casa da quina niteroi
Corte a fita.Foto de Wu Jielin casa da quina niteroi
Serviço de Notícias da China, Changsha, 16 de janeiro (Wu Jielin) No dia 15, o Departamento de Turismo de Cingapura uniu as mãos à marca de chá de leite Arteasg para lançar oficialmente um "coco de perfume glutinoso" em Changsha, a cerimônia de lançamento também é apresentada no Singapura Exposição de arte temática na loja do Arteasg Ifs Guojin Center.
Durante os dias em que a epidemia não conseguiu se encontrar, o Departamento de Turismo de Cingapura usou uma xícara de chá de leite como ponto de conexão para apresentar o doce charme de "imediatamente como você quer ir com a cidade do leão". casa da quina niteroi
Por um longo tempo, o Departamento de Turismo de Cingapura está comprometido em mostrar o charme diversificado de Cingapura.Como uma marca de chá nascida em Cingapura, a Arteasg se tornou gradualmente uma das marcas líquidas de chá de leite vermelho que têm reconhecimento de mercado em Cingapura e no mercado chinês nos últimos anos.
A cooperação entre a Administração de Turismo de Cingapura e a Arteasg leva o desenvolvimento de um "coco perfumado glutinoso" como o núcleo e a seleção de bebidas de arroz glutinoso e leite de coco que é amado pelo sudeste da Ásia como os principais ingredientes, adicionando especiarias exclusivas -coloridas As folhas, como como um colorido, deixam os elementos característicos das bebidas melhoraram a doçura nesse meio tempo com congelado colorido. casa da quina niteroi
Além do gosto de Cingapura, esta xícara de copos especiais de bebida também é única.
Sob a testemunha do fundador da Xie Jinchuan e da marca Arteasg, Wang Dan e o co -fundador Sheng Xuhua, o chefe do Departamento de Turismo de Cingapura, e o co -fundador Sheng Xuhua, a bebida especial "Glutinous Fragrant Coconut" foi lançado oficialmente. Guangzhou, Ningbo, Wuhan, Chengdu, Hangzhou, Shenzhen, Changsha e outras lojas são vendidas em novas vendas, e as lojas Arteasg Singapore também serão novas.
Xie Jinchuan, diretor do Distrito de Huaxi do Bureau de Turismo de Cingapura, disse que estava muito feliz em cooperar com o Arteasg."Hoje eu também provei o sabor de Cingapura, minha cidade natal, minha cidade natal, desta bebida especial com marca co -comunhão".
Xie Jinchuan disse que, na era pós -epidemia, o Bureau de Turismo de Cingapura vem explorando maneiras de boa aparência, divertida e interessante de apresentar o estilo urbano diversificado de Cingapura. folhas da planta característica."A China é um dos mercados de turismo mais importantes, e a comida é um dos símbolos de memória mais conhecidos em Cingapura. Mantenha o diálogo e continue a produzir a consciência e a atratividade da cidade de Lion como um destino turístico. Em um futuro próximo, vá à Lion City no futuro para experimentar os costumes e costumes únicos.
No site do evento, os onipresentes elementos de Cingapura também fizeram com que os cidadãos anteriores se sentissem novos.
É relatado que a exposição de arte temática de Cingapura durará um mês, para que mais consumidores não possam sair de casa e explorar o charme da cidade de Lion.Para fazer mais amigos que não podem vir ao local para sentir a doçura e o calor de Cingapura, o Bureau de Turismo de Cingapura também lançou jogos de caixa cegos on -line.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com