A partir de 1º de julho, Xangai abriu gradualmente um local de turista cultural, como museus, museus de arte, bibliotecas e museus culturais;No entanto, em julho em Xangai, ainda havia uma nova epidemia de pneumonia da coroa, e locais turísticos culturais como KTV e roteiro de sala secreta não estavam abertos por enquanto. como dividir o bolao da mega sena
As medidas de vedação fizeram com que muitos empresários tivessem o cansaço de "apenas começar e frear".Muitos proprietários de pequenos e micro -empreendimentos de categorias culturais e criativas também enfrentam dificuldades, como fluxo de caixa insuficiente, dificuldade em financiamento e perda de funcionários.
China Youth Daily · Zhongqing.com Os repórteres aprenderam com a Associação de Promoção da Indústria Cultural e Criativa de Xangai (a seguir denominada "Associação de Promoção Cultural") que, embora muitas empresas culturais e criativas tenham sido "feridas" na epidemia, as empresas não mentiam "mentiras" plano".Algumas empresas se resgatam através da transformação dos negócios, inovação tecnológica e buscam cooperação.Plataformas como departamentos governamentais relevantes e o Conselho de Promoção Cultural também realizam o trabalho de resistir às empresas desde março.
Catering transversal, transforme depois de "adormecido"
"Desempenho, filmes, turismo e outras indústrias de consumo offline foram muito afetadas pela epidemia, mas quanto mais na crise, mais empresas precisam de inovação e encontram novas oportunidades". De "Drama Dang", tem pensado em como a empresa se transformou e atualizou. como dividir o bolao da mega sena
O QIQI apresentou que, em 2015, o "Drama Horse Pessoal" que entrou na indústria cultural foi o mais antigo em um projeto musical em um palco estrangeiro , coincidiu com a popularidade do mercado de experiência imersiva doméstica. como dividir o bolao da mega sena
Durante o surto da nova pneumonia da coroa em 2020, a equipe "Drama Horse" não parou de funcionar, mas "cultivo adormecido".No início do inverno de 2021, a empresa cooperou a orquestra da Filarmônica de Xangai sob a "correspondência" do Conselho de Promoção Cultural para desenvolver o chá da tarde de "ritmo" e se apresentar no shopping. como dividir o bolao da mega sena
No início deste ano, a equipe também cooperou com o Starry Sky Chinese para lançar um drama interativo imersivo de alimentos "Playing Shopping Hall" com o tema dos elementos clássicos do filme."Em seguida, o" show de alimentos "com recursos interativos de atuação será a nossa direção principal".
Por que combinar dramas imersivos com catering?O QIQI acredita que, em comparação com a indústria de desempenho, a indústria de catering é relativamente alta na epidemia, e a cooperação com a indústria de catering pode diversificar os riscos.
De acordo com o "Relatório Anual do Mercado de Desempenho Nacional de 2021" divulgado pela China Performance Industry Association, a escala econômica geral do mercado de desempenho nacional em 2021 foi de 33,585 bilhões de yuan, retomou 59%em 2019.De acordo com os dados divulgados pelo National Bureau of Statistics em janeiro deste ano, de janeiro a dezembro de 2021, a receita nacional de catering foi de 4689,5 bilhões de yuan, que retornou ao nível de 2019. como dividir o bolao da mega sena
Também à confiança de Qiqi está as vigorosas necessidades de consumo cultural dos jovens e a ênfase do governo municipal de Xangai na indústria do turismo cultural.Ele acredita que o número de empresas culturais e criativas em Xangai está entre os melhores do mundo.
Em dezembro de 2021, Xangai lançou um total de 100 "New Space", incluindo shopping centers, parques culturais e criativos, livrarias, casa ao vivo, hotéis, restaurantes, cafés, navios de cruzeiro e outros lugares.Ziqi disse: "Em comparação com o teatro tradicional, o novo espaço das artes cênicas é pequeno e mais flexível, e o formato incentiva a inovação. Muitos projetos originais surgiram. Isso é muito fresco e atraente para jovens consumidores em Xangai. Consumo cultural local. como dividir o bolao da mega sena
"Mover" negócios e roadshow para online
A Capital Culture é uma empresa cultural sob uma empresa estatal.Xu Ying, gerente geral, disse ao China Youth Daily · China Youth.com que, durante a epidemia deste ano, os negócios de bem -estar público e lucro da empresa foram afetados em graus variados.
Xu Ying disse que, como o negócio offline foi forçado a fazer uma pausa, a empresa tentou "mover" o negócio para o online. e produtos criativos por um longo tempo.
Durante a epidemia deste ano, a empresa encontrou o parceiro através do Conselho de Promoção Cultural, preparou o "cubo cósmico" da nova exposição de arte de mídia e convidou mais de dez artistas de domínio cruzado em casa e no exterior para exibir as formas de imagens visuais, Dispositivos interativos, além de arte e outras formas.Em 8 de julho, esta exposição com um "futurista" foi lançada no Museu de Arte Contemporânea de Lingang.Xu Ying notou que, embora Xangai tenha entrado em um dia de alta temperatura, desde que haja um local de arte, um grande número de jovens será atraído.
