cartoes da mega sena
3 Nações ataques terroristas causaram mais de 60 pessoas até a morte e multi -country para aumentar o nível de alerta de ataque terrorista
No dia 26, a França, a Tunísia e o Kuwait sofreram sucessivamente um ataque terrorista, fazendo com que mais de 60 pessoas morressem e centenas de pessoas feridas.
Após o incidente, a Organização Extrema "Estado Islâmico" (é) afirmado ser responsável por ataques que ocorreram no Kuwait e na Tunísia.Diante desses três ataques terroristas que ocorreram em um dia, o secretário da ONU -o general Ban Ki -Wen condenou fortemente.
Os analistas acreditam que, embora não haja evidências de que o "Estado Islâmico" tenha começado a lançar um ataque serial organizado em todo o mundo, esses incidentes indicam que a ambição de aguardar a oportunidade de lançar ataques pelo incidente está se expandindo e deve fazer com que o mundo seja vigilante.
Ataque terrorista francês Segundo suspeito foi preso
O suspeito do ataque terrorista da fábrica francês foi no dia 26 e sua identidade foi exposta.O suspeito se chama Yasin Saheli, 35 anos, e é um motorista profissional.
A mídia francesa "Liberty Dorgene" informou que o segundo suspeito que acreditava no motorista que acreditava no ataque também foi preso pela polícia.
Depois que o presidente francês Hollande caracterizou o incidente como um ataque terrorista, os líderes de muitos países expressaram condenação e os repreenderam como "desatualizados".
Os analistas de segurança francesa acreditam que o incidente ocorreu no caso de fortalecer os avisos terroristas na França, e a intenção de terroristas era obviamente criar um "efeito terrorista", indicando que os ataques terroristas poderiam ser lançados a qualquer momento e em qualquer lugar para impedir o pessoal de segurança de defendê -lo.
Alguns analistas acreditam que a situação de segurança na França não foi otimista.A França está na linha de frente do anti -terrorismo internacional, e há muitos extremos domésticos para ir ao Oriente Médio para participar da "batalha júnior", e as contradições sociais e econômicas locais na França não foram bem resolvidas. Não é possível resolver o problema.
Gunman Terrorista Tunisino é um estudante universitário
O governo da Tunísia disse no dia 27 que os ataques terroristas na famosa cidade turística Sussen mataram 37 pessoas, e a maioria deles era britânica.A organização extrema "Estado Islâmico" anunciou a criação do incidente no dia 27.
O presidente da Tunísia, Berry Kaish Essear, apelou para cooperar em colaboração e reprimir o terrorismo.
O Ministério do Interior da Tunísia emitiu uma declaração dizendo que o falecido incluía 6 cidadãos de seis países, incluindo Grã -Bretanha, Alemanha, Irlanda e Bélgica.O ministro das Relações Exteriores britânico Philip Hammond confirmou mais tarde naquele dia que pelo menos cinco britânicos foram mortos no ataque, e esse número pode ser aumentado ainda mais.A embaixada chinesa na Tunísia disse que não havia baixas chinesas no incidente.
Cerca de duas horas após o incidente, a polícia da Tunísia anunciou matar um terrorista.O funcionário da Tunísia disse que a identidade do atirador morto foi confirmado que se chama Saisodin Jacob e ele tem 23 anos.
Autoridades repentinas do Departamento de Segurança disseram que os investigadores encontraram uma bomba do corpo de Jacob.Logo depois, a polícia anunciou a prisão de um associado.No entanto, a polícia não divulgou os detalhes do associado.
Este é o segundo ataque armado da Tunísia contra turistas e civis este ano.Em 18 de março, ocorreu um incidente de refém de ataque e seqüestro armado no Museu Tunisis Bdu, fazendo com que 23 pessoas morram.
A explosão do Kuwait fez com que 27 pessoas morressem
Uma mesquita na capital do Kuwait, Kuwait, explodiu no dia 26, e o número de mortes subiu para 27. cartoes da mega sena
O ministro da Saúde de Kuwaitan, Ali Obey, anunciou na noite do dia 26 que a explosão na mesquita de Ima Sadik, no centro das cidades do centro da cidade do Kuwait, matou 27 pessoas e foi ferida por 222 pessoas.
No dia 26, um grande número de muçulmanos era adorado na mesquita toda sexta -feira.
De acordo com o Doutor da sala de emergência do Hospital Real do Kuwait, o hospital recebeu mais de 130 feridos, muitos dos quais ficaram gravemente feridos. cartoes da mega sena
Nenhuma organização ou indivíduo alegou ter criado a explosão. cartoes da mega sena
A justiça e o ministro islâmico do Kuwait, Yareba Alsani, emitiram uma declaração dizendo que esse era um crime terrorista que ameaçava a segurança nacional, e seu objetivo era destruir a unidade nacional.Ele enfatizou que o governo do Kuwait tomará várias medidas para proteger a mesquita e outros lugares religiosos.
□ Resposta
Os países multi -europeus serão consistentemente anti -terrorismo será consistente
A Itália anunciou no dia 26 que aumentaria o nível de ataques terroristas."Nenhum país não é perigoso", disse o ministro italiano do interior, disse: melhoramos o nível de aviso para lembrar os responsáveis por proteger a sensibilidade
Sinta o alerta do Departamento Regional."
