"O país é difícil e o marido é responsável. Agora percebo essa frase". como jogar roleta russa
O pessoal de tratamento de resíduos médicos infecciosos é um dos grupos mais próximos da parte mais próxima da fonte contagiosa na batalha contra a nova epidemia de pneumonia da coroa.
A partir de 24:00, em 24 de fevereiro de 2020, havia 4.7071 casos confirmados em Wuhan. recursos.
O Global Times-Global Network foi a Wuhan Special School Reporters para visitar vários hospitais designados por um longo tempo para seguir o processo de registro do tratamento de resíduos médicos infecciosos no hospital.
Uma equipe logística é o balde de resíduos médicos armazenados temporariamente para a chegada de veículos de transbordo.(Fotografia: Cui Meng)
"O país é difícil, o marido é responsável,
Eu apreciei esta frase agora "
Mestre Li é uma pessoa logística no Hospital Central Francesa da Nova Town do Hospital Wuhan Tongji (a seguir denominada Hospital Central da Nova Cidade de Tongji). .Mestre Li disse.
Depois de ouvir a introdução detalhada da pessoa responsável pelo hospital, o mestre Li percebeu que a situação era muito crítica, então ele levou uma colcha de cama e algumas necessidades para o hospital.
"Naquela época, a situação do hospital era muito caótica. Pacientes que vieram procurar tratamento médico em todos os lugares estavam cobertos de pacientes. Por alguns dias, o clima estava particularmente frio e chuvoso. Havia muitos pacientes no hospital. Alguns pacientes cuspiram Em toda parte. como jogar roleta russa
O Mestre Li foi originalmente responsável pelo trabalho de esverdeamento do hospital. O começo foi um pouco confuso. manhã para fazer o trabalho desinfetando. "O mestre Li disse.
Mais tarde, havia mais e mais resíduos médicos infecciosos produzidos pelo hospital e sem mão de obra suficiente para lidar com isso.
Um hospital para transferência temporária de um hospital é desinfetado com os resíduos médicos armazenados no ar livre temporário.Devido à mão de obra insuficiente, alguns funcionários que trabalhavam no hospital pediram ativamente uma transferência para lidar com resíduos médicos na linha de frente.(Fotografia: Cui Meng)
Os desperdícios médicos do Hospital Central da Cidade Francesa de Tongji foram originalmente colocados na sala de depósito temporário do porão do hospital."No passado, nossos resíduos médicos foram colocados no lixo, pode cobrir a tampa da lata de lixo, mas agora há muitos resíduos médicos. Os sacos de lixo com resíduos médicos explodirão repentinamente, o que ameaça seriamente a segurança de nossos resíduos médicos Pessoal de tratamento, mas para concluir o lixo o mais rápido possível e garantir a segurança do proprietário do hospital, só podemos fazer tudo.
Uma equipe logística está transferindo para a descarga de resíduos médicos do prédio do hospital.(Fotografia: Cui Meng)
Posteriormente, para resolver os riscos de segurança causados pelo acúmulo de resíduos médicos infecciosos no porão do porão do hospital, o hospital abriu um depósito temporário temporário no canto inacessível do estacionamento do hospital. horas e se afaste o mais rápido possível.
Com o surto repentino da epidemia, a produção de resíduos médicos em Wuhan cresceu em um poço, e muitos armazéns pré -odiados do hospital foram preenchidos.O Hospital Central Francês da Nova cidade do Hospital Tongji não deve ser aberto temporariamente na esquina do local aberto do hospital, que é temporariamente armazenado.(Fotografia: Cui Meng)
No entanto, a velocidade gerada por resíduos médicos é muito rápida. , a velocidade gerada pelos resíduos médicos excedeu a velocidade normal de processamento do departamento de logística.O Mestre Zhou disse que os produtos de limpeza na UTI se concentrarão nos resíduos médicos infecciosos na lata de lixo amarelo na sala de processamento especificada e, em seguida, quatro mestres manterão em todo o hospital todos os dias, das 6h às 17h, todos os dias O lixo é transferido para o solo e, em seguida, uma pessoa especial será organizada para o serviço Que alguém é responsável por lidar com o desperdício médico a qualquer momento a qualquer momento. "Não somos desesperadamente desesperadamente desesperadamente, isso é uma questão de vida".
No início da manhã, uma enfermeira enviou os resíduos médicos gerados à noite para áreas separadas.(Fotografia: Cui Meng)
Um trabalhador responsável pelos resíduos médicos na construção do Hospital Qingyun está tirando a sacola de lixo do caminhão de lixo e o empilhou do ponto de armazenamento temporário ao ar livre.A maioria desses resíduos médicos está seriamente poluída, incluindo roupas de proteção, luvas, máscaras, utensílios médicos e até pacientes com vômito.(Fotografia: Cui Meng)
Às seis da manhã, os funcionários do Hospital Central Francês da Nova Town de Tongji, em Wuhan, começaram a trabalhar para limpar os resíduos médicos no edifício hospitalar.(Fotografia: Cui Meng)
Quando perguntado se ele tinha medo de ser um trabalho perigoso, um mestre responsável por lidar com o lixo médico disse: "De fato, também estamos com medo, mas se você não for subir, vou dizer a mim mesmo que estamos fazendo isso por o país para fazer pelo país.
