A imagem mostra o porto de North Bay de Guangxi.Foto de Guangxi Beibu Gulf International Port Group Co., Ltd.
(Pessoas das duas sessões) Li Yanqiang, um representante do Congresso Popular Nacional: deixe a terra ocidental e o novo canal se tornar o "Artelle econômico" ao longo da linha
Chinanews.com Nanning 2 de março: Li Yanqiang, representante do Congresso Popular Nacional: deixe o novo canal Luhai do Ocidente se tornar a "artilharia econômica" ao longo da linha
Repórter Yang Chen
"Nos últimos anos, participei e testemunhei a evolução e o desenvolvimento dos novos canais terrestres e marinhos no Ocidente. O maior desejo é esperar que o canal seja suave, fortalecedor e realidade. Li Yanqiang, vice -secretário do Comitê Partido e Presidente da Guangxi Beibu Golfo International Port Group Co., Ltd., disse em entrevista ao Chinanews.com na véspera das duas conferências. concurso 1986 mega sena
Desde 1998, Li Yanqiang começou a servir a zona econômica do Golfo de Beibu. da China.
"Embora o porto do Golfo de Beibu seja o porto mais próximo das mercadorias no sudoeste da China e do sul da China e no centro do sul da China, antes de 2017, devido à capacidade insuficiente do porto e ao custo logístico relativamente alto, a maioria dos bens nos West não o levou aqui. "Os brotos do canal começaram no porto do Golfo de Beibu para construir um porta de tronco de contêiner, mas sofreram com o dilema de nenhum suprimento.
A fim de atrair ainda mais a carga ocidental para o porto do Golfo de Beibu, em abril de 2017, Chongqing, Guangxi e Cingapura promoveram em conjunto os trens "Yugui New".Posteriormente, os governos de Chongqing, Guangxi, Guizhou e Gansu assinaram um contrato para construir em conjunto a interconexão da China -Novas para o sul, formando um sistema "One -to -Multipli".
À medida que mais e mais mercadorias ocidentais se reúnem no porto do Golfo de Beibu, a influência internacional do canal de direção sul aumentou ainda mais, e o canal é renomeado para o "novo canal comercial da terra"; O novo canal terrestre e marítimo "A impressão oficial, o novo canal do comércio internacional de terras e mares foi atualizado novamente. concurso 1986 mega sena
Este novo canal de comércio terrestre e marítimo criado pelas províncias e regiões ocidentais da China e Cingapura usa Chongqing como centro operacional e usa os métodos de transporte, como ferrovias, remessas, rodovias etc. para fazer as províncias ocidentais no oeste da China através do sul do Sul de Guangxi para o mundo.O porto do Golfo de Beibu, que é composto por Fangchenggang, porto de Qinzhou e porto de Beihai, mudou -se gradualmente para as fileiras dos portos do portal internacionais, tornando -se um ponto de apoio estratégico para alavancar o desenvolvimento da China Ocidental e Central e Sul, e conecta o mercado da China Asean .
Após os esforços conjuntos das províncias e cidades ao longo da rota, os novos novos canais de Luhai no Ocidente não são apenas um simples canal de logística, mas as artérias da economia ocidental.Em 28 de abril de 2021, a nova aprovação do candidato cibernético da Sea Railway excedeu o total de 10.000 colunas, que foram quatro anos a menos que a coluna de 10.000 do trem da Europa Central.Os trens cobriram 92 estações em 13 províncias e 47 cidades na China, e 12 portas de água foram construídas e operadas ao longo do canal.
"O canal promove a logística e a logística impulsionou o comércio, o comércio prosperou na indústria e a indústria impulsionou a economia".
Tomando Chongqing como exemplo, em 2021, os trens de direção Chongqing lancem em colunas de 1829 e alcançaram 129,23 bilhões de yuan para a importação e exportação da ASEAN, o que levou ao desenvolvimento de motocicletas de automóveis locais, indústria leve, alimentos e outros setores.
Na visão de Li Yanqiang, os atuais mercados do Western Luhai Western Luhai Unicom China e ASEAN formaram uma situação de líder com crescimento comercial e indústrias prósperas."É otimista sobre o rápido desenvolvimento do novo canal. Um grande número de projetos industriais portuários, como Guangxi Iron and Steel, Zhong Aluminium e Huayi, se estabeleceram no porto do Golfo de Beibu, que promoveu o desenvolvimento econômico regional". concurso 1986 mega sena
2022 marca o quinto aniversário da abertura do novo canal marítimo e mar nas terras e mar ocidentais.Como o novo canal de terra e mar que experimentou a "vida passada e esta vida" será suave, fortalecendo e realidade no futuro?
Li Yanqiang acredita que, antes de tudo, devemos criar artigos para consolidar a construção da infraestrutura e permitir que as regiões interiores liderem os principais canais da linha Oriental e Oeste da Baía Norte o mais rápido possível e melhore ainda mais o nível de capacidades de serviço do porto costeiro."Precisamos aderir ao conceito de" coordenação da terra e do mar, co -suportes de dois caminhos ", promover a construção do canal de Pinglu, barris amarelos para a Baise Railway e promover vigorosamente o transporte articular" Jianghai ". concurso 1986 mega sena
Em segundo lugar, para fortalecer o novo canal, devemos tomar a iniciativa de conectar o desenvolvimento do cinturão econômico do rio Yangtze, fortalecer a ligação coordenada com o círculo econômico de Shuangcheng da área de Chengdu -Chongqing, o porto de livre comércio de Hainan e aprofundar A cooperação com províncias vizinhas como Hunan, Yunnan e Guizhou e promove vigorosamente transporte, logística, logística, logística, logística, logística, logística, logística e logística, logística, logística e logística e logística e logística e logística e logística e logística e logística e logística e logística e logística, logística e logística e logística e logística e logística e logística, logística e logística, na profundidade da profundidade de comércio e indústria.
Como uma conexão norte do Cinturão Econômico da Rota da Seda, o Grand Channel da Rota de seda marítima do século XXI, no sul, o novo canal de terra e mar no Ocidente dará um jogo completo ao líder do papel da radiação e promoverá efetivamente o Desenvolvimento conjunto da China -asean e dos países ao longo do “cinto e estrada”.
Li Yanqiang sugeriu que, no futuro, a oportunidade de RCEP deveria ser apreendida na construção do novo canal e a largura profunda da cooperação aberta entre a cooperação aberta da China -ASEAN deve ser continuamente expandida, para que o maior efeito de tração do novo canal Na economia, será rejuvenescido e a aglomeração da cadeia industrial e da cadeia de suprimentos.(sobre) concurso 1986 mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com