Serviço de notícias da China, 21 de agosto. De acordo com o relatório da rede australiana, no dia 21, o primeiro -ministro australiano Turnbull anunciou de repente um "desafio de líder" na Conferência do Partido Liberal da Austrália.O desafio do líder do partido finalmente perdeu para Tenbul com um voto de 35 a 48.Dudun disse imediatamente que renunciaria ao cargo de Ministro do Interior e entrou no banco de trás do Parlamento desde então.No entanto, alguns analistas disseram que o encorajador da lacuna entre os votos menores ou os desafios será lançado em breve, e o mais rápido pode ser realizado no dia 23. cada quina de hoje
Luta: todos os desafios do fracasso de Turnbull e renunciarão no banco de trás
Em um súbito desafio do líder do Partido Liberal repentinamente repentado na manhã do dia 21, Turnbull derrotou o ministro federal da Austrália do interior com uma vantagem de eleitor de 48-35 -e manteve o líder do partido e o primeiro -ministro.
Esse resultado é considerado um "primeiro ataque" para Turnbull.Após o desafio, ele disse a Turnbull que renunciaria ao gabinete e entraria no banco de trás do Parlamento.
Na reunião do Partido Liberal, realizado na manhã, Turnbull anunciou que a liderança de todos os partidos liberais estava imediatamente vaga e pediu ao oponente para mostrar seus desafios.No final, no desafio iniciado por Duton, Turnbull conquistou a vitória, e seu vice -Bi Xiaopu foi o único candidato aos deveres do ministro das Relações Exteriores. cada quina de hoje
No entanto, como a diferença entre Turnbull e Duton é muito pequena, o governo enfrentará problemas contínuos.Turnbull disse na hora do almoço no mesmo dia que o Partido Liberal determinou sua posição de liderança.
Du Dun renunciou ao cargo de Ministro do Interior, que também tinha uma enorme lacuna para o gabinete.Turnbull agradeceu ao "Excelente Serviço" de Duton naquele dia, dizendo que não teria nenhum ressentimento contra a DU, e confirmou que o havia convidado para ficar no gabinete. cada quina de hoje
Turnbull anunciou posteriormente que o ministro das Finanças Federal Morrison atuará como agente do Ministro do Interior e aguardará outros acordos.
cada quina de hoje
Duton disse na conferência de imprensa no dia 21 para expressar respeito pelos desafios do dia.Mas ele acredita que tem a maior esperança de liderar o Partido Liberal para vencer nas próximas eleições.Alguns analistas disseram que, embora Turnbull tenha falhado no dia 21, o próximo desafio poderá ser realizado novamente em breve.
O relatório apontou que, embora Turnbull e o vice tenham considerado os desafios do dia como um forte apoio ao partido do partido, em comparação com outros líderes nos últimos anos, a diferença entre 13 votos é relativamente pequena.Algumas pessoas pensam que Duton pode ser incentivado pelos resultados do desafio, e outro desafio chegará em breve.
Jane Norman, repórter da Australian Broadcasting Corporation (ABC): "O consenso será contatado ainda esta semana. Atualmente, há algumas especulações de que, no estágio atual, Turnbull parece ser poupado hoje, mas será realizado na quinta -feira Um desafio pode estar esperando não muito longe.
Outro repórter da Australia Broadcasting Corporation disse que alguns apoiadores um do outro disseram que o próximo desafio será realizado assim que o 23º.
Na semana que garante que o partido apóie a nova política energética, a liderança de Turnbull é desafiada.O Partido Liberal chegou a esta etapa hoje.Especialistas da Australian Broadcasting Corporation acreditam que a causa dos desafios é simplesmente que o próprio Turnbull não é popular o suficiente.
Sob a liderança de Turnbull, o Partido da Aliança ficou para trás do Partido Trabalhista 38 vezes nas pesquisas e falhou nas eleições suplementares anteriores.Além disso, seu plano nacional de garantia de energia não foi apoiado por todos dentro do partido. cada quina de hoje
Correspondência: 35 "Traidores" Big Conjecture Xiao Dun aproveitou a oportunidade para criticar Tenbul
Quando o fim repentino do desafio do partido no dia 21, Turnbull teve que enfrentar um fato -35 membros dentro de seu governo não se apoiaram.Então, quem são eles? cada quina de hoje
É relatado que a grande maioria das pessoas que se opõem a Turnbull vem de filiais conservadoras do Partido Liberal, ocupando mais de um terço de todos os membros do partido e liderado pelo antigo abobote de oponente de Turnbull. Incentive que tudo é um caminho. cada quina de hoje
Mo Xiangnong, um repórter do Australiano e do Novo Grupo, especulou que os outros membros da traição de Turnbull também podem incluir a seguinte lista: o "ancião" Kevin Andrews, Tasmânia, o rígido senador de direita Eric Aberz, líder do líder, Sataska e outros.
Há também pessoas que adivinharam que o Ministro da Saúde Hunter também pode ficar do lado de Duton.Master Duton, que tem a história interna, e vice -ministro do Ministério do Interior, Ellix Hawker também expressou apoio ao seu chefe.Outra lista incrível inclui o ministro financeiro e senador Mattias Ciman.No mesmo dia, ele não entrou na sala de conferências com Turnbull.
Na época da reunião federal do dia, Xiao Dun, líder do partido da oposição, lançou um ataque violento a Turnbull.Ele pediu ao Parlamento que vote no movimento inacreditável de Turnbull, "porque o primeiro -ministro não tem autoridade, poder e política. Se quase metade de seu governo quer que ele seja o primeiro -ministro, por que o resto do australiano deve tolerar A tolerância e a questão? "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com