Como todos sabemos, a delicada e bonita proporção de ouro é de 0,618, que existe em todos os cantos neste mundo.Na distribuição do orçamento de publicidade da marca, a proporção dourada é de cerca de 0,7-70%da publicidade da marca+30%de anúncio de tráfego.
concurso 2504 mega sena resultado
Zhao Yuanyuan, a pessoa responsável pela antiga operação ao vivo do Taobao, disse: "Atualmente, mais de 90 % da" marca de celebridades da Internet "desaparecerá dentro de 5 anos e algum tempo será mais curto".
Quando o assassinato de capital, as disputas pseudo -dandora e o estado patogênico fluido serão cada vez mais apertados; O tráfego eventualmente extinguirá a intenção original do empreendedor, outrora empreendedor.Muitas marcas estão muito atentos a serem descritas como "marcas de celebridades na rede", mas no ambiente da web, que novas marcas podem ser separadas dessa fase?Quando produtos inovadores se destacaram com sucesso, tornando -se uma marca de celebridades da Internet, é necessário se concentrar na pesquisa em publicidade no tráfego.Tomando o novo consumo de celebridades on -line como exemplo, a receita é de 10 a 20 milhões de celebridades on -line júnior.O problema urgente enfrentado nesta fase é criar uma boa reputação do produto, formar os primeiros usuários leais de pequena escala e continuar a melhorar e melhorar o produto ouvindo o feedback dos usuários.Faça tópicos, conteúdo e atraia atenção e discussão.
A marca emergente é a marca de estágio de crescimento e a taxa de tráfego deve ser de 3: 7 a 5: 5
Depois de experimentar o teste da sobrevivência do mais apto, ele pode sobreviver.Uma vez que a receita exceder 100 milhões, o ROI parece ser ilusório, e as empresas obviamente sentirão o gargalo de crescimento.Isso ocorre porque o tráfego barato inicial foi usado e as informações da Internet foram enormes.
De um ou dois bilhões de yuans à marca emergente, com uma receita de 23 bilhões de receita. da reputação da rede.No momento, você deve escolher uma base de usuários -alvo para lançar a publicidade da marca nessa área, expandindo assim a percepção da Sociedade da marca, para que mais as pessoas "pan -precisão" conheçam sua marca.
No momento, é necessário adicionar métodos de comunicação, criar tópicos, criar conteúdo e criar tráfego que possa ser espalhado.Não deixe de lado todos os hot spot e integrar o valor do produto de uma maneira adequada.
A melhor opção para a publicidade da marca é a publicidade do elevador representada pelo público.Os anúncios do elevador podem ser selecionados para o espaço físico, porque as pessoas devem ver anúncios através de elevadores todos os dias e aprofundar repetidamente a impressão de publicidade todos os dias.Ao mesmo tempo, a publicidade do elevador pode escolher os pontos específicos das cidades e cidades que são colocadas, o que também é uma vantagem muito importante e pode controlar bem o orçamento.Frequentemente, vemos o logotipo das lojas principais do TMall ou Jingdong sob o anúncio da marca no anúncio da marca.
E quando eles abrem a plataforma social ou veem o empurrão do JD Douyin e veem sua marca, é provável que ele clique para obter uma melhor compreensão.Na palavra de boca e louvor acumulada inicial, foi muito impressionante.Com a diminuição dos efeitos marginais da publicidade de tráfego, o orçamento para aumentar o lançamento da publicidade da marca pode efetivamente impulsionar as taxas de cliques e taxas de conversão dos consumidores.
A escuridão diária que subiu rapidamente no ano passado foi completar um círculo clássico com a força do elevador do foco.O Daily Black Coach, como uma nova marca de consumidor típica, corta a subdivisão de chocolate preto.Para aprimorar a participação no mercado negro, a Diabang lançou um novo produto de "Oat Milk Chocolate Dark Chocolate" na pequena caixa preta de Tmall em setembro passado e depois lançou a primeira comunicação de publicidade da marca por meio da plataforma para obter uma detonação.
O ciclo completo do Double 11 se espalhou de setembro a novembro, a primeira batalha do anúncio diário da marca negra alcançou resultados significativos.Durante o período de lançamento, a proporção de tráfego livre e o volume de pesquisa ativo de seu tráfego livre aumentou rapidamente e superou a marca internacional da meta. As vendas de canais omnicinais on -line aumentaram 350%no ano -ano.Com a ajuda da publicidade do elevador de foco, a Diabi entrou com sucesso nas mentes de centenas de milhões de grupos de consumidores convencionais chineses diariamente e apreendeu o posicionamento cognitivo de "Nova Geração de Chocolate Saúde". concurso 2504 mega sena resultado
concurso 2504 mega sena resultado
Quando a receita da empresa atinge bilhões de bilhões, ela basicamente estabeleceu uma posição no mercado de categorias.Neste momento, a alta probabilidade da empresa inaugurará o segundo gargalo -nessa categoria, parece que tudo pode ser "realizado", e parece que os usuários -alvo que podem jogar já tocaram.Muitas empresas optam por se estabelecer neste momento para tentar operar para manter essa situação, mas o mercado se retiraria sem entrar.
Philip Kotler acredita que, para formar um consenso social, 5 pessoas devem ficar impressionadas: compradores, tomadores de decisão, influentes, experimentador e comunicador.Não é suficiente atingir o "comprador" através do tráfego.
O tráfego é uma distribuição precisa. compra "dos consumidores. Quando os consumidores procuram ativamente palavras -chave da marca, elas são a criação da marca e a identidade das pessoas comuns foi estabelecida.
Quando a publicidade de marca e anúncios de tráfego atingiu 5: 5 é uma bacia hidrográfica, a colocação da publicidade de tráfego era basicamente teto no momento, e o crescimento trazido pela busca contínua de anúncios de tráfego se aproximou inútil.E se você puder aumentar o lançamento da publicidade da marca no momento, além de aumentar a energia potencial da marca e aumentar a taxa de pesquisa ativa do consumidor, isso também aumentará a taxa de conversão, o preço da unidade do cliente e reduzirá os custos de tráfego.Nesse estágio, a publicidade anterior de tráfego deve ser mantida e a criação de conteúdo e, ao mesmo tempo, deve ser fortalecida ainda mais.
Por exemplo, o Bosideng pode ser chamado de marca "Textbook -style".Em 2018, Bo Siden retornou aos principais negócios de jaquetas Down para fortalecer completamente a construção da marca do mainstream urbanos com um novo posicionamento.Depois de consolidar uma série de correspondência estratégica, como o Product Power Foundation e os canais de vendas, Bosideng explodiu rapidamente o mercado por meio da alta comunicação da marca de alta frequência das duas principais mídias centralizadas do CCTV e da mídia de elevador de foco, o valor da marca e a ingenuidade foram passados com sucesso ao mainstream das cidades com o significado da palheta. concurso 2504 mega sena resultado
Falando sobre a experiência da ascensão da marca na tendência, Gao Dekang, presidente e presidente do Conselho de Administração de Bosideng, disse uma vez que a fabricação de produtos é o presente, fazer marcas é o futuro, e o poder da marca é a chave para quebrar através do volume interno.
Os anúncios da marca não devem ser descentralizados. É evitado ver anúncios da marca. concurso 2504 mega sena resultado
A Kantar, uma influente empresa de pesquisa de mercado global, apontou que 70%da receita de bens de consumo vem da marca e do nome dos consumidores;
Quando a publicidade da marca e os anúncios de tráfego podem ser de 7: 3, quando a marca corporativa é realmente madura, é a proporção de ouro da publicidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com