como funciona bonus da blaze 😃 "Alimento" do mundo do incenso alimentar chinês para criar "porcelana no exterior" na ponta da língua

2024-11-23 10:53:06丨【como funciona bonus da blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【como funciona bonus da blaze】
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China no exterior Rede chinesa, 25 de dezembro.

Autor: Wu Kan

No início deste mês, o Ranking de Alimentos Internacionais da França foi anunciado no Ministério das Relações Exteriores da França o mundo. como funciona bonus da blaze

Em 2017, a comida chinesa foi alcançada no mundo. "Pot Meat" capturam a comida da Rússia, o reconhecimento da comida chinesa em todo o mundo está cada vez mais alta.De sabores chineses à comida mundial, da fragrância à fama, a formação das marcas de alimentos chineses é um reconhecimento da cultura chinesa. como funciona bonus da blaze

Catering "Three Giants" rompeu o mundo

Os lanches nacionais também têm ambições de "McDonald's"

Os lanches shaxianos, o Ramen Lanzhou e o arroz de frango amarelo são apelidados de "os três gigantes da indústria de catering chineses" pelos internautas chinesas.Em 10 de setembro deste ano, Yang Mingyu, o mais novo de "Three Brothers", abriu a primeira loja nos Estados Unidos.

Existe apenas um prato neste restaurante -arroz de frango com amarelo.O sabor de Lucai de pernas de frango, com gengibre, cogumelos e pimentões, regado com molho transportado para os Estados Unidos.O preço de um pacote é de 9,9 dólares americanos, equivalente a cerca de 66 yuan.As lojas americanas não são a primeira parada do frango Huangpu.Em 2015, o Frango Amarelo colocou os pés na terra em Cingapura e na Austrália.Atualmente, o arroz de frango amarelo de Yang Mingyu tem mais de 6.000 lojas em todo o mundo, e também é o primeiro restaurante chinês de fast food aprovado pela Food and Drug Administration dos EUA.

Lanzhou Ramen, que só está "quebrando" na China antes, chegou a Tóquio, Japão, pela primeira vez em 22 de agosto deste ano.Apenas cinco minutos após a abertura, uma longa fila foi expulsa na porta da nova loja.O proprietário e o mestre de ramen desta loja é o irmão japonês Kiyomano.

Nos últimos anos, muitos operadores de macarrão de carne Lanzhou expandiram continuamente o mercado externo. e Canadá.Malimin, o presidente da Associação de Ramen de Lanzhou, disse que o macarrão de carne de Lanzhou no "Primeiro Macarrão da China" será a direção da operação internacional. Uma iniciativa de um cinto de uma correia, um cinto "All The Way" integra o desenvolvimento.

Como uma vanguarda da cozinha da Fujian, os lanches shaxianos se espalharam por todos os 60 países e regiões, incluindo Japão, Cingapura, Austrália, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.Centro de Processamento de Alimentos Shaxiano (Projeto Central da Cozinha) Construção inicial em Jinsha Garden, Zona de Tecnologia High Sanming, Província de Fujian em maio deste ano, a cozinha central após a conclusão pode fornecer ingredientes e ingredientes semi -acabados para várias lojas retas ao redor do mundo para Certifique -se de que o sabor dos pratos seja consistente em cada loja

Embora a prática seja diferente, essas empresas nacionais chinesas estão por trás dos mercados estrangeiros que escondem suas ambições de criar uma empresa de catering da cadeia mundial.As empresas nacionais chinesas querem padronizar e internacionalizar a padronização e a internacionalização do KFC e do McDonald's.

Snack Brothers "Transform"

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Fruta de panqueca, lanches comuns nas ruas da China. como funciona bonus da blaze

O "New York Times" avaliou esta loja de panquecas "Old Golden PanCake", o chefe Jin Boliang, um americano, uma vez estudou morando na China, por causa de seu forte amor por panquecas chinesas. de negócios estava em falta.O preço das panquecas depois de derrubar o oceano também é caro, pode -se vender para US $ 15.Obviamente, as panquecas americanas também fizeram melhorias criativas com base na preferência alimentar local.Ao contrário das frutas de panqueca, é mais como sanduíche.

