Serviço de Notícias da China, 2 de fevereiro.O relatório mostra que, em 2014, as queixas do consumidor no campo dos serviços de telecomunicações também permaneceram altos em vários tipos de reclamações. como baixar o brabet
De acordo com o relatório, da perspectiva das queixas do consumidor, os principais problemas no campo dos serviços de telecomunicações são: Primeiro, a qualidade do serviço abrangente precisa ser aprimorado.A qualidade abrangente do serviço inclui dois conteúdos de hardware e software de serviço de telecomunicações, a saber, instalações de telecomunicações, qualidade do sinal da rede e o nível de serviço do pessoal de telecomunicações.Mais problemas envolvidos nas queixas aceitas pela Associação de Consumidores são as janelas de serviço do salão de negócios de telecomunicações, baixa eficiência de serviço, menos pessoal de serviço, queixas lentas, sinais de telefone móvel fracos, linhas fáceis e pontos cegos na cobertura da redeSegundo, os consumidores têm baixa satisfação com os padrões tarifários e a publicidade pode facilmente fazer com que os consumidores entendam mal.Os consumidores relatam que as empresas de telecomunicações têm baixa transparência e não cumprem suas obrigações pelas restrições ao plano tarifário e outras necessidades para causar precauções do consumidor.O terceiro é a cláusula de formato injusto que infringe os direitos do consumidor.Depois que as queixas do consumidor estão concentradas na configuração do consumo mínimo, da ligação fixa e da banda larga, uma das empresas é em atraso e a outra empresa interrompe imediatamente o serviço, o tráfego de pacotes e o tempo de chamada. como baixar o brabet
O relatório enfatiza o fenômeno de cláusulas injustas no campo de telecomunicações para infringir direitos e interesses do consumidor.Por exemplo, a Henan Consumer Association e várias unidades de notícias coletaram questões como contratos de Overlord no campo do consumidor e receberam um grande número de reclamações sobre o tráfego on -line de operadores de telecomunicações no tráfego móvel da Internet, "consumo excessivo" e três principais principais Os operadores de telecomunicações se comunicaram com a Associação de Consumidores Provinciais muitas vezes. liquidação do ano. como baixar o brabet
Outro caso vem de Gansu. As empresas e o Plano de Contrato prometidas por esse pedido são mutuamente exclusivas.Os consumidores acreditam que a máquina contratada foi comprada no início, o que causou seus direitos a danificar seus direitos e interesses porque o operador não estava informando e estabelecendo pacotes enganosos.Após a comunicação com o atendimento ao cliente, a Associação de Consumidores Provinciais é solicitada a ajudar.Após a mediação do consumidor provincial de Gansu, o operador deu a oportunidade de se aposentar e os consumidores expressaram sua satisfação.(China News Network It Channel) como baixar o brabet
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com