Entende -se que havia mais de 300 pessoas no Hospital Tongji Central French New Town Responsibily por todo o trabalho de logística do hospital, mas esse surto estourou. Dispostos a voltar ao trabalho."Aqueles que podem voltar são pessoas que estão conscientes. Muitas pessoas preferem perder o emprego nesse momento e não estão dispostas a voltar. Há algumas pessoas que querem vir, mas os membros da família não podem deixá -los voltar. todos entendem isso. "Além disso, um mestre que foi originalmente responsável pelo trabalho do Instituto Greening disse.
Na opinião do mestre Li, diante desse desastre, ele pode realmente destacar a nobre moralidade de muitas pessoas. Médicos e pacientes, se você não vier, essa sociedade acabou, então queremos agradecer ao médico, à enfermeira e à sólida equipe logística ao seu redor.
Um trabalhador está trabalhando no Hospital Zhongli New Town do Hospital Tongji, em Wuhan.No lançamento do repórter, o hospital limpou todos os resíduos médicos com todos os pontos de armazenamento temporário aberto.(Fotografia: Cui Meng)
"A epidemia acabou,
Eu quero levar meu filho a Wuhan para brincar uma vez "
Embora ele esteja na linha de resistência mais perigosa, o mestre Li ainda acredita que há muitas pessoas ao seu redor que o fazem respeitosamente.Aos seus olhos, uma equipe de transbordo de resíduos médicos infecciosos de Nanjing Qianli assistiu Wuhan foi um modelo que ele aprendeu."Eles vieram limpar o lixo que acumulamos ao ar livre naquele dia. Um saco de sacos foi embalado e transportado. Eu me inclinei e dei seus polegares. Acho que eles são muito difíceis. Eles também acenaram com as mãos e disseram Que isso é uma questão trivial.
A equipe de descarte de resíduos médicos infecciosos na boca do mestre Li foi estabelecida pelo Nanjing Environmental Protection Bureau. Um lote de equipamentos de proteção especial.
Dois profissionais do Instituto de Resíduos Médicos de Nanjing Medical de Resíduos Médicos estão ajudando o Hospital Central e Francês da Nova Cidade do Hospital Tongji para transporte.Desta vez, Nanjing enviou dois veículos de transferência de resíduos médicos e quatro profissionais para ajudar Wuhan.(Fotografia: Cui Meng)
Depois de chegar a Wuhan, a equipe de descarte de resíduos médicos não parou por um segundo e foi imediatamente ao hospital para iniciar os resíduos médicos acumulados.Eles saem às 7 da manhã todos os dias e fazem o trabalho às sete da noite.
"Quando cheguei, alguns carros de transbordo não ousaram pegar esse tipo de trabalho no local. Só poderíamos fazer o possível para fazê -lo. Na verdade, estávamos um pouco assustados na época, mas quando pensamos em nós mesmos Uma pessoa ambiental, sentimos que esses eram realmente esses.
O mestre de outro sobrenome de ele na equipe disse que muitas pessoas souberam que vieram trabalhar em Wuhan, mas ele sentiu que, desde que estivesse protegendo no lugar, não haveria problema. Os padrões de proteção todos os dias, lentamente lentamente derrotaram o pânico e se acalmarem.
O mesmo retrógrado que a equipe de descarte de resíduos de Nanjing também é uma equipe em Xiangyang, Hubei."Sabendo que vindo para Wuhan para se envolver em tarefas de reciclagem de resíduos médicos e transferência de processamento, na verdade, estaremos um pouco assustados, mas os líderes da empresa trabalham para formular processos operacionais profissionais para nós. Trabalhamos em Wuhan para mais de 20 dias, e nenhum dos colegas que ajudaram Wuhan em Wuhan teve uma resposta anormal, o que foi bom.
No Hospital da Cruz Vermelha de Wuhan, a equipe de logística arrastou os resíduos médicos que foram realizados de manhã para se preparar para um carro.Devido à quantidade muito grande, várias províncias e cidades com qualificações de descarte de resíduos médicos ajudaram Wuhan e obrigados a ajudar o hospital para transferência.(Fotografia: Cui Meng)
Segundo o Mestre Li, quando eles chegaram a Wuhan, eles transportaram entre os principais hospitais em Wuhan todos os dias. Como um todo, e a situação gradualmente melhorou.
Entende -se que a capacidade de descarte de resíduos médicos de Wuhan aumentou de 50 toneladas/dia anteriores para mais de 100 toneladas/dia, o que é inseparável com o apoio dos departamentos de proteção ambiental de Wuhan em todo o país.É a chegada de um grande número de recursos humanos e materiais que ajuda Wuhan a "digerir" o aumento de resíduos médicos infecciosos.
