Toda vez que a temporada é alterada, a pediatria dos principais hospitais também inaugurava um pequeno pico de clínicas ambulatoriais.Em alguns grupos de pais, um número de telefone do Hospital Infantil (a seguir referido como "crianças") do Instituto de Pediatria da Capital é sempre mencionado -65612345.O número de telefone "12345" é a aceitação do hospital, ou seja, a linha direta, que é aberta há dois anos.Alguns pais dizem que essa linha direta está "respondendo", alguns pais dizem "paciência e sinceridade", e outras falam sobre "muito difícil de entrar".Os dados mostram que a linha direta coberta por 7 × 24 horas de período de tempo total excedeu 700.000 em dois anos, e o serviço mensal médio excede 30.000.Como essa linha direta é transmitida pelos pais para servir?Recentemente, os repórteres foram visitar.
A equipe da linha direta está lidando com as ligações dos pais.
no local
O telefone na sala de fiação é um após o outro
No primeiro pátio do primeiro filho, houve um bangalô imperceptível com uma placa de "Linha direta do Serviço de Saúde Pública e Paciente" pendurada na porta.Assim que o repórter chegou do lado de fora da porta, ele podia ouvir o toque de um após o outro.Entrando na casa, não havia muito espaço de escritório e oito funcionários estavam trabalhando nervosamente e ocupados.
"Olá, Shou'er serviu a linha direta, o que você precisa de ajuda?" da consulta? "Depois de receber a chamada dos pais, eles" "Após a confirmação bem -sucedida, o trabalhador realizará os pais em 3 minutos, informando o horário de inspeção às 14h do dia 28.
Wang Lei, vice -diretor do centro de escritórios, disse: "Aqueles que usam 'fotos' roxas são os trabalhadores responsáveis por conectar chamadas e resolver demandas. Durante a visita aos pais dos filhos. Durante a visita, a ligação foi Nunca parou. como excluir conta blaze
"Nos últimos dois anos, eu pessoalmente atendi quase 70.000 ligações e tive que receber cerca de 150 passes todos os dias".Dois anos atrás, para desbloquear os canais de demanda e fornecer consulta profissional com pacientes e familiares, o primeiro filho foi reservado para a primeira linha direta de serviço manual, e Ji Sujun foi um deles. como excluir conta blaze
O repórter notou que um laptop foi colocado em frente a cada operador na mesa com problemas profissionais densamente gravados que não foram resolvidos na fiação, pedidos a serem visitados e assim por diante."Vimos de diferentes departamentos. Muitos conhecimentos profissionais ainda estão em processo de aprendizado e atualização contínuos. Cada palavra no caderno é nossa acumulação nos últimos dois anos".
dados
Mais de 700.000 telefones de crianças quentes de crianças quentes como excluir conta blaze
O repórter viu através das estatísticas da ordem de serviço que a orientação e a consulta registrada do tratamento médico ocupavam a grande maioria das chamadas.
Por trás dos dados está uma família que recebe ajuda.Há pouco tempo, o líder Qiu Meng respondeu a um telefonema com uma voz ansiosa.Mãe de Guangdong, sua filha Xinxin (pseudônimo) em julho de 2021 no Departamento de Dermatologia do primeiro filho.Atualmente, a criança é retraída em um hospital em Guangzhou. como excluir conta blaze
A Xinxin começou a aparecer diante de dois anos.Até os 7 anos, o casal levou a Xinxin ao Firster para fazer um teste genético.O tratamento de Pequim foi atrasado e eles chegaram ao hospital em Guangzhou novamente."Foi pecador demais para fazer uma biópsia".
Depois de receber o telefone, Qiu Meng entrou em contato com o departamento médico para perguntar sobre o relatório.
