Baidu será aberto para parceiros de entretenimento como Entertainment V, instituições de cinema e televisão e outros parceiros de entretenimento.O primeiro lote de instituições de produção de cinema e televisão bem conhecidas, como filmes leves, filmes de Huace, Coréia do Sul e TV de Mango, atingiram a cooperação estratégica com a Tieba Entertainment.O Entertainment Big V, que se preocupa com a Associação de Crescimento de Gossips, Manual de Filmes da Juventude, Oito Entretenimento etc., também entrará em Tieba Entertainment como uma Media Auto -Media. concurso da lotofácil 1344
Lu Fubin, vice -presidente da Baidu e gerente geral da Divisão Tieba, disse: "Baidu Tieba é o local de nascimento da cultura dos fãs da Internet. Sempre ocupou uma posição central na indústria do entretenimento. No fundo das atualizações de consumo hoje, a Internet+ A indústria de entretenimento tem mais oportunidades de inovação. concurso da lotofácil 1344
Dê mais tráfego em conteúdo de alta qualidade e aprimore a influência do entretenimento Big V
Como uma produção importante do conteúdo das plataformas sociais, o entretenimento Big V sempre foi procurado, mas não é fácil de operar.É fácil abrir a conta pública do WeChat, mas, devido ao fechamento natural da conta pública, é muito difícil obter fãs.Abrir uma coluna em uma certa mídia é um teto enorme.Tomando as manchetes de hoje como exemplo, há apenas dezenas de milhões de usuários ativos diários e há menos pessoas que realmente olham para o conteúdo do entretenimento. concurso da lotofácil 1344
A causa raiz desta série de questões é que o tráfego não é suficiente.Segundo relatos, o conteúdo de alta qualidade produzido pelo Future Entertainment não é apenas a entrada de conteúdo do Post Bar Entertainment, Baidu Tieba, mas também no fluxo de informações da página inicial do Baidu Mobile Baidu, fluxo de informações da página inicial do navegador Baidu, página inicial do Baidu e outros Baidu Em grandes produtos de fluxo, a influência do entretenimento é aprimorada com o poder toda a plataforma do Baidu.
Entende -se que atualmente existem 40 entretenimento da mídia, incluindo "Cuidando da Associação de Crescimento de Gossips", "Manual de Filme Juvenil" e "Oito Entertainment".Através do canal de entretenimento do Post Bar, o Big V terá mais oportunidades de cooperar mais e em profundidade com instituições de cinema e televisão. concurso da lotofácil 1344
Empurre o produto "Entertainment Ying", inove o modelo de cooperação de instituições de cinema e televisão
Com base na enorme vantagem dos fãs de Baidu Tieba, a Tieba Entertainment também assumiu a liderança em cooperar com instituições de cinema e televisão para lançar um inovador produto de gerenciamento de patrimônio financeiro: lucro de entretenimento.Por meio deste produto, as instituições de cinema e televisão podem iniciar o crowdfunding de investimentos de cinema e televisão, concertos, reuniões de estrelas e outros projetos para resolver problemas de financiamento.Os fãs do outro lado podem investir em seus ídolos através do entretenimento.É relatado que o primeiro lote de instituições envolvidas em entretenimento e cooperação incluem SBS, Huace, Xinlongmen Film and Television, etc. concurso da lotofácil 1344
Além disso, a Tieba Entertainment pode fornecer diferentes recursos on -line, de acordo com as necessidades de diferentes instituições de cinema e televisão, resolver de maneira abrangente e eficaz os pontos problemáticos da instituição com IP de incubação, anúncio de conteúdo, fãs CRM etc.O primeiro lote de instituições de cooperação estratégica inclui: SBS da Coréia do Sul, Huace Film, Mango TV, JYP, Filmes Light, Siba Culture, Oppo, Phoenix Entertainment, etc.
Todo o entretenimento das pessoas: torne os fãs mais profissionais e mais ativos
No conceito de fãs por um tempo, os fãs sempre foram o principal corpo de consumo de conteúdo.No entanto, os fãs não devem ser apenas "públicos" em toda a cadeia da indústria de entretenimento pan e agora se tornaram produtores de conteúdo.Com base nisso, a Tieba Entertainment lançou o "Programa de Treinamento de Fãs", que aprimora o profissionalismo da produção de conteúdo de fãs por meio de uma série de políticas e medidas.Por exemplo, o conteúdo de alta qualidade produzido pelos fãs fará com que os usuários recompensem e percebam a realização direta do conteúdo.Além disso, a Tieba Entertainment também fornecerá aos fãs palestras e salões de mídia profissionais.Obviamente, o que mais atrai esses fãs é a oportunidade de se comunicar cara a cara diretamente com as estrelas e realmente ser um entretenimento quase.
Atualmente, a indústria de entretenimento chinesa está em uma rápida fase de desenvolvimento, e a era do mercado de trilhões de nível está chegando.O 13º plano de cinco anos mencionou que "a cultura da Internet se tornará definitivamente uma parte importante da construção cultural durante o 13º plano de cinco anos".Como parte importante da indústria de entretenimento chinês, a Tieba Entertainment continuará atendendo às necessidades a montante e a jusante da cadeia industrial por meio de atualizações de produtos, integração de recursos e cooperação aberta e criar valor para os parceiros na indústria do entretenimento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com