Chinanews.com, 27 de abril (Guan NA) recentemente, o presidente dos EUA Biden anunciou que Bridget Brink foi o novo embaixador americano na Ucrânia.Desde o conflito entre a Rússia e a Ucrânia, os Estados Unidos alegaram apoiar a Ucrânia, mas o embaixador "tardio" indicou, pode realmente trazer mais apoio à Ucrânia?
As vagas do embaixador estão vagas há quase três anos e liberam o sinal de que você não se importa?
Desde que o embaixador dos EUA na Ucrânia em 2019 deixou o escritório, o embaixador dos EUA na Ucrânia está vago.
Segundo relatos, os assuntos atuais dos Estados Unidos em Kiev são todos responsáveis pela Office Interim Cristina Kevin.No entanto, os diplomatas sênior dos EUA disseram que, embora Kevin tenha sido altamente avaliado no Ministério das Relações Exteriores e na Ucrânia, de acordo com regulamentos relevantes, ela não recebeu a nomeação oficial da Casa Branca e foi oficialmente reconhecida pelo Senado.
Rubin, que trabalhou na embaixada dos EUA nos Estados Unidos em fevereiro, disse em fevereiro: "De um modo geral, não enviar embaixadores para um país pode ser considerado um sinal, ou seja, não nos importamos (este país). "
Embora os Estados Unidos sempre tenham afirmado ajudar a Ucrânia a resistir ao exército russo e enfatizar a posição com a Ucrânia.No entanto, quando o conflito russo -ukraine eclodiu, os Diplomatas Evacuados dos Estados Unidos estacionados na Ucrânia na velocidade mais rápida.
Alguns ex -diplomatas e funcionários dos Estados Unidos disseram que estão preocupados que o governo de Bayeng tenha evacuado os diplomatas da Ucrânia para muito rápido.Em um discurso, o secretário de Estado dos EUA também alertou que o Conselho de Estado havia se tornado demais para evitar riscos e afirmou que, se os diplomatas não aceitassem riscos, eles não poderiam efetivamente desempenhar um papel em áreas perigosas.
O novo embaixador não é especialista na Ucrânia?
Na 25ª hora local, a Casa Branca emitiu um comunicado apresentado ao embaixador dos EUA na Ucrânia, Blins, que foi nomeado por Biden.A declaração afirmou que ela era uma diplomata sênior dos EUA e não era difícil ver em seu currículo diplomático que ela tinha muitos anos de experiência na Europa continental.
Atualmente, Blins atua como embaixador dos Estados Unidos na Eslováquia e atuou como consultoria sênior e vice -secretária assistente do Departamento de Assuntos Europeus e Europeus dos Estados Unidos.Ela trabalha no Departamento de Relações Exteriores dos EUA há 25 anos e está principalmente comprometida em promover a política dos EUA na Europa e na Eurásia. chat roulette l
Uma declaração do Departamento de Estado dos EUA disse que traz é um fundamentalista que fala russo: "Décadas de experiência a tornam muito adequada para esse momento na história da Ucrânia".
No entanto, ela é realmente adequada?
Embora Blins tenha sido responsável e tratasse da questão da Ucrânia ao servir como vice -secretário assistente de estado do Departamento de Estado do Departamento de Estado do Conselho de Estado, a mídia ucraniana "Europeia Truth" apontou que o conhecimento profissional de Blinger nos assuntos da Ucrânia " "Limited", ela não é especialista na Ucrânia. chat roulette l
O embaraço selvagem ou fortalece a diplomacia.
Desde o início da Rússia e o conflito da Ucrânia, os Estados Unidos concederam continuamente a Ucrânia um grande número de armas e alta assistência militar, e "continuamente parou" para aumentar as sanções à Rússia.O foco dos Estados Unidos parece sempre ter caído em militar e economia. chat roulette l
Por um lado, "Gonghuo -Pouring" na Rússia e no conflito da Ucrânia, do outro lado, o embaixador dos EUA na Ucrânia estava "atrasado", de modo que a mídia dos EUA e algumas autoridades americanas também questionaram.
O New York Times afirmou que nem o governo de Bidang nem o governo da Ucrânia não explicaram o atraso do embaixador da nomeação, que confundiu diplomatas profissionais.A mídia citou diplomatas profissionais que tais procrastinações eram ainda mais intrigantes, especialmente em um período muito importante.
Alguns especialistas disseram que, embora a Ucrânia dependa fortemente dos Estados Unidos na defesa da Rússia, enviar um embaixador de tempo completo pode ajudar a aliviar o relacionamento embaraçoso entre Biden e o presidente da Ucrânia, Zeleki.
No entanto, alguns analistas disseram que o lado ucraniano pode não "gostar" do embaixador dos EUA na Ucrânia nos últimos anos, porque muitas vezes culpam as elites da Ucrânia, como o comércio interno.A mídia dos EUA também apontou que o Escritório Presidencial da Ucrânia entregou a maior parte dos assuntos externos ao diretor do Presidente, Andre Jemack, e Andre frequentemente se comunica com o conselheiro de segurança nacional da Casa Branca.
A mídia dos EUA apontou que Blins desempenhará um papel vital.Como ela trabalhará na Ucrânia, ela pode estabelecer contato com todo o governo ucraniano e ajudar a "estabelecer ritmo" para o governo dos EUA.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com