Em 10 de outubro, a Suning Tesco pré -aqueceu onze e realizou uma reunião anual de negócios através da transmissão ao vivo on -line.Todo o processo da conferência estava cheio de produtos secos, e os pontos problemáticos do alto custo da obtenção de clientes em facadas diretas, que propuseram soluções obtidas por bases precisas de clientes, simplificaram as regras da promoção, ajudaram os comerciantes a operar eficiência, permitindo que os consumidores Para fazer compras de maneira simples e feliz.
Bons usuários, bons produtos, bom conteúdo e bom serviço
Os altos custos de aquisição de custos sempre foram um ponto de dor de que os comerciantes não podem se locomover em operação.
Nos onze duplas deste ano, a Suning Tesco obterá clientes precisos para ajudar os comerciantes a alcançar um crescimento de qualidade.Fan Chunyan disse: "O marketing preciso tem 'quatro setas': bons usuários, bons produtos, bom conteúdo e bom serviço". concurso 2459 mega sena
Este ano, a Suning Tesco ajustou sua estratégia de negócios e aumentou os preços da unidade de clientes por meio de serviços como embalagens, Suning Yijia e Suda.A Suning Tesco distribuirá subsídios no Double Eleven para atrair usuários.Os comerciantes podem usar ferramentas inteligentes relevantes para encontrar bases de clientes de alto valor com mais precisão.
Ao mesmo tempo, a Suning Tesco classificará as mercadorias de alta qualidade dos comerciantes (L1-L5). alcançar uma conversão eficiente.Os usuários também podem encontrar bons produtos mais fáceis.
Em termos de bons serviços, o Double Onze simplificou os indicadores de avaliação de comerciantes, com foco na qualidade dos bens, recursos de desempenho de logística e experiência de serviço após sales.Re -definir as responsabilidades da plataforma e dos comerciantes para que todos os indicadores retornem ao controle, operação e ajuste de comerciantes.
É digno de bom conteúdo.Com o surgimento do comércio de conteúdo, algumas mudanças ocorreram na lógica do consumidor.A Suning Tesco usará uma variedade de formulários de transmissão ao vivo, como Broadcast Live Broadcast, Scene Broadcast e Live Broadcast. Contas abrangentes, contas verticais, Suning Tesco A conta conjunta oficial da marca cria uma matriz de conteúdo auto -operada para ajudar os comerciantes a realizar novas distribuição incremental e vendas de distribuição e vendas de múltiplos campo de conteúdo.
concurso 2459 mega sena
O duplo onze deste ano, em termos de marketing, a Suning Tesco se concentra em "forte pré -venda", o que é particularmente digno de atenção em três pontos.
O primeiro é o pré -salário a partir das 20h do dia 24 de outubro.Uma transmissão ao vivo de 14 horas foi organizada no mesmo dia para começar às 12 horas, dirigindo o duplo ritmo.A transmissão ao vivo é recomendada para ser uma venda seca muito vendida.O preço do pré -venda é limitado apenas ao dia e será removido.Estimule os usuários a comprar o desejo de comprar e bloquear o poder de compra.
O segundo é o fim das oito horas na noite de 31 de outubro.Durante o surto duplo onze, sob o apoio da redução total e grande subsídio da plataforma, as vendas à vista irão inaugurar o primeiro ponto de explosão. concurso 2459 mega sena
O terceiro é o surto de toda a região na noite de 10 de novembro, e a segunda onda de pré -venda será realizada às 20h do dia 7 de novembro.Os três momentos para a concentração de comerciantes também são um bom dia para os consumidores "lã".
Além disso, existem duas atividades que cobrem todo o onze anos ao longo dos onze: picos explosivos e dezenas de bilhões de subsídios.Duas atividades de pico são fixadas às 10 horas da manhã e as 20h.Dez bilhões de subsídios são grandes, atendendo a necessidades de vida de alta qualidade e subsídios centralizados para eletrodomésticos grandes -Nome, celebridades da Internet pequenos eletrodomésticos, bebidas altas, iPhone e produtos de outono e inverno.
Olhando para toda a conferência de comerciantes, não é difícil ver que os onze de onze do ano deste ano fazem "subtração", o que não apenas melhora o comerciante, mas também facilita os consumidores. Marketing. concurso 2459 mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com