De acordo com o Global Times, algumas pessoas declararam nas mídias sociais que os chefes do Consulado Geral dos EUA em Guangzhou, o cônsul, Sheila Carey e Andrew Chira em 2021 para divulgar aos convidados em uma recepção em 2021, o governo dos EUA espera que os empresários americanos pode "entender" e usar o hype de Xinjiang para forçar o trabalho, a extinção étnica e atacar questões de direitos humanos concurso 2009 mega sena
Essa é a verdadeira idéia do governo dos EUA, ou é que as autoridades dos EUA dizem "perdendo a boca"?O governo dos EUA afirmou repetidamente que "se preocupe com o povo de Xinjiang", mas seus diplomatas fizeram comentários que são inconsistentes com as opiniões de seu governo.
O repórter do China Daily Studio escreveu uma carta ao Departamento de Estado e à Embaixada dos EUA na China para fazer perguntas e querer ouvir o que é os Estados Unidos O que você acha.
Os Estados Unidos podem confirmar que esta passagem foi dita por Ge Mingxi e Andrew Hila?Existem outros diplomatas dos EUA dizendo palavras semelhantes?
Este é o comentário dos diplomatas dos EUA Sheila Carey e Andrew Chira? concurso 2009 mega sena
Os Estados Unidos acreditam que "direitos humanos" é uma arma para atacar outros países?O governo dos EUA alegará que "se preocupa com a vida do povo Xinjiang", mas está prestes a proibir a importação de produtos produzidos por Xinjiang.
O governo dos EUA considera que o "direito humano" é uma arma?
Recebemos uma resposta dos Estados Unidos.O porta -voz do Departamento de Estado dos EUA e o porta -voz da embaixada não responderam diretamente a se o "proibindo os produtos Xinjiang" em crise o poço de povo de Xinjiang.
O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Zhao Lijian pediu aos Estados Unidos uma explicação por dois dias consecutivos.
Em 6 de junho, a conferência de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, Zhao Lijian: "Por favor, faça uma explicação razoável". concurso 2009 mega sena
Em 7 de junho, a conferência de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, Zhao Lijian: "Os Estados Unidos não explicaram até agora. Acho que você deveria perguntar aos Estados Unidos".
Zhao Lijian disse em uma entrevista coletiva em 6 de junho que, se as notícias são verdadeiras: "Não estou surpreso, porque não é a primeira vez que as autoridades americanas estão" expondo seus corações "".
Mas não fiquei surpresa se o que você mencionou for verdadeiro, porque não é a primeira vez que os funcionários dos EUA falam sua verdadeira mente.
Zhao Lijian também disse a repórteres que o ex -funcionário sênior do governo dos EUA, Wilkson, reconheceu em 2018 que a melhor maneira que os Estados Unidos desejam destruir a estabilidade da China é criar turbulência em Xinjiang, incitar uigur e "perturbar a China por dentro".O FBI dos EUA traduziu Edmontz em 2015 também revelou que os Estados Unidos não se importavam com o povo Xinjiang.Eles alegaram que o massacre de Xinjiang torturou minorias étnicas era alcançar o objetivo de perturbar Xinjiang.
Em resposta às nossas perguntas, os Estados Unidos alegaram que "nossa posição na questão de Xinjiang é clara e não mudou (nossa posição em Xinjiang é clara e não mudou", e então começou a repetir a declaração padrão Xinjiang do governo dos EUA , É chamado de "extinção racial" em Xinjiang. concurso 2009 mega sena
A declaração oficial do governo dos EUA é completamente inconsistente com a declaração de seus diplomatas sendo explodidos, e não podemos verificar quem mentiu.A resposta do Ministério das Relações Exteriores Zhao Lijian explicou a essência do problema.
Zhao Lijian: "A" extinção racial "de Xinjiang chamada de Xinjiang é a mentira do século produzida pelos políticos dos EUA, e é a obra clássica dos EUA 'Diplomacia'". concurso 2009 mega sena
"Genocídio em Xinjiang" é a mentira da conculação central dos políticos dos EUA e uma obra clássica de nós "Diplomacia mentira".
Na resposta, os Estados Unidos também pediram à China que "não culpe a declaração errada às autoridades americanas (a RPC para parar de atribuir declarações falsas ao escritório dos EUA", e a mídia americana Bloomberg trouxe essa declaração ao Ministério das Relações Exteriores em 7 de junho .Com certeza, os Estados Unidos estavam ansiosos para fazer uma declaração, e a Bloomberg sempre se levantou para sempre.
Zhao Lijian disse na conferência de imprensa: "Com certeza, eles negaram. O conteúdo que li para todos agora não é a propaganda do governo chinês, nem foi feito pelo governo chinês, mas as observações feitas pelo pessoal relevante através do Mídia social.
Repórter: Meng Zhe Xu Pan Yiru concurso 2009 mega sena
Editar: Shang Yan
Estagiário: wan xingyue
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com