30 milhões → 0!A China elimina a malária que estava originalmente dependendo deste "atalho"
Em 30 de junho, que emitiu um boletim que a China obteve oficialmente a certificação de eliminação da Malária da OMS.De acordo com o Boletim, o caso da infecção da malária chinesa foi reduzida de 30 milhões na década de 1940 para 0, o que é uma grande façanha. como depositar com cartao de credito na bet365
No processo da história humana, a malária é uma das doenças infecciosas mais perigosas.Durante décadas, as forças de pesquisa científica em muitos países do mundo continuaram a investir na luta contra a malária.A equipe do Projeto de Pesquisa Científica Chinesa embarcou em um "atalho" difícil de alcançar no mundo ocidental com as vantagens da medicina chinesa.
Hoje, a Artemisinina chinesa desenvolvida pela China salvou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. como depositar com cartao de credito na bet365
A praga do "abuso" por milhares de anos
A malária é uma doença infecciosa antiga.Os soldados foram diversificados como sopa e morreram sem dez ou dois.
Turpado é uma infecção parasitária aguda causada pelo Plasmodium, que é principalmente mordida ou espalhada por mosquitos infectados.Depois que as pessoas sofrem de malária, haverá febre afiada, suor, frio e quente e quente e quente.
Se as pessoas não são tratadas a tempo após serem infectadas, a taxa de mortalidade da malária maligna é tão alta quanto 40%.No início do século XX, havia 30.000 pessoas em Simao em Yunnan.A malária é uma doença tropical. como depositar com cartao de credito na bet365
De fato, a malária atormenta toda a humanidade.O cloro foi o medicamento mais eficaz para a malária.Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos produziram várias toneladas de cloro e resgataram dezenas de milhares de soldados americanos da malária.Em 1960, a taxa de cura de pacientes com cloro e outros antiagmen foi de quase 97%, mas após alguns anos, o plasmodium teve resistência anti -drug a vários antimalaria, incluindo cloro, e a taxa de cura caiu para 21%.Com a migração frequente de pessoas, um verme plasminal resistente a drogas em todo o país, o escopo da resistência à resistência se expande continuamente e a cena da luta entre humanos e malária está fora de controle.
Para resolver esse problema, os militares dos EUA criaram o Comitê da Malária para realizar pesquisas sobre novos produtos químicos antimaláricos.De 1965 a 1975, apenas o Instituto Americano de Medicina investiu 450 milhões de dólares em drogas antimaláricas.Em 1972, os Estados Unidos foram selecionados por 214.000 compostos.
Ao mesmo tempo, a China também está desenvolvendo drogas anti -médica da malária.Em 23 de maio de 1967, a Comissão Nacional de Ciência e Tecnologia e o Departamento Geral de Logística do Exército de Libertação Popular realizaram uma reunião em conjunto para organizar uma tarefa secreta de pesquisa científica.A missão é em 23 de maio da reunião. drogas medicinais da malária.
Outra maneira de encontrar um "atalho"
Naquela época, a China não podia corresponder ao nível de pesquisa científica e ao nível médico.Sob tais circunstâncias, a equipe do projeto "523" decidiu usar métodos médicos modernos para selecionar amplamente os produtos químicos disponíveis e, ao mesmo tempo, era diferente -parecendo novos avanços da medicina tradicional chinesa. como depositar com cartao de credito na bet365
"A medicina tradicional não é do laboratório e a medicina tradicional chinesa vem do corpo" são as vantagens da medicina tradicional chinesa.
Muitos clássicos históricos da medicina chinesa provaram que os chineses encontraram um número incrível de drogas naturais da natureza há muito tempo.Nos antigos livros médicos chineses, havia muitos testemunhos para o tratamento da malária, incluindo quase 5.000 medicamentos à base de plantas que foram examinados.O escopo do círculo, a conveniência de encontrar medicina não é mais uma agulha para pegar a agulha, a equipe do projeto "523" embarcou em um atalho no mundo ocidental.