Há pouco tempo, uma mãe ligou e relatou que ela pegou um pacote de remédios na porta da estação de metrô Chaoyangmen. perdeu o remédio.Depois de entender a situação, o líder verificou repetidamente a situação da droga com a pessoa incompetente.Após a verificação, os pais de crianças perderam o remédio na estação de metrô. como excluir conta blaze
Causa
Como resolver o problema "calor" na linha direta
"A chave para a aceitação do hospital é como coordenar e ativar os recursos médicos profissionais no hospital".Dois anos atrás, para treinar um grupo de equipes profissionais o mais rápido possível, o primeiro filho retornou aos cuidados médicos da aposentadoria, enquanto recrutava trabalhadores limpos de tempo completo da sociedade e tocaram o rio pelo rio, gradualmente formados um mecanismo de trabalho.
Para melhorar melhor o litígio, o trabalho do primeiro filho estabeleceu um sistema de pesquisa de relatórios diários, Zhou Guan e análise mensal.Desde o estabelecimento do departamento, o primeiro relatório mensal do "resgate da acusação" foi emitido para 22 edições. por aqui.
Por exemplo, além do pessoal básico "biografia", o primeiro filho também preparou um conjunto de bases de conhecimento. Mais de 3.000 conteúdo abrange todos os aspectos do processo de tratamento médico e do serviço. .Se você encontrar problemas especiais, após o contato com o Departamento do Departamento, a linha direta está perguntando com o Comissário do Departamento, e a proposta profissional é aconselhada a responder aos membros da família das crianças."As demandas das crianças por crianças e familiares são devidas ao enorme apoio médico profissional por trás delas".
Segundo relatos, a linha direta de serviço é apenas parte integrante da aceitação de Shou'er, ou seja, o centro do centro.Além disso, o "grupo de recepção no local" responsável pelo tratamento de pacientes no local, o "grupo de aceitação" da ordem de serviço 12345 e o "grupo de serviço social" que se conecta a serviços especiais de pacientes. departamento de trabalho)."De dentro para fora, on -line para offline, essas quatro partes desbloquearam todo o canal de demanda nos aspectos de 'conexão'".
diálogo
Fazer médicos e pacientes comunicarem mais suave
Em resposta à exploração prática da aceitação do trabalho pelo hospital, Liu Zhongxun, secretário do Comitê do Partido do Instituto Shou'er, aceitou recentemente uma entrevista com este repórter.
Repórter: Shou'er levou dois anos de trabalho.
Liu Zhongxun: A aceitação do Instituto Shou'er nunca foi uma "aceitação de fazer" estreita.A confiança dos pacientes e de suas famílias mostra que nossos esforços não foram desperdiçados nos últimos dois anos.Cada solicitação recebida e informe quais aspectos precisam ser feitos no futuro, o que também é uma grande promoção do desenvolvimento de alta qualidade do hospital.Faremos o nosso melhor para servir o crescimento saudável das crianças e estamos "sempre na estrada".
Repórter: O relacionamento médico -paciente atraiu muita atenção.
Liu Zhongxun: Na análise final, o objetivo final dos hospitais e pais é fazer com que seus filhos cresçam de maneira saudável.E a aceitação da votação se torna uma ponte cardíaca, de modo que os pais nem sequer trouxeram seus filhos para o hospital e começaram a se comunicar conosco.
Repórter: Esta linha direta é muito "incêndio".
Liu Zhongxun: Após dois anos de operação, a linha direta do primeiro filho cresceu de milhares de anos para dezenas de milhares de hoje coisa boa.Em resposta ao problema de incapaz de fazer um telefonema, por um lado, precisamos nos concentrar nos problemas gerais que precisam ser resolvidos através da análise de big data e melhorar o tratamento médico o máximo possível e alcançar "não reclamação".Para demandas que não estão dentro do escopo das responsabilidades hospitalares, devemos continuar desempenhando o papel das plataformas de serviço social, consolidar mais recursos sociais e fornecer às crianças serviços de saúde diversificados.Por outro lado, continuaremos a aumentar a equipe.Alcançar ainda mais o efeito da operação geral e o avanço geral.
Repórter Liu Lin
Repórter de estágio Gao Yuanwen e Foto (Fonte: Pequim diariamente)
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