Rede de notícias de referência Relatório em 13 de novembro A mídia britânica disse que até recentemente "Black Friday" sempre foi um festival de compras que os varejistas britânicos devem levar a sério.No entanto, a versão chinesa dos "Black Five" - "Double Eleven" pode trazer maiores oportunidades aos varejistas britânicos.Por um lado, esse mercado é enorme.Isso abrirá uma nova área de vendas para varejistas britânicos.
De acordo com o site britânico "Guardian" relatado em 8 de novembro, o "Double Eleven" do ano passado, as vendas da Topshop de marcas de moda de lazer britânicas aumentaram mais de 900%ano -em ano.O porta -voz da empresa disse: "Esse resultado mostra claramente que esse evento on -line está se tornando extremamente influente. Como um mercado importante para a nossa marca, usamos a atividade" onze dupla "como uma melhoria no mercado chinês de maneiras importantes de taxa de conversão". concurso 1813 da mega sena
É relatado que a Topshop não é a única empresa que vê o festival de compras "onze duplas" como uma empresa que fortalece as oportunidades de negócios do mercado chinês.Yu Jian, gerente geral do Consumer Index China, disse que mais e mais varejistas britânicos começaram a atribuir importância à maior atividade de comércio eletrônico do mundo."No processo de abertura do mercado, o comércio eletrônico é uma maneira relativamente pequena de riscos. Eles podem entender melhor o sabor dos consumidores chineses e aprender a realizar operações comerciais na China sem investir em investimentos em grande escala". " "
A gigante chinesa do comércio eletrônico Alibaba registrou o "Eleven Double Eleven" como uma marca registrada e fez "Onze Double" um sinônimo de consumidores comprarem presentes.No ano passado, as vendas de 24 horas do evento "Double Eleven" do Alibaba chegaram a 9,4 bilhões de libras.Chen Meifang, que é responsável pela expansão dos negócios britânicos na expansão dos negócios do Reino Unido, também concorda com Yu Jian: "Se os varejistas britânicos desejam abrir o mercado chinês em rápido desenvolvimento e atrair consumidores para participar, então 'duplo onze' não será apenas Torne os consumidores melhores maneira de entrar em contato com o produto também é uma boa oportunidade para a exposição à marca.
concurso 1813 da mega sena
É relatado que o varejista britânico Waitrose adotou dessa maneira.A empresa alcançou uma cooperação com o Serviço de Marketing e Logística Chinese Avenue 51. Começou a exportar produtos para o mercado chinês em abril deste ano e lançou vendas através da loja da TMall Royal Post.O gerente de desenvolvimento de negócios da Waitrose B2B, Nejer Roberts, disse: "Embora tenhamos começado a expandir o mercado moderadamente, para Waitrose, o mercado chinês tem um enorme potencial. Na China," Double Eleven "é um importante importante para consumidores e empresas. produtos mais e trazem novas oportunidades para testar a demanda do mercado por nossa marca.
Waitrose expandiu de 30 para mais de 50 produtos através do TMall.O primeiro "duplo onze" da empresa trará, sem dúvida, informações mais valiosas para ajudar a empresa a entender melhor as preferências dos consumidores chineses.
Chen Meifang disse que o sucesso dos "onze duplas" se deve à diversidade dos produtos vendidos: "O 'Double Eleven' do ano passado quebrou o recorde de 8 vendas globais de commodities, incluindo a venda de 10,1 milhões de litros de leite, 3,1 milhões de telefones celulares e 3,1 milhões de telefones celulares, 1,1 milhão de relógios e 643964 TVs.
É relatado que não há dúvida de que este é um evento que cobre tudo.A startup de saúde pessoal faz com que um Dent Ventures vende tonalidade para os consumidores chineses através do TMall.O fundador da empresa, Mark Cori, disse que "onze duplas" e "por um lado são uma boa partida que pode mostrar tonalidade ao mercado chinês e, por outro lado, também é uma oportunidade de impulsionar novos testes de produtos".
Corry já foi comprador sênior da Boots, uma farmácia britânica, e a empresa "conseguiu" a atividade promocional "Black Friday".No entanto, ele acredita que, do ponto de vista da importância, o festival de compras "Eleven Double" superou a "Black Friday"."É sabido que a" Black Friday "é o dia com as vendas de um único dia mais altas do Reino Unido, mas é provável que isso seja excedido pelo festival de compras" Onze Double ", porque o conceito de compra de presentes é mais significativo do que o dia promocional estabelecido por ambientes artificiais. "
Crie reconhecimento da marca
Yu Jian também acredita que "Eleven Double" ultrapassará a "Black Friday".Isso ocorre porque cada vez mais varejistas britânicos estão começando a vender através do TMall."De acordo com o relatório do Índice de Consumidores da Kaido, cerca de 50%dos consumidores chineses já fizeram compras de lojas de comércio eletrônico. Considerando que o 'Dia dos Solteiros' traz uma boa oportunidade para os varejistas promoverem os consumidores chineses, acreditamos que isso será Isso será que será que será que será que será que será que será que será que será que será que será que isso será que isso será que isso irá Seja isso, isso se tornará oportunidades mais importantes, mas os varejistas britânicos ainda precisam de muitos anos para criar uma cognição on -line mais alta. concurso 1813 da mega sena
A Holanda & amp;A empresa abriu uma loja TMall há alguns meses no ano passado e completou quase 500.000 libras de vendas on -line e offline neste evento subsequente.A empresa espera que as vendas deste ano atinjam 1 milhão de libras.
Atrair marcas internacionais
É relatado que, para os varejistas britânicos, a oportunidade de "Eleven Double" será ainda maior.Victori Chen Chen, varejista, varejista, varejistas com vários sites, apontou que a escala de vendas de "Eleven Double" excede todo o fim de semana "Black Friday" (incluindo "Super Monday") para as marcas internacionais. e maior.Por exemplo, a British Electrical Electric Corporation Dyson participou do evento em 2014. Em 2015, a Messi Department Store, Hugo Boss e fabricantes de alimentos multinacionais britânicos se uniram a biscoitos.Ele acredita que o sucesso da atividade "dupla onze" se deve ao desenvolvimento da tecnologia.Ele disse: "Em comparação com isso, muitas promoções da" Black Friday "estão concentradas na rua. Não é conveniente para os consumidores que desejam comprar através de dispositivos móveis ou consumidores localizados em áreas rurais".
De acordo com os dados do WolrdPay, o principal provedor de serviços de pagamento on -line do mundo, o volume total de transações concluído pelos cartões bancários britânicos nos "onze duplas" em 2015 aumentou 251%no ano -enquanto o volume de transações aumentou 307%.Isso mostra que "Onze Double" também está atraindo o entusiasmo dos consumidores britânicos. concurso 1813 da mega sena
É relatado que a Curi tem expectativas mais altas: "Para marcas e varejistas britânicos que se concentram no mercado chinês, este ano e o" Double Eleven "do próximo ano será o momento real.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com