bônus kto🎱Viúva Bai Yang: "Feia chinesa" deveria "retirar" "

2024-11-27 10:30:21丨【bônus kto】
Foto do arquivo: fornecida por 【bônus kto】
Foto do arquivo: fornecida por 【bônus kto】

A personalidade dos chineses está crescendo gradualmente, com um coração saudável, espírito e corpo crescendo.

Em relação ao livro de Bai Yang, "Feia Chinese", não publicou mais e se recusou a autorizar os atuais livros didáticos de Taiwan para extrair "Feio Chinese" de Bai Yang, o Sr. Zhang Xianghua, a viúva do Sr. Bai Yang, aceitou recentemente uma entrevista exclusiva à Agência de Notícias da China China .

Zhang Xianghua disse que, até hoje, "chinês feio" deveria "recuar" e o livro "Feio Chinese" com a editora Yuanliu de Taiwan e a imprensa da literatura do povo no continente em 2024 nunca serão lançados. bônus kto

A seguir, a entrevista e a gravação:

Pergunta: Você disse em uma entrevista antes: "Bai Yang disse antes disso, quando a China melhorou, você não pode ler este livro". Escola em Taiwan.Que tipo de consideração você acha?

Zhang Xianghua: Bai Yang disse antes de seu nascimento: "Quando a China melhorou, você não pode ler este livro". está perseguindo, este livro deve ser abolido.

Se Bai Yang estivesse vivo, e quando viu que os jovens em Taiwan sofreram uma lavagem cerebral por "de -china" e resistindo à unidade da transferência, ele ficaria muito zangado!Ele me disse mais de uma vez que quando a "independência de Taiwan" era unificada.Durante sua prisão, muitas pessoas "Taiwan Independence" eram médicas, mas Bai Yang não os procurou quando ele estava doente. Cage, eu também estarei em uma gaiola.

As autoridades do DPP tentam usar as obras de Bai Yang para "desarcatórios".A "descringação" implementada pelas autoridades do DPP no plano de estudos está destruindo nossa nação.

"Feio Chinese" foi publicado em Taiwan em 1985, e já faz mais de trinta anos.Ele escreveu este livro e apontou diretamente para a Officedom das autoridades de Kuomintang do Taiwan na época.Portanto, a leitura deste livro não pode ser separada dos antecedentes da época.Não concordo com a autorização dos atuais livros didáticos para extrair "chinês feio" de Bai Yang é que não é incapaz de concordar com a "de -China" ou até "anti -China" na educação de Taiwan e no novo currículo -em O caso de menos, como você pode liderar o espírito de Bai Yang, mesmo se você ler o artigo de Bai Yang?

A atual civilização chinesa melhorou em comparação com 30 anos. Muito ... portanto, este livro deve ser interrompido agora.

Pergunta: Da perspectiva da literatura ou especulação, "chinês feio" é necessário para parar de publicar para sempre?

bônus kto

Zhang Xianghua : A criação de um livro tem um histórico específico da era.Bai Yang disse antes de seu nascimento: "Quando a China melhorou, você não pode ler este livro".Não vou mais me enganar e dizer: não tenho deficiências.Não se entregam mais aos problemas fechados, conservadores e irrealistas do passado.Então, hoje, teremos novos objetivos a perseguir, e este livro deve ser abolido.

Pergunta: Vemos que, em 2006, você veio ao continente pessoalmente e doou 11.745 relíquias culturais da literatura ao Museu da China moderna;Com licença, como você toma a decisão de doar para o Museu da Literatura Moderna da China?

Zhang Xianghua: Nos encontramos com o escritor Zhou Ming em 1987. Por mais de 20 anos, geralmente temos trocas de cartas.Mais tarde, o Sr. Zhou me convidou para visitar o Museu Chinês de Literatura Moderna em Pequim para abrir a biblioteca e a biblioteca de manuscritos para nós.Depois de retornar a Taiwan, apresentei o Sr. Bai Yang: "O Museu de Literatura Chinesa Moderna é um museu recém -inaugurado. Equipamento de hardware, como o sistema de controle de temperatura e umidade, é muito novo, digno de confiança, e o apoio total do apoio de O país.

Após algumas discussões, assinamos oficialmente um contrato de doação.Para expandir o impacto, também realizamos uma cerimônia de doação em Taiwan.

Pergunta: Você recusou o livro passado "Dez anos de romances, dez anos, dez anos de história e dez anos".A versão de capa dura de "Baiyang Edition Tongjian Chronicle" foi lançada pela Dongfang Press no continente em outubro de outubro.Com licença, como você recomenda este livro para os leitores do continente?

Zhang Xianghua: Sima Guang escreveu "Zi Zhi Tong Jian", que era principalmente para o imperador.Até hoje, como parte do povo, também podemos ser usados ​​como um espelho para entender o desenvolvimento da história e descobrir mais tesouros.Não só pode ser usado como espelho atual, você precisa entender a China, o povo chinês, a política atual da China, o estado atual da China e encontrar suas raízes e fontes. "Zi Zhi Tong Jian" é o melhor livro de história.

Quanto a "Baiyang Edition Tongjian Chronicle", porque é baseada principalmente em coisas, não em crônicas, é muito suave e eventos históricos estão completos.Bai Yang escreveu "Baiyang Edition Tong Jian Jian Jian Top End", para escrever "Berbitto Edition de Bai Yang Zi Zhi Tong Jian", pode haver outra versão vernacular que é mais fácil de começar do que a "edição vernacular de Bai Yang" "Tongjian "Leia o livro.

P: Quando você chegou ao continente pela última vez antes da epidemia?Para onde você foi?O que você sente quando vê, ouve ou o tem?Se a epidemia acabar com o continente após a epidemia, qual é a primeira coisa que você quer fazer?

bônus kto

Zhang Xianghua: A última vez que a nova epidemia da Crown chegou ao continente em dezembro de 2019 para chegar a Shenzhen em dezembro de 2019. Naquela época, vi o professor Wang Lili, editor responsável da Oriental Publishing. Outros.Depois de ouvir a professora Lily, fiquei particularmente feliz em ver o desenvolvimento da editora.

Se a epidemia terminar o continente, penso no hotel Xiangshan em Pequim para comer comida com meus amigos. bônus kto

Repórter: Ying Ni

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bônus kto