Todo mundo adora comer vasos de legumes famosos do nordeste, mas você nunca deve ter comido a carne de molho de ketch para frango.Recentemente, essa "carne de maconha criativa" chegou à Rússia.Como os russos não gostam de carne de porco, os chefs do restaurante chinês em São Petersburgo usam frango para substituir os batons como matérias -primas e usar mel, molho de tomate, manteiga para preparar o misterioso molho doce que os russos gostam de fazer um chinês -russo Pote "Race misto".

A Rússia tem carne de frango -e não há costelas de porco agridoce no Japão, porque os japoneses não estão acostumados a comer carne com ossos. Costelas de porco, que são bem -vindas por clientes japoneses.

"Frutas de panqueca", "carne de maconha", "costelas de porco azedas e azedas", etc., são populares no exterior, como a cultura alimentar chinesa "pode ​​entrar" em "alguma inspiração.Na comida chinesa, muitas vezes é "fácil sair, e é difícil".Limitado a diferentes culturas alimentares e hábitos alimentares, no processo de gourmet fora do gourmet, você precisa trabalhar duro para ressoar e reconhecer e fazer um bom trabalho de "fusão cultural na língua".Somente inovando e se espalhando, adaptando -se aos gostos dos habitantes locais e conectando o "aterramento" local da cultura alimentar chinesa "aponta o coração das pessoas" e realmente "Go Global".Com o enraizamento do povo chinês em todo o mundo, a cultura alimentar chinesa não apenas mantém o autêntico "sabor chinês", mas também forma um círculo de dieta chinês fechado e independente.

Promoção de alimentos

O "Plano de Prosperidade de Alimentos Chineses" ajuda os chineses a provar no exterior

O "Plano de Prosperidade de Alimentos Chinês" é um dos oito principais programas do Escritório Nacional de Assuntos Chineses no exterior do projeto chinês no exterior no exterior ". Organizações e redes de alimentos chinesas no exterior e aprendem através da educação acadêmica, treinamento técnico, palestras on -line e palestras on -line.Uma das partes importantes é organizar o "grupo de entrevistas com prosperidade de alimentos chineses" no mundo.

Este ano, os passos do "grupo de prosperidade alimentar chinês" estão em todo o mundo, comprometidos em promover a cultura alimentar chinesa e impulsionar a prosperidade e o desenvolvimento da indústria de alimentos chineses no exterior.Em fevereiro, a equipe de prosperidade de alimentos chinesa visitou as Filipinas e a Malásia para realizar atividades de intercâmbio, como "entrega no festival da primavera" e treinamento de culinária e treinamento combinado de treinamento e trocas culturais.Entrando na Oceania em agosto, foi realizada uma "conferência chinesa de troca de alimentos" nas quatro cidades de Sydney, Brisbane, Suwa e Auckland. "Para o norte da Europa.

O Festival de Alimentos Chinês realizado em todo o mundo em 2017 também é maravilhoso.No início do ano, a trupe de desempenho culinária chinesa foi para a Tailândia. , puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixe, puxando peixes.No terceiro festival britânico de alimentos da China, realizado em Londres, comida chinesa como Chongqing Hot Pot, ensopado Henan, lagostins, pães fritos crus, arroz de porco refogado de Taiwan e outros alimentos chineses para o Reino Unido, mostram a dieta chinesa através de apresentações de cerimônia de chá, cozinhando Experiência e outras atividades A cultura atraiu mais de 40.000 pessoas para participar.

O "Festival de Cultura de Alimentos de São Francisco · Chengdu, lançado oficialmente em São Francisco, EUA, toma a culinária de Sichuan como uma mídia e uma cultura como rima e tem um Whirlwind" Chengdu "de duas semanas.Durante o evento, foi realizada uma cerimônia licenciada para o "Douban Douban · Sichuan Caiyuan Accessories Center no exterior de promoção" para entrar no mercado estrangeiro da culinária sichuan, como Douban Douban Douban, e estabeleceu uma plataforma para a popularidade estrangeira.

Os chineses sempre seguiram a crença da "comida das pessoas como o céu" por milhares de anos.Hoje, a influência da comida chinesa ainda é onipresente e qualquer país do mundo tem restaurantes chineses.Atualmente, a comida chinesa tem sido uma janela para o mundo entender a cultura chinesa e chinesa.

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