Antes de participar de um evento, Zhang Wenxian, diretor do Comitê Acadêmico da Sociedade de Direito Chinês, perguntou sobre uma pergunta do ChatGPT: na era da inteligência artificial, como o ensino direito enfrenta desafios? como gravar jogo de ps2 no pen drive
O ChatGPT fornece uma série de respostas: o ensino de direito tem características especiais de disciplina e deve ter considerações únicas ao enfrentar o desafio da inteligência artificial.Primeiro, o método de ensino de caso entende os princípios e aplicativos legais por meio de análises de casos específicas.A inteligência artificial de nível profundo pode gerar e analisar rapidamente um grande número de casos, mas como garantir a precisão legal e o valor educacional do caso são um desafio ...
"Esta resposta tem alguma inspiração para mim." Zhang Wenxian também descobriu que a maioria do conteúdo das respostas do ChatGPT é ambígua e, principalmente, permanece no nível do senso comum.No entanto, Zhang Wenxian acredita que a inteligência artificial ainda itera rapidamente, e é imparável.
No momento, com um poderoso "cérebro inteligente", cresceu a uma velocidade incrível.A onda de inteligência artificial há muito tempo surge, impactando o modelo tradicional de educação e treinamento de talentos.Anteriormente, muitos departamentos como o Ministério da Educação e outros departamentos mencionados no aviso de "várias opiniões sobre a integração de promover disciplinas de" dupla primeira classe "de universidades no campo da inteligência artificial e acelerar o cultivo da pós -graduação Treinamento no campo da inteligência artificial. "Innovar métodos, realizar o empoderamento e transformação da inteligência artificial em disciplinas relacionadas e forme um novo modelo de desenvolvimento composto de" inteligência artificial+x ".
A discussão de mudanças disciplinares está na estrada.Em maio, mais de 120 juristas nacionais e estrangeiros se reuniram no "Fórum Mundial da Lei", mantido pela Universidade de Ciência e Direito Política da China.Eles estão pensando em como promover a inovação do ensino direito e a estratégia do direito do direito direito na era da inteligência artificial.
Quando um advogado usa a IA "cérebro inteligente"
Andrea Kalic, professora de direito da Universidade de Bolonha, que havia atuado como advogado, estava testemunhando as mudanças no ambiente do escritório do advogado.
O escritório de Andrea Karich era o local onde os clientes eram mais os e agora você pode comunicar o cliente através de uma videochamada.No passado, ele precisava ficar na frente do juiz na frente do juiz.
"A tecnologia de inteligência artificial trouxe grandes mudanças no tribunal".
"Ninguém pode rejeitar a chegada da era da IA. A melhor maneira de abraçá -la." e características do grupo das características do cliente e do grupo ocorrem. como gravar jogo de ps2 no pen drive
Agora, o escritório de advocacia está trabalhando com empresas para produzir um grande modelo de lei de IA para substituir gradualmente os advogados básicos e repetitivos.Na visão de Mei Xiangrong, com as mudanças inteligentes de disseminação de informações, serviços de consultoria e mudanças inteligentes no processo de teste, a aplicação da inteligência artificial trará novas dimensões aos advogados."Correspondentemente, o treinamento dos talentos da lei também precisa ser transformado de outra dimensão", disse ele. como gravar jogo de ps2 no pen drive
"No futuro, a inteligência artificial não pode substituir advogados, mas os advogados que usam inteligência artificial substituirão advogados que não usam inteligência artificial".No local, Hamishi Sturt demonstrou seus colegas.Este livro descreve o futuro da inteligência artificial e dos advogados, ou seja, a tecnologia artificial de inteligência e computação ajudará a resolver a maioria das questões legais em tempo real.Naquele dia, o público pode conhecer com precisão direitos e obrigações legais a qualquer momento e local."Isso é muito emocionante e um pouco terrível".
