chutes no gol bet365✔Huang Guoqiang, vice -presidente sênior do Lego Group: Continue a cultivar profundamente o mercado chinês com mais firme determinação

2024-11-23 18:35:51丨【chutes no gol bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【chutes no gol bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【chutes no gol bet365】

【Empresas multinacionais na China】

Nota do editor:

Serviço de notícias da China, 3 de novembro: Huang Guoqiang, vice -presidente sênior do Lego Group: Continue a cultivar profundamente o mercado chinês com mais firme determinação

Zhongxin Finance Reporter Li Jinlei chutes no gol bet365

"Como o" aluno da quinta série "da exposição, não apenas testemunhamos o mais e mais melhor que a exposição, mas também testemunhamos que continuou a promover o alto nível de abertura para o mundo exterior como China, trazendo o mercado para o exterior Empresas na China.

Na visão de Huang Guoqiang, graças à abertura de alto nível e ao ambiente de negócios mais amigável, o negócio chinês do Lego Group se desenvolveu rapidamente.O potencial do mercado chinês é enorme e o espaço de mercado é amplo -não apenas as cidades de primeira e segunda e segunda, mas também vale a pena esperar o mercado amplo e diversificado.O LEGO Group continuará a cultivar profundamente o grande mercado da China com uma determinação mais firme.

Os resumos são os seguintes:

Finanças Citic: Quais são as considerações para o quinto ano consecutivo do grupo LEGO pelo quinto ano consecutivo?Como ver o papel da exposição?

Huang Guoqiang: A exposição é uma plataforma muito boa.A Expo fornece uma ótima plataforma para introduzir novos produtos, novas tecnologias e novas experiências para os consumidores chineses de marcas e empresas de todo o mundo.

Como o "aluno da quinta série" da Expo, não apenas testemunhamos o mais e mais melhor que a exposição, mas também testemunhamos sua janela como a China para continuar promovendo o alto nível de abertura para o mundo exterior, trazendo oportunidades de mercado para empresas estrangeiras na essência da China chutes no gol bet365

A exposição não apenas criou uma janela para os valores da marca para o LEGO Group para nos ajudar a passar o conceito de "aprendizado e desenvolvimento em diversão" para mais famílias chinesas.Com a ajuda da plataforma e o efeito transbordante da exposição, aumentamos ainda mais a conscientização da marca e a reputação corporativa na China e alcançamos resultados frutíferos na China.

Este ano é o 90º aniversário do grupo LEGO.Nesse momento particularmente significativo, estamos muito felizes em poder participar do quinto consecutivo consecutivo à exposição. realizações e futuro plano de desenvolvimento confiante.

Finanças Citic: O 90º aniversário do estabelecimento do grupo LEGO este ano.Como ver mudanças no mercado chinês e no ambiente de negócios?

chutes no gol bet365

Desde o brinquedo original do pato de madeira até a mais recente série de produtos Lego, sempre aderimos à intenção e missão original, inspiramos e cultivamos os futuros construtores, ou seja, crianças.E através da experiência contínua de jogo de Lego inovador, mais crianças dão mais crianças para aprender e se desenvolver através da diversão.

Os produtos LEGO foram oficialmente vendidos para a China na década de 1980.Em 2014, a sede do distrito chinesa foi estabelecida em Xangai;

Beneficiando -se do desenvolvimento de alta qualidade da economia e da sociedade da China, o grupo LEGO ganhou muitas oportunidades na China na China e alcançou ricos resultados de negócios.Desde que a primeira loja de varejo da LEGO Brand da China, em Xangai, em 2016, o Lego Group abriu mais de 380 lojas de marca na China continental nos últimos cinco anos, cobrindo mais de 100 cidades em todo o país.Além disso, o negócio de comércio eletrônico on -line do LEGO Group também se desenvolveu vigorosamente, cooperando continuamente com as plataformas de comércio eletrônico convencional da China e mantendo ativo.Além disso, desde que o primeiro conjunto de férias tradicional chinês foi lançado na primeira Expo em 2018, o Lego Group lançou 41 design de design da cultura chinesa e dos conjuntos de brinquedos tradicionais.

Graças à abertura de alto nível e ao ambiente de negócios mais amigável, os negócios chineses do LEGO Group se desenvolveram rapidamente.O potencial do mercado chinês é enorme e o espaço de mercado é amplo -não apenas as cidades de primeira e segunda e segunda, mas também vale a pena esperar o mercado amplo e diversificado.

Finanças do CITIC: O Grupo LEGO acelerou a expansão offline consideração baseada em?

chutes no gol bet365

Acreditamos que as lojas físicas de varejo ainda são importantes canais de compras e plataformas que permitem que os consumidores descubram rapidamente novos produtos, obtenham experiência imediatamente e estabeleçam uma conexão significativa com a marca.Mesmo que a epidemia tenha trazido muita incerteza nos últimos dois anos, continuamos trabalhando duro para criar uma experiência única de varejo físico para os consumidores e passamos o poder da diversão para mais crianças e famílias.

No início deste ano, anunciamos que expandiremos os negócios de fábrica localizados em Jiaxing City, China e aumentaremos a capacidade de produção para apoiar ainda mais o desenvolvimento de negócios a longo prazo na China e na Ásia.Nos últimos anos, vimos que, no mercado chinês, temos uma forte demanda por uma experiência criativa e interessante, de alta qualidade e segura.

NOVAS FINANCESSAS da China: Mais marcas domésticas e estrangeiras entram nos blocos de construção e na indústria de brinquedos. ?Quais são os planos de desenvolvimento no futuro?

Huang Guoqiang: Acreditamos que o grupo LEGO ainda é muito jovem no mercado chinês e ainda há muito espaço para crescimento e desenvolvimento.Com uma determinação mais firme, continuaremos a cultivar profundamente o mercado chinês, especialmente nos campos de construção de marcas, inovação de produtos, expansão de negócios de varejo e desenvolvimento sustentável.

Continuaremos a expandir a rede de varejo, alcançar mais cidades de segunda, terceira, quarta e quinta e quinta, abrir um mercado de afundamento mais amplo e diversificado e proporcionar aos consumidores locais uma experiência de compra imersiva mais interativa.Ao mesmo tempo, as vantagens das lojas de varejo de marcas offline e plataformas on -line são complementares e desenvolvidas em paralelo, fornecendo aos consumidores serviços de marca abrangente e multi -contacto.

Além disso, continuaremos a prestar atenção à inovação digital e capacitar o desenvolvimento de marcas.Atualmente, implantamos o Digital Talent Center em Xangai para continuar recrutando talentos profissionais para atender às necessidades técnicas digitais do mercado local.

Ao mesmo tempo, continuaremos lançando produtos inovadores para atender às expectativas de consumidores, famílias e todas as idades em todo o mundo.Continue construindo a marca LEGO na China e protegendo os direitos de propriedade intelectual da marca.

Ao mesmo tempo, trabalharemos juntos para acelerar o progresso do desenvolvimento sustentável e dos campos de responsabilidade social para criar esforços futuros para criar um desenvolvimento mais sustentável.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
chutes no gol bet365