(Em vista da China) Olhando para o futuro de Davos, "Competição de Atletismo" de Xi Jinping e "Corner Fighting Match"
Agência de notícias da China, Pequim, 26 de janeiro: Olhando para o futuro de Davos, a "corrida de atletismo" e "Corner Match" nos olhos de Xi Jinping
Autor Zhong Sanping
Abrindo o território mundial de hoje, é difícil para as pessoas ignorar a cidade de Davos nos Alpes no sudeste da Suíça.Na noite de 25 de janeiro, o tempo de Pequim, o presidente chinês Xi Jinmang dialogou as elites políticas e comerciais globais na plataforma Davos após 4 anos.Quando se trata de concorrência e cooperação, ele é metafórico com dois estilos diferentes de esportes.
"É necessário promover a concorrência com base na justiça e na justiça e realizar corridas de atletismo que você me persegue e promove juntos, em vez de se envolver em uma partida de esquina que se ataca e você morre".
Enfrentando o mundo, Xi Jinping compartilha como ver o presente e o futuro com pessoas familiarizadas e superando as fronteiras nacionais.
As regras da partida de atletismo e canto são muito diferentes.No atletismo, o tiro tocou, as pessoas correm mais rápido, pula mais alto e mais longe, o processo de trabalho e cooperação se fortalecem; Espadas e escudos lutam pela morte, e agora esse tipo de jogo já se tornou história.
Na "pista" da cooperação internacional, a interação entre a China e outros países tem comum para o atletismo outro em cooperação.
Esse tipo de conquista vem da história e da cultura tradicionais. Desde que ingressou na OMC, desde o desenvolvimento de veículos expressos na comunidade internacional até as boas -vindas à comunidade internacional, a China está andando no caminho de "Você me Chase e promove juntos".
Neste "You Chase Me", a China se tornou a segunda maior economia do mundo.Alguns ocidentais geralmente vêem apenas que a China se beneficia do mundo, mas ignora que a China sempre se comprometeu a "promover" com o mundo.Sabendo disso, você pode ler a "faixa" que a China escolheu. Contribuição. como fazer um desdobramento da lotofácil
As agências autoritárias internacionais apontaram que a China contribuiu com mais de 30%para a economia mundial por muitos anos.No ano passado, a epidemia da nova pneumonia da coroa tem rado em todo o mundo.No dia 25, Xi Jinping divulgou ainda mais a mensagem de que a China está disposta a responder aos desafios através da cooperação e "melhorar em conjunto" com vários países. como fazer um desdobramento da lotofácil
"Desde que seja benéfico para todos os seres humanos, a China deve fazê -lo com justiça e fazer bem", disse ele. como fazer um desdobramento da lotofácil
O que também é perceptível é que a perspectiva da China supera o nível de cooperação econômica e pragmática e diz respeito à importância do desenvolvimento comum de cada país e ao desenvolvimento comum de diferenças.No atletismo, o respeito pelos adversários e colegas de equipe é um espírito importante do jogo, que também é aplicável no campo das relações internacionais. como fazer um desdobramento da lotofácil
Xi Jinping disse no diálogo: "Sem diversidade, não há civilização humana" "A diferença não é terrível. O terrível é arrogância, preconceito e ódio. Sua própria cultura histórica e sistemas sociais são impostos a outros".
Ao longo dos anos, a China sempre respeitou as diferenças entre as condições nacionais e a tolerância à diferença entre o mundo externo e ele mesmo; Relações.
"Os problemas no mundo são complexos. A saída do problema é manter e praticar multilateralismo e promover a construção de uma comunidade de destino humano". como fazer um desdobramento da lotofácil
Ele ressaltou que "os itens essenciais do multilateralismo são discutidos internacionalmente juntos, e o futuro destino do mundo é controlado em conjunto pelos países".
Em resposta ao "pseudo -multilateralismo", Xi Jinping enfatizou que "o nome do multilateralismo e do unilateralismo" "" multilateralismo opcional "não deve ser a nossa escolha".
Esta é a resposta da China para como praticar verdadeiramente multilateralismo.
A história continua a avançar, e o mundo não pode retornar ao passado.A comunidade internacional pode aprender com o espírito da competição de atletismo "Você me persegue e melhora juntos", para que você possa trabalhar juntos para superar a luta única, deixar trocas e cooperação além dos ataques mútuos e realizar justos e justos Concorrência e cooperação, deixe a tocha do multilateralismo iluminar antes da iluminação.(Fim) (Figura Material Fonte: Agenda de Notícias Xinhua XINHE)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com