Quando a tecnologia de inteligência artificial continua a "crescer", a aplicação da lei e a justiça estão se tornando cada vez mais científicas e inteligentes, e a lei também integra mais ética científica e tecnológica e ordem pública da ciência e da tecnologia."Nesse contexto, o ensino de direito deve ser adaptado ao estado de direito e implementou o ensino de direito inteligente". como gravar jogo de ps2 no pen drive
Como "evoluir" na IA para o ensino direito
No fundo brasileiro da FGV Rio de Janeiro University, os alunos devem aprender dois cursos, um é um curso de programação Python e o outro é um curso de ciência de dados.O vice -Dean Tiago Bernino explicou que os alunos precisam aprender a usar o Big Data para escrever reclamações e também precisam aprender a fazer software de inteligência artificial nos tribunais entender a reclamação que eles escreveram.
Porque no Brasil, um software robótico se tornou um "assistente de juiz".Ele pode ler e analisar o caso e calcular rapidamente a semelhança do caso de que o caso foi julgado pela Suprema Corte.Através da comparação de materiais, o "Juiz Assistente" pode exibir casos semelhantes que lidam com a Suprema Corte e transferir casos com circunstâncias especiais para os juízes para julgamento.
Tiago Bernino acredita que o curso do ensino direito precisa ser ajustado adequadamente para lidar com as mudanças do tribunal.Alguns passeios escolares brasileiros para tentar projetar cursos que combinam direito e tecnologia para ajudar os alunos a usar inteligência artificial e outras ferramentas em trabalho jurídico.
Em Paris, Daniel Bolsier, pesquisador sênior do Centro Nacional de Pesquisa em Ciências da França, observou que a escola começou a usar ferramentas de IA, como projetar software de interface de interação de inteligência artificial.Com o software, os alunos podem analisar os dados do trabalho e suas disputas e gerar automaticamente retratos de usuários, de modo a estimar os resultados da disputa com base nos resultados dos dados e na análise abrangente.Além disso, o sistema de inteligência artificial projetado por algumas escolas pode simular o caminho pensante do juiz e ajudar os alunos a entender as regras do tribunal para que possam realizar treinamento profissional, como o raciocínio da analogia.
Do ponto de vista de Daniel Bulsier, quando há mais e mais disposições e casos legais, a inteligência artificial pode se tornar assistente de advogado ao lidar com o texto que é vasto."No futuro, cultivaremos uma nova geração de profissionais do direito. Eles entenderão a inteligência artificial e o conhecimento jurídico".
"Os alunos precisam dominar duas habilidades centrais. Por um lado, a capacidade de usar a IA, por outro lado, a capacidade de se comunicar e empatia". Mas ele enfatizou que tem excelentes advogados de habilidades de comunicação que julgam a capacidade de tomada de decisão ainda são talentos escassos.
Na China Universidade de Ciência e Direito Político, a tecnologia de inteligência artificial é gradualmente introduzida em cursos de graduação.Entre eles, os cursos de graduação do "Gerenciamento de Informações da Lei" combinam dois tipos de cursos: ciência da computação e direito. O estado de direito dos dados para estudar questões legais causadas pela tecnologia digital.
"O uso de dados e seu uso em desenvolvimento econômico, governança social e gestão do governo tiveram um enorme impacto, o que causou uma série de novas questões e necessidades legais em pesquisas profundas no nível da ciência acadêmica". Universidade de Ciência e Direito Político e Presidente do Instituto de Estudos de Dados, disse Shi Jianzhong.
No entanto, Walker Robben, reitor da Escola de Direito da Universidade de Duoren, no Reino Unido, notou que, dada o excelente desempenho da inteligência artificial em termos de geração de idiomas, as escolas precisam entender o quanto os alunos usam inteligência artificial para garantir que o profissional O conhecimento dos estudantes de direito é suficientemente sólido, a qualidade da capacidade abrangente legal é excelente.
