Inesperadamente!O vice -presidente dos EUA, Pence, visitou o Oriente Médio e "tocou cinza"
O rei Jordan Abdullah II disse ao vice -presidente visitante Mike Pence no dia 21 para resolver a contradição entre Israel e as contradições da Palestina é o "plano de dois counturas", e a última decisão do status dos Estados Unidos de Jerusalém não pode resolver completamente o conflito paquistano .
Burns estava originalmente programado para dezembro do ano passado, mas o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que foi adiado por Jerusalém para a capital israelense.Pence é o primeiro funcionário dos EUA a visitar o Oriente Médio.No dia 20, o presidente egípcio reiterou a Pence que o Egito apoiou Jerusalém Oriental como capital da Palestina.
Dada a abordagem dos EUA, geralmente foi contestada pela comunidade internacional e causou manifestações de protesto em muitos países do Oriente Médio.Durante essa visita, o vice -presidente dos Estados Unidos dos EUA também era esperado pelo status da Jordânia e do Egito por causa de seu status. cartas boas no poker
[Escolha o errado "]
Burns foi 4 dias desta vez.
Abdullah II disse no início da capital Amã e Pence, no início, dizendo que a última decisão dos Estados Unidos sobre a última decisão do status de Jerusalém "não é a resposta para o conflito de paquistaneses abrangentes"."Em nossa opinião, Jerusalém é importante para os judeus e também é importante para os muçulmanos e cristãos".
Pence disse ao rei Jordan que, se as partes apoiarem o uso dos "dois países" para resolver o processo de paz no Oriente Médio, os Estados Unidos continuarão a apoiá -lo.
Trump anunciou no mês passado reconhecendo que Jerusalém é a capital de Israel e iniciará o processo de mudança de Tel Aviv para Jerusalém.
Jerusalém é uma das questões mais desagradáveis nas negociações pacíficas entre a Palestina e Israel.Israel anexou Jerusalém Oriental após a terceira guerra do Oriente Médio em 1967, anunciando que toda a Jerusalém era Israel um "capital permanente e incurável".A Palestina insistiu em usar Jerusalém Oriental como uma capital palestina independente.O "Plano de dois country" aceito internacionalmente internacionalmente, o estado palestino, que estabelece Jerusalém Oriental como capital na fronteira de 1967, coexiste com Israel com paz.
【Subsídios】 cartas boas no poker
No processo de paz no Oriente Médio, o papel da Jordânia não foi ignorado.A Jordânia e o rio Palestino da Jordânia são o vizinho, e muitos nacionais têm ascendência palestina.A Jordânia também é um dos poucos países com tratados de paz com Israel.Por causa disso, a Jordânia serviu como mediação da mediação no Paquistão e Israel, e sua posição também atraiu muita atenção do mundo exterior.
Não é a primeira vez que o rei Jordan apoia publicamente o gesto da Palestina.Em agosto do ano passado, Abdullah II visitou brevemente Ramianra, a Cisjordânia do rio Jordão, na Palestina, e se reuniu com o presidente da Palestina, Mahamamid Abbas. cartas boas no poker
Além disso, a jurisdição da cidade velha de Jerusalém é de propriedade da jurisdição da "proibição nobre" (israelense chamado Temple Mountain).
"Respeitar a Terra Proibida" é a Terra Santa do Judaico e do Islã, e tem sido o foco do conflito paquistanesa há muito tempo.Israel ganhou o controle da cidade velha de Jerusalém da Jordânia na terceira guerra do Oriente Médio em 1967.De acordo com o tratado de paz assinado pelos dois países em 1994, a jurisdição da "Noble Land Land" era de propriedade do contrato, e o poder de segurança pública era de propriedade do partido.
Pence disse a Abdullah no dia 21 que o governo dos EUA estava comprometido em manter o status atual da Terra Santa em Jerusalém.
【Lianyin Wall】
Quanto ao status de Jerusalém, o presidente egípcio Abdul Fatah Cecy também fez uma posição clara para Pence no dia 20. cartas boas no poker
Um porta -voz do Palácio Presidencial do Egito disse em comunicado que o Egito está firmemente com a Palestina para apoiar os direitos e interesses do povo palestino e o estabelecimento de um país independente com a capital da Jerusalém Oriental.
No mês passado, o cristianismo egípcio e a Igreja Islâmica anunciaram que não o encontrariam quando Pence visitasse o Egito. cartas boas no poker
Nos dois dias seguintes, Pence visitará Israel.(Rhododendron) (Manuscrito especial da Agência de Notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com