cartela de bingo matematico para imprimir 😎 A cúpula de Pequim injeta três principais motivações no desenvolvimento da África

2024-11-23 13:50:18丨【cartela de bingo matematico para imprimir】
Foto do arquivo: fornecida por 【cartela de bingo matematico para imprimir】
Foto do arquivo: fornecida por 【cartela de bingo matematico para imprimir】

A cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa de 2018 concluiu com sucesso.A declaração e o plano de ação de Pequim aprovados pelo cume e os próximos três anos desencadearam discussões acaloradas na China, África e comunidade internacional.Da perspectiva dos países africanos participantes, "a China é um parceiro e amigo em que a África pode confiar", especialmente os novos conceitos e medidas propostas pelo presidente chinês Xi Jinping para se aproximar da comunidade da China e da África, que será "África, o O desenvolvimento pacífico, estável e sustentável do continente tem um impacto profundo. cartela de bingo matematico para imprimir

Aqueles que entendem a história das trocas da China -África sabem que essas avaliações dos líderes de países africanos não são orientados para o cliente, mas as palavras do coração.Desde o confronto dos problemas até o parceiro Win -Win, a China lidou com isso com a África.

Prestar atenção à ação é o maior destaque da cooperação da China -África no mundo na África e na África.Com base no "Plano Cooperativo dos Dez Top" da China e da África em 2015, a cúpula de Pequim se concentrou nas necessidades e capacidades de desenvolvimento dos países africanos e propôs o plano "oito grandes ações", ou seja, nos próximos três anos e o Futuro, a principal implementação da promoção industrial e instalações unicom, comércio conveniente, desenvolvimento verde, capacitação, saúde, trocas de humanidades, trocas de humanidades e áreas de segurança pacíficas.Essas "oito ações principais", sem dúvida, injetam três motivações no novo desenvolvimento da África.

Primeiro, atende às necessidades da África para ajudar a África a alcançar as metas de desenvolvimento. Em 2015, a Cúpula da União Africana aprovou o "AD 2063". "Os africanos querem construir" africanos querem o plano africano ".Para atingir esse objetivo, a prioridade da África é romper os três principais gargalos de desenvolvimento da construção de infraestrutura, falta de talentos e escassez de fundos.

Desde o "Plano Cooperativo dos dez principais" na China e na África em 2015, até a cúpula de Pequim para propor o "Oito Congresso" e os fundos de apoio correspondentes e acordos de projeto.Por causa disso, o diretor do Centro de Organização e Desenvolvimento do Centro de Organização e Desenvolvimento, Mana, disse em uma entrevista em uma entrevista que a iniciativa "Oito Ações" ajudará a promover o nível de industrialização e educação na África e realizar a realização do Agenda da Agenda 2063 da União Africana ".

cartela de bingo matematico para imprimir

Desde o estabelecimento do Fórum de Cooperação da China -Africa em 2000, a China não apenas trouxe mercados, fundos e tecnologias para a África por 18 anos, mas também trouxe a experiência de desenvolvimento de referência.Cerasey, diretor do Ministério Africano do Fundo Monetário Internacional, acredita que as realizações feitas pelos 40 anos de reforma e abertura da China fornecem experiência importante e apoio intelectual ao desenvolvimento econômico dos países africanos; "Escalando nos países africanos" Especificações para o progresso tecnológico "e perseguir países desenvolvidos com referências importantes.Na cúpula de Pequim, Xi Jinping enfatizou que "o desenvolvimento da África é ilimitado e a África está cheia de esperança no futuro". o mundo.

Terceiro, aprimore a não consciência global da não consciência e impulsiona a comunidade internacional a aumentar o investimento e a cooperação com não investimento e cooperação.

No final do século passado, a África já foi conhecida como "órfão" que carecia de importância estratégica no cenário internacional.O Fórum de Cooperação da China -Africa foi estabelecido em 2000, especialmente quando a cúpula de Pequim foi realizada em 2006, a África começou a atrair a atenção do mundo.Naquela época, o ministro das Relações Exteriores britânico Hege havia comentado: "Dado o rápido desenvolvimento das relações China -África, descobrimos que o comércio da China -Africa é equilibrado. Começamos a perceber que a África é mais de 800 milhões de pessoas (agora 1,2 bilhão pessoas) grande mercado. cartela de bingo matematico para imprimir

Atualmente, a África está se tornando uma área quente para a concorrência em muitos países. Global "Investment Hotland".No "Relatório de Ambiente de Business 2018", divulgado pelo Banco Mundial no final do ano passado, as Maurícias e Ruanda ficaram entre os 50 primeiros no ranking, classificando -se em 25º e 41º.O relatório "Aflexão da África de 2017" divulgado pela empresa internacional de contabilidade A Yong em maio do ano passado mostrou que, em 2016, a África atraiu 676 projetos de investimento direto estrangeiro, um aumento de 31,9%em relação ao ano anterior.Em resposta, o presidente não -liga da cúpula de Pequim, presidente de Ruanda, Kagame, disse: "A cooperação da China com a África trouxe tremendas mudanças para a África e também mudou a posição da África no mundo".

O secretário da ONU -Gutres general apontou que a África mantém o desenvolvimento sustentável pacífico e estável e alcançado é a chave para as Nações Unidas que promovem a paz e o desenvolvimento. O papel.O Fórum de Cooperação da China -Africa, que completou os "ritos adultos", agora abriu um novo ponto de partida para a cooperação bilateral.(International Relief Revisor) cartela de bingo matematico para imprimir

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cartela de bingo matematico para imprimir