Ren Yibiao, Secretário -Geral do Conselho de Promoção Cultural, disse a repórteres que, durante a epidemia, quase 400 empresas membros realizaram micro -ação e trocas de diálogo on -line através da plataforma da Associação de Promoção Cultural. abriu novos negócios.Alguns acharam a intenção de desenvolver o modelo conjunto de cooperação de IP de Guo Chao, outras encontraram empresas de publicidade que planejam a propaganda da marca, outras encontraram empresas de design que ajudam seus próprios produtos para aumentar sua popularidade, e outros encontraram o produto para entrar na Daini Bridge para vender Vendas Os canais de mercado e alguns encontraram colaboradores de coleções digitais práticas.
No grupo de membros do Conselho de Promoção Cultural, todos estabeleceram uma plataforma de acoplamento de assistência mútua para investir ativamente em guerra e operações epidêmicas.Por exemplo, a equipe de Donghao Lan Sheng precisa urgentemente de um grande número de máscaras para ajudar o cinto durante o estabelecimento da cabine quadrada, e a rede de canto está conectada para resolver a solução; e se conecta com a Huanggong Printing Company da Printing Association para resolvê -la;
As empresas esperam restaurar negócios offline
Atualmente, quais são as maiores dificuldades enfrentadas pelas empresas culturais e criativas de Xangai, especialmente pequenas e microempresas?De acordo com Yang Zhengying, um repórter do China Youth Daily · zhongqing.com, Yang Zhengying, presidente da Shanghai Jingwen Investment Co., Ltd. e o chefe do grupo de trabalho "Wen Jinhui".
Yang Zhengying disse aos repórteres que, após o contato com as quigias ou quinhentas empresas culturais e criativas em Xangai, ele sentiu que os problemas universais enfrentados foram refletidos em três aspectos: "Uma é que a operação é afetada e a expansão do mercado é difícil. Algumas empresas não podem concluir O contrato a tempo. As casas não são necessariamente um proprietário de propriedade estatal.
Segundo relatos, o Grupo de Trabalho "Wenjinhui" foi estabelecido sob a orientação do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Xangai em 2020 e foi estabelecido pela Shanghai Jingwen Investment Co., Ltd. para fornecer serviços a empresas culturais e criativas, especialmente pequenas e micro empresas.Atualmente, mais de 300 empresas resolveram o problema por meio de consultas;
Com a ajuda de "Wen Jinhui", algumas empresas sobreviveram aos estágios mais difíceis.Por exemplo, Yang Zhengy disse que uma empresa de cinema se envolveu em produção e distribuição, após seu estabelecimento em 2005, continuou a trabalhar e alcançou um bom desempenho. Os fundos a pagar, nem atendem aos requisitos de financiamento do banco, e está prestes a cair em uma situação desesperada.Neste momento, a empresa de garantia de propriedade da Jingwen Investment Company garante a empresa. reduzindo os custos de financiamento.
Yang Zhengxing acredita que os serviços de financiamento podem resolver o problema da ansiedade e da preocupação no curto prazo, mas para permitir que as empresas operem mais suavemente sob a epidemia, o governo também precisa de uma política de apoio à macro, incluindo a taxa de imposto de terra fases, impostos adicionais e reduziu a redução de empresas, reduzindo -a para reduzir as taxas de imposto de valor de valor corporativo, emissão de subsídios estáveis, etc.Ele também espera que os departamentos governamentais relevantes possam instar grandes empresas, especialmente as empresas estatais para cumprir as obrigações de pagamento no contrato de acordo com o contrato, reduzir a pressão sobre os fundos das pequenas empresas o mais rápido possível e reter mais "incêndio" Para o desenvolvimento de empresas culturais e criativas no futuro.
Xu Ying está otimista sobre as perspectivas da indústria cultural de Xangai.Ela disse: "Durante a epidemia, muitos artistas criaram e acumularam muitos trabalhos. A demanda do mercado cultural de Xangai sempre foi forte, especialmente a nova geração de jovens humanidades e níveis de apreciação da arte é maior, e eles estão mais entusiasmados com exposições e exposições e Apresentações.
Além dos descontos de políticas, as empresas culturais e criativas estão ansiosas para restaurar os negócios offline o mais rápido possível.A QIQI disse que, se a empresa de desempenho estiver "aberta hoje e amanhã", aumentará os riscos operacionais e esperará que a política de "restaurar fogos de artifício" seja resolutamente implementada.O proprietário de uma sala de corrente escapou do proprietário: "A loja foi suspensa por mais de 3 meses até agora. Sem renda, temos que pagar salário dos funcionários. Estamos ansiosos pelas lojas offline para abrir em breve".
China Youth Daily · Repórter da Rede Juvenil da China Wei Qimeng Fonte: China Youth Daily como dividir o bolao da mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com