centro de mesa cristal baccarat
A publicação de muitos livros se tornou um comportamento cultural simbólico, não o comportamento do mercado.
-------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- ----------------------------------------------- centro de mesa cristal baccarat
Alguns dias atrás, a agência de consultoria de livros "abriu o volume" divulgou um relatório de dados de um livro de encerramento.O relatório mostra que, de janeiro de 2014 a outubro de 2017, dados abrangentes de lojas físicas chinesas do continente, lojas on -line e vendas de varejo, o número de vendas anuais de menos de 10 livros, representando 45,19%de todas as variedades de livros; de todas as variedades de livros. centro de mesa cristal baccarat
Parece que esse número ainda é muito visual.Quase metade dos livros, o volume anual de vendas é inferior a 10 livros.Em outras palavras, quando entramos na livraria, nas estantes deslumbrantes e intermináveis, houve milhares de opções e permaneceram deixadas depois que a areia pegou.Um grande número de livros não tem chance de entrar no campo de visão do consumidor.
Para esse número, ele pode naturalmente ser explicado de muitas interpretações sérias, como uma grande quantidade de desperdício de publicação de livros, o baixo nível de leitura do povo chinês e o desenvolvimento incompleto do mercado.Essas interpretações naturalmente têm uma certa razão.No entanto, sempre existem alguns produtos na torre da torre.Veja o mercado da série de TV como exemplo.Entre essas peças, 80%das classificações inferiores a 0,5%das linhas de pares são reduzidas a forragens de canhão.Em qualquer mercado, há um grande número de forragens de canhão abaixo, e o mercado de livros não é exceção. centro de mesa cristal baccarat
Além disso, sob o impacto da popularização da Internet e da publicação digital nos últimos anos, os atributos do mercado de consumidores na publicação de livros desapareceram e se tornou um símbolo cultural.A publicação de muitos livros se tornou um comportamento cultural simbólico, não o comportamento do mercado.
O autor recebeu um livro dado pelos professores da faculdade, de fato, sua dissertação de doutorado naquele ano.Embora a página de direitos autorais do livro não tenha sido escrita, de acordo com a estimativa do autor, o título do livro já é como um livro celestial.Há um grande número de situações semelhantes, sejam os livros de vendas lentas acadêmicas publicadas para a literatura ou a coleção de prosa pessoal publicada para a auto -recepção, muitos livros estão longe de ser pura considerações de interesse. A categoria de pesquisa de economia comportamental, dependendo de seus modelos abrangentes de comportamento, como necessidades pessoais, benefícios sociais, preferências emocionais e hábitos culturais. centro de mesa cristal baccarat
Se estivermos obcecados com a grande narrativa de expressões de dados, colocaremos livros publicando na estrutura típica de análise econômica de custo e renda e seremos guiados por isso, e talvez não possamos tirar conclusões ideais.Como todos sabemos, os tipos de publicação de livros são altamente eficazes, mas não é mais do que ensinar auxiliares, sopa de galinha, negociação de ações e aprendizado bem -sucedido. Livros que não excedem 10 livros na venda anual. centro de mesa cristal baccarat
Hoje, defendemos a Reading, que parece atribuir grande importância às vendas e leitura dos livros e esperamos obter a evolução social do desempenho digital.No entanto, está preocupado demais com as vendas de alguns livros insatisfatórios.De fato, na era da informação atual, a leitura em papel pode não ter mais significado de valor de nível alto do que a leitura on -line.Advogamos uma sociedade de leitura e podemos resolver isso.Talvez o cultivo da personalidade, a iluminação do conhecimento e o consenso de consenso.O que o foco da sociedade deve ser mais livre o suficiente para ser livre e tolerante.De fato, o "constrangimento" em números individuais não precisa ser tão ansioso.Facilidade centro de mesa cristal baccarat
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com