O primeiro -ministro britânico David Cameron disse que o Comitê de Emergência do Gabinete Britânico realizará uma reunião de emergência no dia 26 para discutir dois ataques no mesmo dia na França e na Tunísia.
O primeiro -ministro espanhol Mariano Rajoyy deixou uma mensagem no site do Weibo Customer, dizendo que "condenou resolutamente o ataque que aconteceu em Lyon, e a Espanha e a França estavam juntas".
O ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Frank Walter Steinmore, disse que esse assassinato engenhoso o chocou e foi um ato terrorista de caixa.Stein Mel disse que a Alemanha se uniria à França para lidar com ameaças terroristas juntos.
□ Memórias
Survivor Fiance me bloqueia balas para mim
Após o ataque terrorista da Tunísia, uma mulher sobrevivente britânica disse à mídia que o noivo atuou como um "escudo humano de carne" para se salvar.
A mulher disse que 4 tiros em seu noivo caíram em frente à piscina de sangue: "Vá! Diga -nos, a criança, papai os ama!"
Felizmente, após o tratamento, o homem sobreviveu ao mesmo.Um par de amantes pode se reunir.
A mulher chamada Salia Wilson tinha 26 anos.Ela e seu noivo de 30 anos, Matthew James, chegaram a Tunneos no dia 21 para passar duas semanas de férias no Four -Star Real Malhaba Hotel, em Sussean, e as duas crianças ficaram em casa. cartoes da mega sena
Wilson disse que, na manhã do incidente, ela e James foram à praia para aproveitar o sol, e eles não sabiam que uma tragédia estava prestes a acontecer.Eles estavam curtindo o banho de sol e de repente ouviram os tiros.
"Eu só vi um homem vestindo roupas escuras e muitas pessoas caíram", disse Wilson.Segundo ela, diante do atirador, James se transformou em um "escudo humano de carne" para bloqueá -la e foi atingido por um artilheiro com 4 chutes. cartoes da mega sena
Ela disse: "Ele gritou alto, e todo o seu corpo era como uma nota. Eu gritei. O som de tiros continuou soando, e a cena era caótica. Ele me disse:" Aprecie! ""
Wilson disse: "Esta é a coisa mais corajosa que eu já vi. No entanto, eu tenho que deixá -lo em paz porque os tiros ainda estão continuando. Eu corri de volta e cruzei um cadáver na praia. No final de volta ao hotel, lá também é caótico, e há um corpo com sangue na piscina.
Após o ataque terrorista, Wilson foi à praia para encontrar James, mas o noivo não foi encontrado duas horas depois.No final, ela foi notificada de que James havia sido enviado ao hospital para cirurgia e, felizmente, ela manteve sua vida.
Wilson disse: "Sua pélvis foi esmagada por uma bala e sua doença cardíaca também ocorreu. Mas, felizmente, ele ainda está vivo. Só rezo para que possamos sair daqui o mais rápido possível".
Testemunhas lembraram que o atirador escondeu a arma sob o guarda -chuva na época, fingindo ser um turista, e esgueirar -se na praia e brincar com outros turistas.Uma testemunha disse: "Ele sorriu na época e brincou com os outros, e não parecia diferente das pessoas comuns".
Segundo essas testemunhas, o atirador está escolhendo o alvo de tiro."Ele está escolhendo quem atira. Para algumas pessoas, ele disse 'Role -me para longe' e os afasta. Ele escolheu principalmente turistas, incluindo pessoas britânicas e francesas".
□ Análise
"É" ameaça o transbordamento ou novos ataques aparecem
Apenas alguns dias antes desses três ataques, o porta -voz do "Estado Islâmico", Abu -Mohammed Adinny, pediu que os apoiadores da organização lançassem ataques em todo o mundo durante o Ramadã.
Os analistas acreditam que atualmente não há evidências de que haja conexões diretas para esses três ataques.Steve Wallen, porta -voz do Pentágono dos Estados Unidos, disse que as partes relevantes estão investigando que os três ataques terroristas ocorrem no mesmo dia ou coordenados com antecedência.
Peter Norman, o chefe de uma sede do Centro de Pesquisa Radical em Londres, Inglaterra, disse: "Não acho que eles (três fabricantes de incidentes) tenham contatado um ao outro para conhecer as ações um do outro ou ter ordens unificadas para dizer o que fazer o que fazer Evidências mostram que eles foram coordenados.
Ed Royce, presidente do Conselho Estrangeiro da Câmara dos Deputados, apontou que os três ataques marcaram a ameaça do "Estado Islâmico".
Paul Senham, vice -diretor do Instituto do Oriente Médio, sediado em Washington, EUA, acredita que o "Estado Islâmico" pode lançar mais ataques no futuro.
Além disso, alguns analistas acreditam que, durante o Ramadã, o atacante escolheu cometer crimes durante esse período, que é a polícia vazia com força policial insuficiente e fraca proteção à segurança.O ataque a turistas estrangeiros mostra que pode usar comportamentos terroristas para reprimir o turismo da Tunísia e depois arrastar a economia da Tunisina. cartoes da mega sena
Esta edição de acordo com a agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com