A equipe de descarte de resíduos médicos de uma empresa em Xiangyang, Hubei, está com sucesso antes do carro.Após o início da epidemia, a empresa enviou sucessivamente um total de 92 profissionais de resíduos médicos e 35 veículos de transporte de resíduos médicos para trazer equipamentos e materiais de proteção para ajudar a coleta e transferência de resíduos médicos de Wuhan.(Fotografia: Cui Meng)
Quando se trata da intenção original de apoiar Wuhan, o mestre Li disse que morava em Wuhan por sete ou oito anos após a formatura. foi selado e também estamos pensando em ajudar.
"Espero que essa energia leve e térmica tire a praga,
Deixe as pessoas se recuperarem e deixe Baiye reviver "
O Sr. Li, 50, era originalmente um chefe de uma empresa listada em Shenzhen. Hospital, propôs que ele participasse dos resultados da pesquisa e experiências do assunto da SARS em 2003. Essence
O workshop de incineração de resíduos médicos do Hospital de Lei Shenshan é temporariamente armazenado no armazém, com 24 horas de desinfecção por radiação ultravioleta.(Fotografia: Cui Meng)
No terceiro dia do ano novo, sua sugestão foi adotada por departamentos relevantes e o convidou para ajudar a fornecer um conjunto de instalações. Entrou em contato com ele para expressar sua disposição de doar um conjunto de rachaduras de lixo forno de incineração, ele considerou muito tempo e sentiu que a cena do canteiro de obras era muito complicada. Fui a Lei Shenshan como voluntário.
Ao decidir vir a Wuhan para ser voluntário, os colegas e amigos do Sr. Li o aconselharam a não vir, porque como representante legal de uma empresa listada, neste momento ele estava em perigo, mesmo que pudesse "recuar", em Menos depois de retornar, pelo menos pelo menos após o retorno também será isolado por 14 dias, o que afetará adversamente a operação normal da empresa.
No entanto, o Sr. Li finalmente decidiu ir para Wuhan. Li disse.
Seguindo o Sr. Li, que veio para a Lei Shenshan, havia o funcionário da Hubei, da empresa, Xiao Zhu. Inscreva -se."Vendo a epidemia em Wuhan tão sério, ouvi dizer que a empresa estava recrutando voluntários. Sinto que, como Hubei, deveria me levantar para fazer alguma coisa e fazer o meu melhor".
Xiao Zhu, um voluntário na oficina de cracking de resíduos médicos do Hospital Leishan, natural de Jingmen, Hubei, trabalhou em Shenzhen.O surto da epidemia eclodiu para fornecer vários aspectos de apoio à disposição dos resíduos médicos de Thunder Mountain e se juntou à equipe anti -epidemia.(Fotografia: Cui Meng)
Como Xiao Zhu, que tomou a iniciativa de se envolver em tratamento de resíduos médicos, também voluntário Xiao Liu.Ele estava envolvido na distribuição de logística na área de Xudong de Wuhan. .Xiao Liu disse que viu a notícia da epidemia em casa todos os dias antes de vir para Lei Shenshan.Embora quando eu chegasse, vi um grande número de pacientes todos os dias, e haveria algum medo em meu coração, mas eles lutavam com voluntários de maneira semelhante todos os dias, e o medo gradualmente desapareceu.Quando perguntado se ele se apresentou para se envolver em um trabalho tão perigoso, ele foi apoiado por sua família, Xiao Liu disse: "Na verdade, eu não disse a eles porque, se eu dissesse que meu trabalho é agora, eles devem estar muito preocupados Então eu não expliquei minha situação atual com minha família.
Voluntários responsáveis por lidar com os resíduos médicos Qingyun (fotografia: Cui Meng)
É também graças a esses voluntários retrógrados.
como jogar roleta russa
Voluntários do Hospital Lei Shenshan enviaram sucessivamente resíduos médicos para o workshop de incineração de crack.(Fotografia: Cui Meng) como jogar roleta russa
De acordo com o Sr. Li, o forno de incineração de rachaduras no lixo no pátio é queimado cerca de dois mil pacotes de resíduos médicos por dia, um total de 8 a 10 toneladas.Esse tipo de resíduo médico é difícil de incinerar, porque a maioria deles é uma roupa de proteção após o uso, é difícil dobrar e comprimir, por isso é grande. Chegue a oito ou nove centenas de Baid para garantir que a roupa de proteção seja completamente queimada. Os voluntários também se revezam nos turnos da manhã e da noite.
Os voluntários estão quebrando os resíduos médicos no Hospital Lei Shenshan.Eles trabalham por mais de dez horas para cada aula.(Fotografia: Cui Meng)
Quando se trata de risco e trabalho de alto risco no Hospital Lei Shenshan por quase um mês, e estabelecendo um conjunto de dispositivos de quebra de lixo, como o Hospital Lei Shenshan e a operação e a manutenção, Li disse: "Só espero que isso Eu só espero que seja as chamas do urso, essa luz e calor podem tirar a praga, permitir que as pessoas se recuperem e deixe o mundo
Rede Global Times-Global para o repórter especial Wuhan, fã Wei Yang Cheng Cui Meng
Arranjo de material: Xia Caiyun
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com