Padrões multi -country para estudantes do ensino fundamental e médio usarem telefones celulares (pontos de vista internacionais)
Leitura central
Muitos países têm o fenômeno dos alunos do ensino fundamental e médio da escola, o que afeta seu aprendizado e vida normais até certo ponto.Alguns países adotaram medidas uma após a outra para regular que os alunos primários e secundários usam telefones celulares na escola e orientam ativamente os alunos a crescerem saudáveis.
Os resultados da pesquisa de várias instituições autoritárias, como a Organização Mundial da Saúde, mostram que o uso a longo prazo de telefones celulares causará danos à visão dos jovens, ao desenvolvimento cervical e do cérebro.Outro estudo mostrou que um grande número de uso frequente de dispositivos móveis afetará o "desenvolvimento emocional social" dos jovens.Para orientar os alunos a reduzir a frequência dos telefones celulares e manter a saúde física e mental, muitos países promoveram a "proibição de telefones celulares" para escolas primárias e secundárias ou maiores.
França-- computador para jogos
Atualize a legislação e implemente a "proibição móvel" em uma implementação direcionada
"Desative os telefones celulares!"No corredor, na sala de aula e até no edifício do playground, esses ícones são de forma a aumentar as fontes ousadas ou para lembrar os alunos de desativar dispositivos móveis eletrônicos, como telefones celulares no campus.
Em 2018, a Assembléia Nacional Francesa passou oficialmente e entrou em vigor em um projeto de lei no mesmo ano para proibir os jardins de infância, estudantes do ensino médio e do ensino médio usando telefones celulares ou qualquer outro equipamento de terminal eletrônico no campus.A conta estipula que, além das necessidades especiais de estudantes com deficiência, atividades de offamus ou fins de ensino, os alunos de 3 a 15 anos não devem usar telefones celulares, tablets e relógios inteligentes e outros dispositivos de comunicação de rede em atividades de ensino Estudantes da escola com mais de 15 anos podem executar voluntariamente toda ou proibição parcial.O projeto de lei apontou especificamente que, em violação dos regulamentos, a escola confiscou seu telefone celular e retornou depois da escola no mesmo dia.As escolas também podem determinar se os dispositivos móveis, como telefones celulares, precisam ser usados para "fins de ensino".
Os dados mostram que quase 90%dos itens de 12 a 17 anos da França têm telefones inteligentes.O governo francês espera reduzir comportamentos negativos, como bullying on -line e disseminação de conteúdo ruim através da "proibição de telefones celulares".O ministro da Educação e Juventude Francesa Jean -Michelle Brown Kai acredita que esta é uma lei propícia à personalidade e saúde mental das crianças e até melhorará a qualidade da educação básica francesa.
Essa medida foi reconhecida pela maioria dos pais e professores.Uma TV francesa conduziu uma pesquisa social no primeiro aniversário da implementação do projeto de lei.O Ministério da Educação da França afirmou que o projeto tinha seriamente disciplina em sala de aula e o tempo para os alunos participarem de atividades esportivas e trocas interativas também aumentaram. computador para jogos
Radwan Hamdi, presidente da Galoov Junior High School em Sanni -Saint Dani Província, disse que após a implementação da "proibição de telefones celulares", a ordem das aulas da escola e a eficiência de aprendizado da escola melhoraram, e a atmosfera em sala de aula também é mais fácil e ativo.
Japão-- computador para jogos
Guiar ativamente e definir condições para trazer telefones celulares para o campus computador para jogos
"Não divulgue o acordo com seus bons amigos na internet; não fale sobre os vídeos de palavrões e brincadeiras; não resolva isso sozinho quando encontrar problemas, pode discutir com adultos antes de agir ..." Na sala de aula, quatro estudantes da Jiu Liomi Industrial High School disseram a mais de 200 alunos do ensino médio sobre "usar as sete regras do telefone celular" para solicitar que a rede esteja fornecendo muitos riscos que existem na existência conveniente.Esses quatro "professores extracurriculares" inspiraram os alunos a pensar em como usar seus telefones celulares corretamente através de maneiras relaxadas e espirituosas, como dramas curtos.