"No futuro, a formulação de regulamentos relevantes que promovem o desenvolvimento saudável da inteligência artificial são mais desafiadores", disse Walker Robben. como gravar jogo de ps2 no pen drive
A educação em direito está enfrentando o risco de "evolução" da IA
Na faculdade de direito em uma universidade na Austrália, metade da equipe se opôs a um grande número de chaatgpts, e até algumas universidades criaram comitês especiais e grupos de trabalho para estudar como usar e supervisionar a IA.
Simon Browntit, reitor da Universidade de Sydney, na Austrália, compartilhou uma história sobre riscos de IA: a Austrália lançou um sistema inteligente para recuperar mais benefícios para pagar.No entanto, após mais de 3 anos de investigação, verificou -se que a fórmula da dívida usada pelo algoritmo do sistema estava errada e os cidadãos se tornaram vítimas do algoritmo errado.
"Estamos em um período de transição de tecnologia".Em resposta à falta de transparência técnica com a qual as pessoas estão preocupadas, Simon Browntit enfatizou que como regular a tecnologia no nível legal é uma proposta importante que vale a pena pensar.
Como ex -advogado de infração, James Speeda, professor da Escola de Direito da Northwestern University, também descobriu."O algoritmo não é perfeito".
"Mas o algoritmo em si não pode ser processado".
James Spea pediu outros sistemas padronizados e disposições legais para regular ainda mais a violação de inteligência artificial.De uma perspectiva educacional, a faculdade de direito tem a obrigação de permitir que os alunos entendam os riscos legais da inteligência artificial.Ele sugeriu que a escola atualizasse os materiais de ensino a tempo, substitua os casos antigos e permitisse que os alunos entrem em contato com novos casos relacionados à inteligência artificial e melhorem o julgamento de estudantes jurídicos.
Da perspectiva da formulação de disposições legais, o reitor da Escola de Direito da Universidade de Economia e Comércio Estrangeira descobriu que as disposições legais atuais são apenas um elemento como algoritmos, poder de computação e plataformas Nenhuma macro considerando a operação complexa do sistema da inteligência artificial.A Mei Xiayyy acredita que é necessário acelerar a pesquisa legal sobre questões digitais e acelerar a pesquisa sobre violação on -line e proteção de informações pessoais.
Tomando a lei comercial internacional como exemplo, Wu Renying, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Harvard, acredita que, desde a assinatura do Acordo da OMC em 1994, o comércio é dividido em três categorias: comércio de carga, comércio de serviços e comércio relacionado Direitos de Propriedade Intelectual."O desenvolvimento da inteligência artificial obscureceu os limites dos três, e as regras legais também precisam ser determinadas ainda mais".
"Isso exige que concordemos, implemente e mantenhamos regras globais". , Para estabelecer e estabelecer e construir para manter um mundo sustentável, é necessário servir as pessoas em todo o mundo através do direito internacional e do estado de direito internacional.
Hirai Kato, professor assistente da Faculdade de Direito da Universidade de Waseda, no Japão, sugeriu que também deveria promover a cooperação relacionada na comunidade educacional e na indústria, estudar as questões legais e morais da tecnologia avançada e promover o estabelecimento de relacionamentos relacionados ao doutrinas.
Recentemente, com o desenvolvimento da inteligência artificial, alguns estudantes usam seus documentos de redação para responder às notícias dos exames com frequência."Isso exige que os educadores planejam com antecedência e faça respostas". São necessários círculos para discutir novos programas de governança.
A IA chegou e o futuro chegou e o equipamento da tecnologia ainda está girando.Durante o fórum mundial de juristas, a inteligência artificial de modelo completo GPT-4O foi divulgado globalmente.Como os participantes disseram: "Os passos da inteligência artificial não podem ser revertidos. O ensino direito precisa acelerar o ritmo e entender o pulso dos tempos".
China Youth Daily · China Youth.com Repórter Yang Jie Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com