Cliente Chinanews.com, Pequim, 2 de dezembro (Gong Hongyu Zuo Yuqing) "As lojas do continente não podem ser devolvidas", o Canadian Goose tem mais uma vez em uma pesquisa quente com a "Cláusula Overlord"!
Baixa qualidade, mas não pode ser devolvida?
Segundo relatos da mídia, Jia informou recentemente que comprou uma jaqueta com bordados e tecidos de marca registrada errada na loja especializada "Canadian Goose" no Shanghai Guojin Center, mas o ganso canadense "substituiu a cláusula" estipulou que "todos os continentes China Nenhuma das mercadorias vendidas em lojas especializadas regionais não são reembolsadas. cassino pedro juan caballero
Em uma entrevista à mídia, a equipe da loja canadense Pequim Sanlitun e a loja de Chongqing IFS Pop -Up disse: "Todas as lojas especializadas na China continental não podem ser devolvidas, é um termo comum na China". cassino pedro juan caballero
Depois de apenas dezenas de horas, o próprio ganso canadense "enfrentou" e emitiu uma declaração de que a equipe da loja não pôde devolver as mercadorias offline.
Em resposta ao ganso canadense, o significado do artigo 1 nos "termos de reposição" na China continental é: no caso de conformidade com leis relevantes, os produtos vendidos por lojas especiais na China continental podem ser devolvidos e reembolsados.O artigo 7 esclarece ainda que a cláusula de substituição "não afeta os direitos apreciados pelos clientes com base em leis relevantes". cassino pedro juan caballero
Ganhe o dinheiro do povo chinês para jogar "padrões duplos"?
A declaração "Bangzun" do Canadian Geese não conseguiu acalmar a raiva dos internautas.
Muitos consumidores descobriram que, em uma comparação gritante com o retorno da China continental, o site oficial do Canadá Goose no exterior mostra que o Canadá, os Estados Unidos, o Reino Unido e outros países permitem que os consumidores retornem on -line e offline por 30 dias.
Em relação ao incidente acima do consumidor, na manhã de 1º de dezembro, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai entrevistou o Canadian Goose (Grandline (Shanghai) Trading Co., Ltd.), a Canada Goose Company enviou advogados externos, gerentes sênior de experiência ao cliente e guojinmen store gerentes.
De acordo com o relatório da Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai, os participantes canadenses de ganso não entendem o significado específico das "cláusulas de substituição" da loja especial.
A Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai pediu ao ganso canadense que enviasse a descrição formal dos "termos de reposição" antes do meio -dia do dia 2 de dezembro. cassino pedro juan caballero
Os participantes canadenses de ganso também confirmaram que não havia razão para devolver as mercadorias no site oficial do Canadian Goose no dia 30 e afirmou que a cláusula não era aplicável à China continental. Essência
Isso mostra que não é a primeira vez que o canadense ganso causa insatisfação entre os consumidores chineses.No segundo semestre deste ano, os gansos canadenses foram reclamados e punidos por rejeitarem os problemas de perda de cabelo para os consumidores por reparar anúncios falsos para milhares de yuan, anúncios falsos, recusando -se a reparar o problema da perda de cabelo para os consumidores.Os 10.000 Yuan Down Jackets são frequentemente cuspidos.
Advogado: Não atenda aos requisitos de qualidade, os consumidores têm o direito de devolver as mercadorias
Por que a dificuldade dos gansos canadenses está jogando "padrões duplos"?Isso está violando os direitos do consumidor chinês?
Jiang Bao, sócio sênior e advogado sênior do escritório de advocacia de Pequim Liang Gao, disse que, de acordo com a Lei de Proteção aos Direitos dos Consumidores, os bens ou serviços prestados pelo operador não atendem aos requisitos de qualidade, os consumidores podem devolver os bens de acordo com a nacional Regulamentos e partes concordaram nas partes.
"Atualmente, os consumidores podem ser devolvidos dentro de sete dias a partir da data de recebimento do produto por meio de compras on -line. Nas lojas físicas, a premissa de retorno de mercadorias em sete dias é que os produtos ou serviços fornecidos pelo operador não atendem à qualidade Requisitos.
O ganso canadense disse em comunicado no dia 1º que todos os produtos vendidos pela loja especializada foram inspecionados pelo vendedor treinado profissional antes da entrega.Se o produto tiver um problema de qualidade após a entrega, ele está alinhado com a política de garantia de ganso canadense e pode desfrutar de materiais ao longo da vida e serviços de garantia de artesanato.
"Grande ganso, você realmente fez isso?"(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com