brabet entrar✌ASSENTE DE COSMETICOS DOMEMES?As vendas de "luz de bens domésticos" excederam 100 milhões em duas horas

2024-11-24 10:51:18丨【brabet entrar】
Foto do arquivo: fornecida por 【brabet entrar】
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Na semana passada, o comércio de Yixian E, conhecido como "First Stock de beleza doméstica" em ações da China, chegou com sucesso na Bolsa de Valores de Nova York.Como uma empresa que foi estabelecida há apenas quatro anos, está por trás do rápido desenvolvimento do rápido ascensão da geração mais jovem de poder de consumo chinês.Essas pessoas são conhecidas como "geração", que é uma geração nascida de 1995 a 2010. É bastante afetada pela Internet.O diário perfeito, Huoxizi e Kraki estabeleceram apenas uma marca de beleza doméstica que só foi estabelecida há alguns anos e todos aceleraram.

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O poder de consumo "Gen Z" aumenta a composição doméstica e fica sem aceleração

Em um mercado offline de beleza doméstica em Pequim, o repórter encontrou Xiaolu, 18 anos.Ela veio comprar seu primeiro conjunto de produtos de beleza em sua vida hoje.As cestas da Xiaolu estão equipadas com mais de dez produtos de maquiagem de marcas diferentes, o preço é de 819 yuan.Calcule, o preço de cada produto de maquiagem é inferior a 100 yuan.Xiao Lu disse aos repórteres que comprar essas marcas domésticas era uma fantasia na paridade, e o outro era por causa da recomendação de Xiao Chen ao seu redor.

Consumidor de Pequim Xiao Chen: Pessoalmente, prefiro sombras exageradas ou coloridas.Eu gosto especialmente de comprar a sombra dos olhos da marca nacional.

De acordo com os dados da agência de pesquisa de mercado, em outubro deste ano, cerca de metade das dez principais marcas de beleza que atraíram muita atenção dos usuários são marcas domésticas.Hua Xizi, Diário Perfeito e outras marcas superaram grandes nomes internacionais, como Estee Lauder nos indicadores de atenção do usuário.E mulheres jovens como Xiao Lu e Xiao Chen são os principais grupos de consumidores de beleza doméstica.

Sun Lei, diretor de marketing da Yixian E -Comperce: existem dados estatísticos mostram que a multidão "Gen Z" e o grupo milenar representam 29%da população total da China, e esse grupo de pessoas é responsável pela população total de beleza chinesa de beleza chinesa Consumo.

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Lan Fei, co -fundador de Ximuyuan: descobrimos que devemos impressionar as consumidores do pós -90.

Os dados da plataforma de comércio e comércio mostram que as marcas de beleza emergentes domésticas estão recebendo um rápido crescimento.O "Double Eleven" deste ano, o diário perfeito ocupa o primeiro lugar nas vendas de cosméticos coloridos, e Hua Xizi se seguiu.Marcas domésticas como Xiao Antin e Clavi excederam 100 milhões em duas horas.Por trás disso, preços acessíveis e embalagens requintadas estão o principal fator que atrai os consumidores.

A Beauty Bo defende o MO Fan: por exemplo, este produto é o design do Cupido.É um pouco relutante em usá -lo.

Consumidores de Guangzhou: a mesma sombra vermelha e ocular pode ter melhores produtos.Por que não gasto menos dinheiro para comprar um pouco mais de produto?

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Comemorar frequentemente produtos para combater marcas criativas de beleza doméstica populares

Muitas marcas de beleza doméstica também usam endossos de celebridades, celebridades da Internet com mercadorias e pessoas compartilhando.

Se você procurar "Diário Perfeito" na plataforma de livros Xiaohong, verá mais de 300.000 notas relacionadas.

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Durante a entrevista, o repórter descobriu que muitos consumidores tirariam fotos ou videoclipes para encontrar os produtos correspondentes na loja física.Li Xue é um consumidor que é frequentemente plantado.

