Ative o "núcleo industrial" da literatura oral
O Museu Nacional lançou um bolo de lua este ano, que combina muitos elementos culturais tradicionais: o conteúdo da imagem é a concepção artística da poesia antiga, o método de expressão é o artigo -e finalmente é uma lâmpada de escultura em papel precisa.Repórter Li Yun Photo/Light Picture
Meu país tem uma variedade de recursos literários orais com um grande número e quantidade extremamente rica, incluindo mitos, épicos, histórias folclóricas, lendas, baladas e piadas.Esses recursos literários nascem no povo, refletindo as emoções ideológicas e o estado mental do povo, e foi transmitido até hoje em dia.Com a crescente atenção do patrimônio cultural intangível, alguma literatura oral é incluída na lista de não herdas em todos os níveis e é protegida até certo ponto.No entanto, para o grande número de literatura verbal, é apenas uma pequena parte da atenção e proteção.A razão pela razão é que é "não remendando" -no, como fazer a literatura oral exercer seu valor contemporâneo e rejuvenescer a vitalidade e a vitalidade, vale a pena pensar.
como funciona o prêmio da loteria federal
Os recursos literários orais em meu país são extremamente ricos. como funciona o prêmio da loteria federal
A razão pela qual essa literatura oral pode se espalhar até hoje é porque fica perto dos atributos da vida e perto do povo, e uma vez atende às necessidades estéticas e às necessidades emocionais das pessoas.Com o desenvolvimento da época, um grande número de literatura oral perdeu as ocasiões e espaços descritos no passado e o espaço para se espalhar, e as funções passadas pareciam ter se tornado a herança "inútil" aos olhos de algumas pessoas .Mas, de fato, desde que você mude a perspectiva da observação e ajuste seu pensamento, você pode descobrir que excelentes recursos literários orais têm um valor considerável de "uso" da era.
O Manchu disse que é um projeto nacional de patrimônio cultural intangível na província de Jilin.Originalmente, era uma longa literatura oral que foi passada do povo de Manchu, que reflete o espírito nacional do Manchu e seus ancestrais, amor patriótico e guerra corajosa. entre outras minorias étnicas no nordeste.Entre eles, existem muitos recursos com o valor da época.
Por exemplo, a lenda da princesa Baihua é um texto que circula pela família Uranara na família Uranara no Manchu.A princesa Baihua é uma heroína como Mulan.Devemos explorar o espírito da cultura nacional e transformá -lo em recursos importantes para desenvolver a indústria cultural.Por exemplo, fazer dramas ou desenhos animados de cinema e televisão, que podem intercalar um grande número de costumes, crenças, música, roupas e outros conteúdos não -herdados com características nacionais.Dessa maneira, mais pessoas entendem a princesa Baihua, enquanto inspiram o respeito e o amor das pessoas por heroínas, elas também podem desempenhar um papel na promoção e na herdeira não -herança.
como funciona o prêmio da loteria federal
A literatura oral do povo naturalmente tem uma conexão indiscriminada com o turismo e até tem o efeito do movimento contínuo.As histórias folclóricas familiares não apenas fazem da paisagem turística se lembrar claramente pelos turistas, mas também abre uma cultura regional diferente com características diferentes.Ao mesmo tempo, os pontos cênicos também podem aumentar adequadamente as atrações de acordo com histórias folclóricas, permitindo que histórias folclóricas e cultura do turismo integrem e desenvolvam totalmente e gerar uma situação de promover tradições culturais locais e desenvolvimento econômico.
Se ele pode efetivamente usar recursos literários orais é a chave para o cenário do ponto cênico.Com a melhoria dos padrões materiais e de vida cultural, os turistas não estão mais satisfeitos com a apreciação das paisagens circundantes e precisam de prazer cultural.Em certo sentido, o processo de viagem é o processo de aceitação cultural.Por exemplo, a maioria das pessoas que esteve em Shilin, uma famosa área cênica em Yunnan, dirá "Estive na cidade natal de Ashima" porque esse local cênico está conectado à história de Ashima.A história de Ashma foi adaptada do longo poema "Ashima" do povo Yi.Com a disseminação generalizada da história de Ashima, a área cênica de Shilin também é famosa.
Existem paisagens naturais no condado de Gan'an, na província de Jilin e nas paisagens naturais da natureza fantasmas, e também existem histórias que circulavam há muito tempo. "A reputação é ainda menos conhecida.Portanto, a marketing das histórias é um foco da cultura do turismo.Como usar histórias para fazer um bom trabalho de marketing é o foco e a dificuldade.
