Rede de notícias de referência Relatório em 19 de outubro De acordo com um relatório do site da Bloomberg News em 16 de outubro, Xi Jinping acabou de expirar o projeto de política mais autoritário da China nos próximos cinco anos no 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China.
bônus betboo
O analista de problemas da China do Grupo Eurásio, Neil Thomas, disse: "Comparado com o relatório anterior (20º Congresso Nacional), existem alguns novos capítulos, envolvendo ciência e educação, segurança nacional e governando o país de acordo com a lei.
Ele apontou: "Colocar a nação da ciência e da educação como um novo foco reflete a importância do Partido Comunista da China para atribuir importância à inovação e a trata como um meio importante para resolver os problemas econômicos da China e depender da tecnologia ocidental. Acho que isso é muito importante. "
Ele disse que um novo ponto é que o relatório também se refere à modernização do estilo chinês."Este é um forte sinais, indicando que em termos de riqueza e poder, a China aderirá a suas próprias opiniões, em vez de seguir o caminho do Ocidente".
Thomas disse: "As informações relatadas aos Estados Unidos são que a China fará seus próprios negócios. As informações que transmite a outros países do mundo são que a China continuará sendo forte e continuará a se tornar seus parceiros em potencial, especialmente no desenvolvimento .
Liu Peiqian, economista da empresa de mercado do grupo bancário do templo de Kuomin, disse: "Há duas partes do relatório são muito importantes para o meio do mandato. Primeiro, enfatiza o desenvolvimento e a segurança da coordenação. Isso significa que o crescimento econômico não é o Somente prioridade e desenvolvimento.
Liu Peiqian disse: "Em segundo lugar, o relatório enfatiza a tecnologia e a inovação, o que significa que é provável que investirá mais recursos para desenvolver alta tecnologia e inovação".
Liu Peiqian disse: "O relatório ainda enfatiza a prosperidade comum. Isso significa que os objetivos políticos de renda e re -distribuição de riqueza ainda são uma meta de médio prazo".
Ding Shuang, economista -chefe do Banco Chartered Standard Greater China, disse: "É importante que o relatório reitera que o desenvolvimento é a primeira prioridade do país governante do partido. Sem um material sólido e da base técnica, é impossível construir totalmente um O poder moderno socialista.
Ele disse: "Este relatório é principalmente a extensão do conceito econômico anterior de Xi Jinping. Isso é compreensível, porque ele esteve no comando do desenvolvimento da China nos últimos dez anos".
Chen Shi, fundador da Shanghai Qianzheng Investment Management Co., Ltd., disse: "O relatório coloca o desenvolvimento e a tecnologia em uma posição alta, o que me faz sentir aliviado -o Partido Comunista da China não apenas se importa com a ideologia, mas também o Foco do desenvolvimento e estabilidade econômica. bônus betboo
Zhang Baohui, professor de ciência política da Universidade de Lingnan, em Hong Kong, disse: "O relatório enfatiza mais uma vez a promessa da China à abertura. Muitas pessoas querem saber se o confronto estratégico entre a China e os Estados Unidos fará com que a China abandone a abertura e Procure auto -suficiência. bônus betboo
De acordo com relatos de 16 de outubro, a Academia Russa de Ciências, Centro do Centro "Russo da China · Mundo" do Instituto Extremo Oriente da Academia Russa de Ciências, Sheri Uunyev acredita que Xi Jinping, Secretário Geral do Comitê Central do Comitê de O Partido Comunista da China é a discussão reitera os principais parâmetros do desenvolvimento nacional nos últimos cinco a dez anos. bônus betboo
Ulyanayev disse à Rússia: "Esta é uma conferência que resume os resultados do desenvolvimento dos últimos cinco anos e apresentou tarefas futuras. O relatório mostra que essa tradição continuou. Deve receber atenção para resumir os resultados dos últimos cinco Anos e determinar o desenvolvimento nacional da estrutura de desenvolvimento nacional.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com