click jogos antigo 🎬 O homem chinês foi quebrado pelo policial francês e assistiu a um tiro para matar os chineses.

2024-11-24 23:09:30丨【click jogos antigo】
Foto do arquivo: fornecida por 【click jogos antigo】
Foto do arquivo: fornecida por 【click jogos antigo】

Rede de China Overseas, 28 de março: repentina!A polícia francesa invadiu e o chinês foi morto por um tiro!A verdade é confusa, por favor, encaminhá -la, aguarde a justiça!

Uma notícia chocante veio do círculo chinês francês.

De acordo com a comunidade chinesa francesa, por volta das 20h do dia 26 de março, horário local (27 da manhã no 27º tempo de Pequim), um chinês chamado Liu morreu depois de ser baleado por uma polícia francesa em sua casa.O local do incidente estava em um apartamento de Villa Cruction na Aubervilliers Street, Paris 19. click jogos antigo

Entende -se que o homem chamado Liu tinha 57 anos e veio da cidade de Wenxi, no condado de Qingtian, província de Zhejiang.

O que aconteceu, deixe o pai de 57 anos cair sob o focinho da polícia em sua casa?

A filha que testemunhou todo o processo disse--

Naquela noite, a segunda filha do homem e a filha testemunharam todo o processo de morte de seu pai.

Às 8 horas da noite, a segunda filha ouviu a campainha tocou e alguém bateu na porta. Várias pessoas que usavam uniformes policiais estavam de fora da porta.

Ela disse às pessoas do lado de fora da porta para não ser tão difícil.Seu pai empurrou a porta para tentar não deixar a polícia lá fora entrar.

Cerca de cinco ou seis minutos depois, a porta foi finalmente aberta, e o pai que empurrou a porta deu alguns passos para trás.

Falando na época, foi rápido, e eu vi uma longa arma. Depois do tiro, o pai não conseguiu mais se levantar.

Segundo a segunda filha, seu pai tinha 1,6 metro de altura e sessenta quilos.O pai magro não conseguiu parar o impacto do alto policial.

Após o incidente, as crianças da família foram controladas pela polícia no apartamento e não foram autorizadas a sair. As crianças foram proibidas de entrar em contato com o mundo exterior. click jogos antigo

No entanto, os relatórios da mídia francesa não são assim

O francês "parisiense" relatou na noite de 26 de março, intitulado "A polícia sendo esfaqueada por lâminas brancas e morta pelo atacante".

A mídia disse que a polícia enviou a polícia para intervir em "disputas familiares".Do lado de fora da porta do homem, a polícia imediatamente quebrou a porta quando ouviu o grito da criança.

Um homem asiático de cinquenta anos correu para a polícia com uma tesoura.Um policial foi esfaqueado na costela e foi imediatamente levado para o hospital.O policial que o seguiu disparou e bateu no peito do homem.

O policial na época afirmou que "essa era uma defesa legítima" e mencionou que o homem tinha uma história de alcoolismo, uma história de doença mental e alcoolismo.

Existe um conflito no local?As duas partes têm expressões diferentes

O repórter chinês perguntou à policial que emitiu a polícia naquela noite durante a entrevista.A polícia disse que recebeu uma ligação do alarme de que alguém no prédio não era bom para seus filhos, então a polícia foi rápida quando a polícia saiu da polícia e havia muitos policiais.

Ela também insistiu que este não era o primeiro policial do homem chamado Liu.De acordo com as notícias internas da polícia, a polícia esfaqueou e a lesão não era muito leve.

No entanto, os parentes do falecido disseram que alguns segundos (pai) morreram, e não havia tempo para conflitar.

Embaixada chinesa na França: supervisionar a verdade o mais rápido possível

Após o incidente, a República Popular da China na República da República Popular da China prestou muita atenção e declarou que:

Por volta das 20:00 do dia 26 de março, um incidente infeliz ocorreu no 19º Distrito de Paris.

Depois de receber o relatório, os líderes da embaixada atribuíram grande importância e imediatamente lançaram um mecanismo de emergência para o consumo.A polícia disse posteriormente que a polícia legal e a supervisão do lado francês estão envolvidas e estão investigando o caso.

Nosso museu continuará a manter contato próximo com o Partido Francês para exortar -os a descobrir a verdade o mais rápido possível e lidar com isso de maneira justa.Além disso, o departamento consular enviou pessoas para visitar os membros da família do falecido em nome da embaixada para expressar condolências.

Francês no exterior chinês: unidade!Proteção de direitos!

Após esse incidente, causou grande indignação de chineses franceses no exterior.No dia 27, o Centro de Proteção aos Direitos Chineses e os membros da família do falecido foram à delegacia de Paris em Paris para aprender mais.

Nas mídias sociais, todos também expressaram seus pontos de vista:

click jogos antigo

Uma mídia social chinesa francesa no exterior escreveu assim:

Mesmo que o discurso da polícia fosse verdadeiro, ele machucou a polícia com uma tesoura, mas muitos policiais ainda não conseguiram parar um homem de meia idade que tinha 160 anos e magro nos anos cinquenta?

Se ele machucou sua tesoura, ele o atingiu no máximo para torná -lo incapaz de machucar as pessoas com uma faca?

Por que você pode matar o peito dele e matar o pai da criança na frente dos dois filhos?

Quão grande será a sua vida futura? click jogos antigo

Por causa das observações dos vizinhos, é a atitude da lei e da ordem do policial francês sem entender a verdade?

No contexto da lei e da ordem de que as pessoas ruins são tão ruins na segurança francesa e muitas vezes fingindo ser um policial que fingiu ser um correio para bater na porta e entrar na sala para roubar o assalto, as pessoas comuns não vão Abra a porta imediatamente quando eles não têm certeza se são policiais reais. click jogos antigo

@All Pessoas com senso de justiça: Ajuda para deixar mais pessoas verem que a força da unidade recupera a justiça dos direitos humanos pelo falecido e lute pelo respeito dos direitos humanos pela vida!

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
click jogos antigo