O portão de Kuala, o portão, era uma agência de gestão especializada na família real para evitar produtos do nordeste.Existem muitos tipos de itens que foram usados para lutar contra Ulara.Os hackers do animal e da dinastia Qing na dinastia Qing frequentemente trocavam, deixando muitas histórias e segredos.Nos últimos anos, a área local pretendia transformar isso em uma marca cultural, incluindo a reconstrução do portão de Ulara, a construção da sala de exposições de Ulagun e a introdução de conhecimento relevante.A história da cultura de Gongpin é a história da memória do portão do Gunno do animal.O Manchu disse que há um "tributo ao peixe -gato" na herança verbal do departamento, que é a história de gravar a presença de peixe -gato na cultura da dinastia Qing. bem como o método de armazenar e cozinhar o peixe -gato.Naquela época, o portão do dragão da época Wulai construiu um "edifício de pesca" ao lado do rio Songhua, rua Wula, Jilin City
como funciona o prêmio da loteria federal
Comprar nativos locais durante a viagem é um comportamento de consumo muito comum.A bela paisagem na área de Changbai Mountain, da província de Jilin, também se deve ao berço do Manchu, que se tornou uma assinatura de turismo especial na província de Jilin.Além do cenário que faz as pessoas demorarem, especialidades locais, como Ginseng, Antler e outros suplementos, Schisandra, Fritillaria e outros medicamentos à base de plantas chineses também são favorecidos por turistas.Olhando para o mercado atual, a embalagem de produtos locais ainda não recebeu atenção suficiente dos comerciantes.Embora alguns produtos usem embalagens aparentemente bonitas, de fato, a homogeneidade e a mediocridade são óbvias, e é raro refletir os elementos culturais de Changbai Mountain.De fato, a criação da área da montanha de Changbai é bastante distinta, especialmente a imagem de Ginseng, que é muito rica e característica.Essas lendas têm tipos diferentes e textos diversos.Se a arte de corte de papel for incorporada na embalagem de lembranças locais, ela não apenas mostrará o estilo do estilo nacional de papel de montanha nacional nacional não -herda, mas também o design cultural e criativo também pode injetar novos elementos culturais em a produção nativa e aprimora a qualidade cultural do produto.
Para outro exemplo, na província de Jilin, atrações turísticas com as características de Manchu, você pode ver jogos que jogam "Garaha" (transliteração de Manwen, o osso do joelho de ovelha). e mulas.De fato, a maioria dos pós -70 em Pequim também tem a memória de "pegar" quando eles eram jovens, e "girar" é Garaha.Mas muitas pessoas jogaram Garaha e jogaram "agarrando", mas não sabem que este jogo foi passado por Jin Wushu.Diz a lenda que Jin Wushu tem sido brincalhão desde que era criança, e ele não aprendeu bem habilidades.Um dia, aos 15 anos, Jin Wushu conheceu uma velha avó na antiga floresta nas montanhas e disse a ele que, desde que ele perseguiu uma mula, um javali, um homem cego negro, e tentou derrubar sua galha poderosa poderosa pessoas.Desde então, Jin Wushu praticou duro e finalmente conseguiu Garaha.No processo, ele aprendeu as habilidades de atirar, andar e arco e flecha e excelentes artes marciais.A partir de então, Jin Wushu assumiu a história de Animal Galaha aprendendo artes marciais.Garaha também se tornou um objeto real de uma pessoa real.Mais tarde, a pessoa real usada usou Garaha como uma maneira de entretenimento e está circulando até hoje.Hoje, Garaha ainda pode encontrar na família Manchu no nordeste.A escola primária de Manchu, na rua Wula, Jilin City, realizou uma competição de Garaha.Os jogadores estão vestidos com roupas de Manchu, com movimentos ágeis, truques frequentes e cheios de interesse.Galaha é uma memória de infância para os pós -70 ou mais idosos;Imagine que, em uma certa área cênica, a lenda folclórica de Galaha que acabei de ouvir a palestra de orientação está disponível na loja para ver a colorida Garaha para comprar.
A literatura oral, como um excelente recurso cultural tradicional, não apenas a energia de "oral" para espalhar a cultura, mas também tem o momento de promover o desenvolvimento industrial.
como funciona o prêmio da loteria federal
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com