Chen Chao, CEO da Pequim Guishi Information Technology Co., Ltd. 90%da essência de blogueiros amadoresOs jovens consumidores passam mais de 6 horas na Internet todos os dias, o que determina que jovens marcas de beleza desejam atrair essa parte dos consumidores, e a Internet é definitivamente um canal necessário.

Além disso, âncora, endosso de celebridades e produtos conjuntos também são jogabilidade comum para marcas de beleza domésticas.Apenas a bandeja de sombras para os olhos, o diário perfeito cooperou em conjunto com o Museu Britânico, o Discovery Exploration Channel e a geografia da geografia nacional da China.Entre eles, o prato de filhotes de animais com marca co -comunhão vendeu 300.000 conjuntos no dia do lançamento.A beleza de "Doraemon" Co -marca lançada por outra marca Kraki vendeu mais de um milhão de peças.

Wang Xiwen, chefe da nova linha Rui Meimei: a cadeia de suprimentos da nova marca é rápida, por isso será mais divertido com a ajuda de nomes conjuntos, IPS, transversões e outros métodos. pode rapidamente ganhar os olhos do consumidor.

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Indo em direção a offline para a beleza doméstica de alta eposição ainda precisa trabalhar duro

No campo do consumo na China, a indústria da beleza é uma delas, com um grande tamanho de mercado e ainda crescendo em alta velocidade.No entanto, a participação de 80%do mercado de cosméticos chineses ainda está ocupada por marcas no exterior, e as marcas domésticas estão concentradas principalmente em mercados de baixo end -end.No futuro, qual é o potencial da beleza doméstica?O que mais eu preciso trabalhar?

A loja de 180 -Square -METER está localizada em ZhongGuancun, Pequim, e inaugurada em maio deste ano.O repórter viu que a loja atraiu muitos jovens que vieram testar a maquiagem.Alguns produtos explosivos foram vendidos curtos e até a instalação do teste foi usada.

Diário Perfeito, Gerente de Lojas de loja Européia e Americana de Beijing e Jun: Temos uma mesa que permite que os hóspedes testem a maquiagem sozinhos, cerca de 50 metros quadrados, para que os hóspedes possam escolher sua maquiagem favorita.Existem 200 lojas em todo o país.

De acordo com o plano, o financiamento após o diário perfeito será usado para o layout offline.No entanto, atualmente, a taxa de penetração offline das marcas emergentes domésticas ainda é muito baixa.Além disso, o baixo investimento em P&D também aumentou o preço das marcas domésticas a um preço baixo.O prospecto mostra que a proporção de despesas de P&D no comércio eletrônico da Yixian em 2018 e 2019 representou menos de 1%do lucro líquido total durante o mesmo período.Comparado com a gigante internacional de beleza L'Oreal 3,3%do investimento em P&D em 2019, ainda há uma grande lacuna.

De acordo com os dados do Bureau Nacional de Estatísticas, as vendas no varejo de cosméticos chineses atingiram 299,2 bilhões de yuan em 2019, dos quais a taxa de crescimento das vendas no varejo de cosméticos atingiu 12,6%, o crescimento mais rápido entre todas as categorias estatísticas.No mercado de capitais, o setor de beleza doméstica também está acelerando o financiamento da listagem.Bettini, que possui uma marca de maquiagem Venona, acaba de passar pela jóia, e o líder da medicina chinesa também planeja dividir o negócio de cosméticos e se tornar público.

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Wang Tianshi, parceiro da Hongyi Venture Capital Management: Japão e a participação de mercado do Grupo de Beleza da Coréia do Sul é de cerca de 20%.A China toma o diário perfeito como exemplo.

Fan Junhao, analista -chefe da indústria diária de beleza da CICC: acreditamos que os bens domésticos devem estar nos campos de maquiagem, produtos de eficácia da pele e beleza médica para alcançar a taxa de crescimento da média da indústria. Mudanças ativas na inovação de marketing de conteúdo de IP.

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