Em janeiro de 1969, a TU Yu empreendeu a tarefa do projeto "523" como pesquisador científico de meia idade do Instituto de Medicina Tradicional Chinesa do Instituto de Pequim.Em um grande número de livros antigos, Tu Yu descobriu que, na "forma de preparação de Elberry" escrita em 304 dC, foi mencionado que ele pode ser tratado com suco de branqueamento para tratar a malária.Tu Yu foi inspirado por isso e abriu o caminho da verificação experimental repetida.
No início de 1973, o Instituto de Medicina Tradicional Chinesa de Pequim obteve o cristal de Artemisia Annua, e o efeito anti -malariano dos cristais de Artemisia Annua foi confirmado em outras regiões.O escritório do projeto "523" chamou Artemisia Artemisia Cristals como Artemisinin e se desenvolveu como novos medicamentos.
Durante esse período, os Estados Unidos investiram centenas de milhões de dólares para desenvolver um novo Metrafrax anti -abuso.No entanto, logo após o lançamento do Metraframes, ele parecia resistente a ele.Diferente da metil fluorina, a artemisinina possui uma nova estrutura química e é um composto que consiste em três elementos: carbono, hidrogênio e oxigênio.
O Plasmodium não tem resistência a essa nova estrutura obtida da medicina de ervas chinesas.Depois de entrar no corpo humano, a artemisinina causará alterações no ferro nos glóbulos vermelhos, de modo que a malacogênio que depende da hemoglobina que vive em glóbulos vermelhos morreu de fome devido ao incapaz de comer.
Em 1974, a malária cruel eclodiu em Gengma, Yunnan, e o Plasmodium aqui apresentava resistência anti -médica ao cloro.Após 18 observações clínicas, a artemisinina foi comprovada para resistir à malária.
Presentes dedicados ao mundo na China
Em janeiro de 1976, a malária eclodiu no Camboja por causa da resistência séria e foi difícil de controlar a epidemia.A pedido do Camboja, a China enviou uma delegação de prevenção e tratamento da malária ao Camboja, enquanto carregava um grupo de artemisinina.Como resultado, a artemisinina também é eficaz no Camboja, salvando a vida preciosa de um grande número de pacientes. como depositar com cartao de credito na bet365
Ao longo dos anos, do sudeste da Ásia à África, a terapia com artemisinina salvou a vida de milhões de pessoas e trouxe a esperança de sobrevivência para as pessoas em áreas pobres acompanhadas pela malária.
Em 2015, Tu Yu ganhou o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina.Na cerimônia de premiação de Estocolmo, Tu Yu disse: "Artemisinin é um presente da medicina chinesa para o mundo".
Pedro Alonso, diretor do planejamento global da malária de quem, disse que há décadas, a China conseguiu pular do modelo de pensamento inerente, que desempenhou um bom papel na resposta à malária e também teve um impacto significativo no mundo .O governo chinês e as pessoas procuram inovação para acelerar a eliminação da malária.
O que acredita que a China tem uma variedade de experiência importante no sucesso do antimalárico chinês, incluindo o fornecimento de residentes serviços básicos de saúde pública, cooperação eficaz de vários departamentos e a estratégia de monitoramento "1-3-7" que se cumpriu estritamente nos recentes Os relatórios patológicos dos anos 1 são realizados no céu, a conclusão da revisão e do fluxo de casos dentro de 3 dias e a realização de pesquisas epidêmicas e descarte dentro de 7 dias.Essa estratégia de monitoramento é caracterizada por uma resposta rápida, que pode efetivamente concluir o descarte de casos e impedir que a malária seja mais distante.
"A China obteve a eliminação da malária para quem, o que é uma boa notícia para a China e o mundo". Ministério das Relações Exteriores, disse.(Repórter Zhu Chunyan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com