O Japão foi um dos primeiros países que propuseram "telefones celulares para entrar no campus".Já em 2008, o Ministério da Literatura e a Arte do Japão emitiu um aviso, em princípio, os alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas foram proibidas de trazer seus telefones celulares para o campus.Embora os alunos do ensino médio possam ser trazidos, é proibido usar no campus.Em 2009, o Ministério da Cultura e Ciência e Tecnologia complementou as cláusulas que foram autorizadas a exceção em circunstâncias especiais como "Longe da escola", mas, em princípio, os alunos do ensino fundamental e médio foram proibidos de levar telefones celulares para a escola.
Em muitos anos de prática, alguns pais pediram que seus filhos levassem seus telefones celulares para a escola condicionalmente.As atividades extra -escolares vão para casa tarde, ou desastres naturais, como terremotos, precisam ser relatados aos pais a tempo -por razões semelhantes, mais e mais pais equiparam ativamente telefones inteligentes para seus filhos.Especialmente após um terremoto em Osaka em 2018, muitos pais expressaram sua esperança de se comunicar diretamente com seus filhos a qualquer momento.
Especialistas do Ministério da Ciência da Cultura e Tecnologia organizaram discussões sobre isso.Em agosto de 2020, o Ministério da Cultura e Educação emitiu um aviso aos comitês educacionais do país em todos os níveis, o que permitiu trazer smartphones e outros dispositivos de comunicação de rede para o campus e esclareceram 4 condições básicas: alunos e pais devem definir relevantes Regras de uso para definir regras de uso relevantes; perigo.
O "Daily News" do Japão apontou em um editorial que ele espera que pais e filhos estabeleçam a visão correta do uso de telefones celulares juntos.Se os alunos do ensino médio podem trazer seus telefones celulares para o campus, os comitês de educação e escolas locais podem finalmente tomar decisões com base na situação.Por esse motivo, há cada vez mais salas de aula pequenas, como "usar sete regras de telefone celular", estão entrando no campus japonês.
EUA--
Tloqueie seu telefone e deixe os alunos se preocuparem com a vida real ao seu redor
A partir de agosto de 2019, a St. Matto High School, perto de São Francisco, Califórnia, quando os alunos entram na sala de aula para estudar um dia, eles colocarão seus telefones celulares em uma sacola especial.Depois que o telefone celular foi colocado na bolsa, ele estava trancado por um dispositivo magnético.Este dispositivo será desbloqueado após o toque da escola.
A prática da San Mato High School é baseada em um decreto assinado pelo governador da Califórnia, Gavin Newerm.A lei autoriza claramente as escolas públicas a introduzir políticas e medidas para restringir ou proibir os alunos de usar smartphones durante a escola.A lei mencionou que mais e mais evidências mostram que os alunos do ensino fundamental e médio usam smartphones para interferir no progresso do ensino da escola durante a escola durante a escola e reduzir o desempenho dos alunos.
Um estudo anterior realizado pelo Centro de Pesquisa PEDU mostrou que cerca de 95%dos Estados Unidos de Adolescentes usavam smartphones e 45%disseram que costumavam usar telefones celulares para acessar a Internet.O uso de telefones celulares dos alunos no campus será descentralizado e afetará o aprendizado.De acordo com um artigo publicado em "Psychology Today", o diretor do Departamento de Psicologia, a Universidade Estadual de Nova York, acredita que mais e mais crianças usam smartphones para reduzir suas oportunidades para atividades ao ar livre e enfrentar a comunicação de face com outras pessoas Saúde física e mental das crianças tem efeitos adversos. computador para jogos
Adam Gelb, o assistente do diretor da San Mato High School, disse: "Exorta os alunos a derrubar seus telefones celulares, integrar -se ao círculo de amigos ao seu redor e se preocuparem mais com sua verdadeira vida -esse é o objetivo real de nosso nosso Telefone celular. "Ni Dionp disse que, mesmo nos fins de semana, seus dados de telefone celular mostraram que o tempo de uso do dia inteiro era 30 minutos mais baixo que o do telefone celular padrão da escola."Tenho mais tempo para gastar na comunicação com professores e colegas de classe e aproveitar o bom tempo das salas de aula e ao ar livre". computador para jogos
Muitos especialistas acreditam que a política dos telefones celulares de controle do campus dá um passo na direção correta.O professor Arnold Glas, professor de psicologia da Universidade de Rogers, disse que permitir que os telefones celulares fiquem longe da sala de aula para melhorar a experiência educacional."Os telefones celulares têm um impacto negativo na aprendizagem. Se você usar seu telefone celular na sala de aula, perderá o objetivo de aparecer na sala de aula".
(Jornal Paris, Tóquio, Washington, Pequim, 4 de março)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com