colunas da roleta🥎Amostragem de planeta vermelho, a NASA voadora tripulada pela primeira vez está um pouco ocupada este ano

2024-11-23 12:09:55丨【colunas da roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【colunas da roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【colunas da roleta】

Red Planet Amostragem Transportadora Comercial Primeiro Voando Primeiro
NASA está um pouco ocupada este ano

Ponto de vista de hoje

Em 2019, a Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) inaugurou vários destaques: o detector de "nova visão" visitou o "céu" para completar o encontro interestelar mais distante "na história da detecção humana; contato íntimo "com o sol; e assim por diante.

De acordo com o site da NASA, recentemente, em 2020, a NASA planeja ir mais longe em cem pés e continua avançando nos aspectos dos astronautas retornam à lua, exploram Marte e aeronaves supersônicas mais silenciosas.

Artemis: deixe os astronautas de beleza voltarem para a lua

Sob a estrutura do plano "Artemis", a NASA enviará novos instrumentos científicos e equipamentos de demonstração técnica para estudar a lua, se esforçará para nos enviar astronautas para a lua o mais tardar e estabelecer uma sonda de lua auto -suficiente até 2028 Base.

Em 2020, a NASA realizará o primeiro teste de operação dos quatro motores no sistema de lançamento espacial, que será um dos marcos importantes da missão "Artemis".A NASA também continuará a cooperar com os parceiros de negócios para enviar o Lander para a Lua.

É relatado que o plano "Artemis" também construirá a estação espacial "portal" da lua, tornando todo o projeto mais sustentável do que a Apollo mensal mensal -Na mitologia grega, Artemis é a essência da irmã gêmea da ApolloO "Portal" é essencialmente a versão "emagrecedor" da estação espacial internacional. reutilizados para usar os Landigrs lunares humanos.A NASA disse: "A sustentabilidade e o uso reutilizável são a chave para a exploração lunar sustentável humana, e o 'Portal' pode alcançar esses dois pontos".

Envie os astronautas americanos da área local para o espaço colunas da roleta

Depois de ninguém em 2019, a tarefa de levantamento tripulada da American Boeing e Space Exploration Technology Corporation (SpaceX) também inaugurará o "momento decisivo" em 2020.Se for bem -sucedido, será a primeira vez que os astronautas dos EUA voam de local para espaço desde a aposentadoria da espaçonave dos EUA em 2011.

Em julho de 2011, a era do aeroespacial nos Estados Unidos por 30 anos e 3 meses foi oficialmente cortina.Desde então, os astronautas dos EUA usam a espaçonave russa "Alliance" para entrar e sair da estação espacial internacional, e o custo de cada assento é de cerca de US $ 80 milhões.A NASA gastou US $ 3,9 bilhões por 70 assentos até agora.

Em vista disso, a NASA lançou o "projeto comercial" e gastou US $ 6,8 bilhões para desenvolver o voo espacial tripulado, assinou 2,6 bilhões e 4,2 bilhões de contratos em dólares com a SpaceX e a Boeing, respectivamente.

Em março de 2019, a nave espacial "Dragon" tripulada foi bem -sucedida, mas em abril, a espaçonave "dragão" tripulada explodiu no teste do teste do sistema de segurança.Sem flagelo!Em dezembro, a "aeronave interestelar de passageiros" não conseguiu atracar com a estação espacial quando as falsificações de teste voaram para a estação espacial internacional, o que fez com que o plano espacial tripulado dos EUA frustrasse.

Este ano, as duas empresas finalizarão a espaçonave tripulada.Se for bem -sucedido, não apenas pode restaurar a capacidade dos Estados Unidos de enviar astronautas para a Estação Espacial Internacional, mas também deve iniciar uma nova era de aeroespacial de transportadora privada.

Visite Marte e mais longe

Se as atividades do espaço humano em 2019 se concentrarem principalmente na exploração lunar, em 2020, Marte se tornará o "frango frito popular" no campo da ciência do planeta.Muitos detectores nacionais "agruparão" para Marte em julho deste ano, incluindo o detector "Mars 2020" da NASA.

É relatado que "Marte 2020" contém uma ferrovia, um helicóptero não tripulado e um carro de Marte semelhante à "curiosidade".Marte escolherá e salvará amostras na superfície de Marte.Em 2026, a NASA e a Administração Espacial Europeia lançaram em conjunto a tarefa "Marte Amostry Retired".Naquela época, os robôs fabricados na Europa transportarão essas amostras para o foguete, e as amostras retornarão à Terra por volta de 2031. colunas da roleta

Mais adiante no sistema solar, o detector "Osiris-Rex" coletará amostras no asteróide "beinu" e planejará enviar a amostra de volta à Terra em 2023.Os cientistas acreditam que os pequenos asteróides ricos em carbono, como "Beinu", são cápsulas do tempo no campo da astronomia. Sistema 4,5 bilhões de anos atrás.

Tecnologia supersônica tranquila dando as boas -vindas ao grande teste

Quando a velocidade supersônica é desacelerada da velocidade supersônica para abaixo da velocidade do som, esse ruído poderoso afeta o trabalho e a vida das pessoas e causam perdas.

Em vista disso, os engenheiros da NASA estudam aeronaves supersônicas que são mais silenciosas e mais adequadas para voar em uma densa área de população.

O site oficial da NASA informou em 10 de outubro do ano passado que a aeronave X-59 formou e concluiu o primeiro voo de teste na fábrica de Skach de Lockheed Martin.Nos últimos 77 anos, a fábrica de frigideiras projetou e fabricou muitas das aeronaves mais avançadas da história americana.

A aeronave X-59 deve realizar mais testes de voo este ano. colunas da roleta

Estação Espacial Internacional pretende "abrir a porta"

Este ano marca o 22º aniversário da Estação Espacial Internacional na pista!Não é apenas o destino da próxima geração de naves espaciais, mas também uma plataforma para testes de astronautas e tecnologia de exploração, sistema avançado de suporte à vida e interface humana -dequina.A tecnologia aqui pode não apenas beneficiar os moradores da Terra, mas também estabelece as bases para explorar os destinos mais distantes no sistema solar.

No entanto, os altos custos de manutenção da Estação Espacial Internacional foram sobrecarregados pelos Estados Unidos e outros países.De acordo com o Los Angeles Times, a NASA gasta de 3 a 4 bilhões de dólares dos EUA por ano para manter a operação da estação espacial e é um pouco "impotente".Além disso, o escritório do presidente Trump afirmou anteriormente que os Estados Unidos pararão de fornecer apoio financeiro nacional à Estação Espacial Internacional em 2025.

Para esse fim, a NASA anunciou que abrirá a Estação Espacial Internacional Pública de 2020 para permitir que os astronautas privados efetuem login, e empresas qualificadas também podem realizar atividades comerciais na estação espacial.Obviamente, o custo do "céu" não é barato. morando na estação espacial.

O país parceiro da Estação Espacial Internacional havia chegado anteriormente a um acordo para concordar com a operação da estação até 2024. Atualmente, todas as partes estudam para estendê -la para 2028 a 2030.

Depois que a estação espacial internacional estiver suspensa, quem a assumirá?O diretor da NASA, Jim Brendingstin, disse em dezembro do ano passado que espera construir 6 ou mais estações ferroviárias comerciais para substituir as estações espaciais internacionais.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
colunas da roleta