[Live] Liu Jiayang, um médico de emergência do Hospital Popular da Universidade de Pequim
Olhe para a nossa luz de alarme, mostra que uma ambulância carrega um paciente severo e está envolvido no local de envio para o hospital do povo.
Esta é a informação geral do paciente. Esta é uma lesão na lesão aqui.
[Explicação] Uma tela eletrônica conecta a distância entre o hospital e a ambulância.Recentemente, Pequim começou a implantar a plataforma de conexão de informações médicas de emergência no hospital da frente da Academia de Construção e, através do tratamento de emergência do hospital da frente da conexão de tecnologia da informação.Atualmente, esta plataforma está realizando um pedido de piloto no Hospital People da Universidade de Pequim.
[Ao mesmo tempo] Wang Tianbing, vice -reitor do Hospital Popular da Universidade de Pequim
Depois que esse paciente chegou ao hospital, de fato, depois de chegar ao hospital, começamos a consultar várias disciplinas. de pessoas que esperam pelo paciente no departamento de emergência.Ao mesmo tempo, se tivermos as informações do paciente, depois que a condição do paciente chega ao hospital com antecedência, pode haver parte do trabalho preparado e o tempo de preparação será salvo.Por exemplo, podemos ter que empurrar um ventilador, e pode haver uma fleuma, então podemos preparar essa coisa com antecedência.
[Explicação] Wang Tianbing disse que, para alguns pacientes com pacientes graves, o trabalho de emergência estará em perigo de um minuto depois.
[Ao mesmo tempo] Wang Tianbing, vice -reitor do Hospital Popular da Universidade de Pequim
Pode comprimir o tempo para iniciar a operação dentro de 40 minutos.Como podemos estimar que o tempo de resposta a emergências em frente ao hospital é de 12 minutos e o tempo do paciente para o hospital fica dentro de meia hora; portanto, você pode resgatá -lo quando chegar ao hospital.
[Explicação] Além disso, Wang Tianbing disse aos repórteres que a transmissão de informações é de duas via e as informações do hospital serão passadas para a ambulância simultaneamente, permitindo que ambulâncias enviem pacientes a hospitais com capacidade de tratamento suficiente para evitar referências secundárias.
[Ao mesmo tempo] Wang Tianbing, vice -reitor do Hospital Popular da Universidade de Pequim
A equipe em frente ao hospital também sabe qual hospital pode receber esse paciente dos recursos e da configuração de pessoal e resolver fundamentalmente o problema das referências secundárias, porque às vezes (pacientes para pacientes) no passado os leitos estão cheios e as pessoas estão ocupadas . concurso 1651 da lotofácil
[Explicação] Anteriormente, o Centro Nacional de Medicina de Lesões do Hospital Popular da Universidade de Pequim conduziu muitos anos de pesquisa e cultivo na coleta de big data de tratamento de trauma e na troca de informações de primeiros socorros no hospital.Sua experiência mostra que a combinação de tecnologia da informação e primeiros socorros pode reduzir bastante a mortalidade de pacientes com pacientes com trauma grave.
[Ao mesmo tempo] Wang Chuanlin, vice -diretor do Departamento de Emergência do Hospital Popular da Universidade de Pequim concurso 1651 da lotofácil
Através dessa plataforma de informações, através da implementação deste projeto, caímos de mais de 30 % do trauma perigoso nacional para cerca de 20 %.Nesse caso, pode salvar a vida de um grande número de pacientes. concurso 1651 da lotofácil
NUAN MENGXIN BEIJING RELATÓRIO concurso 1651 da lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com