O planejamento e a construção de grandes projetos, como a Sichuan -tibet Railway, acelerou, e o transporte ferroviário de "nova infraestrutura" e transporte inteligente se tornam um local para o primeiro lugar. brabet em manutenção hoje
2020 é o ano de construção de uma sociedade bem -sucedida e o planejamento do "décimo terceiro plano de cinco anos", e é um ano importante para acelerar a construção de um forte país de transporte.O repórter "Referência Econômica" descobriu que, no momento, enquanto fazia um bom trabalho de prevenir e controlar a epidemia, a construção de uma gama completa de poder de transporte será acelerada de maneira toda. expandir ainda mais o escopo do piloto, e muitas unidades são declaradas ativamente. brabet em manutenção hoje
Entre eles, os principais projetos são pontos de partida e sinais importantes para acelerar a construção de um forte país de transporte.Atualmente, os principais projetos de transporte alcançaram condições para obter reprodução e produção abrangentes. Pesquisa sobre grandes projetos, grandes reformas, principais políticas e "a conexão efetiva do 14º plano de cinco anos.Apresse -se e promova o planejamento e a construção de grandes projetos, como a Sichuan -tibet Railway.Vale a pena notar que, sob os projetos de "nova infraestrutura", o transporte ferroviário e os projetos de transporte inteligente se tornaram uma nova saída para a concorrência local, fornecendo novos pontos de suporte para um crescimento constante.
O transporte é o "pioneiro" e "palheta" do desenvolvimento econômico.Em 19 de setembro de 2019, o Comitê Central do Partido Comunista da China e o Conselho de Estado emitiu o "esboço da construção do poderoso poder", que afirmou claramente que de 2021 a meados deste século, meu país promoverá o Construção da energia do tráfego em dois estágios.Até 2035, um país de transporte é basicamente estabelecido, formando "três redes de trânsito" e "dois círculos de transporte". brabet em manutenção hoje
Concentre -se no planejamento, piloto e projeto.Em outubro de 2019 e dezembro de 2019, o Ministério dos Transportes identificou dois lotes de 34 pilotos de construção piloto.Ao mesmo tempo, 23 grandes projetos de engenharia são propostos. brabet em manutenção hoje
"Acelere a construção de um poder de transporte". e expandir ainda mais o escopo do piloto.
Ou Guoli, diretor do Centro de Pesquisa Econômica de Transporte da China da Universidade de Pequim Jiaotong, disse em entrevista ao repórter "Referência Econômica" que acelerando a construção de um país de transporte deste ano é de significado ainda mais significativo para estimular o desenvolvimento econômico. brabet em manutenção hoje
Atualmente, o trabalho piloto da construção do poder de transporte em muitos lugares.Em 2020, Sichuan planeja iniciar vários projetos importantes, como a ferrovia Sichuan -Tibet Ya'an para Nyingchi Duan. Bilhão Yuan.Ao mesmo tempo, concentrando -se no piloto de construção do poder do transporte, na construção do círculo econômico de Shuangcheng em Chengdu -Chongqing e as principais estratégias provinciais, como o desenvolvimento de transporte "14º e cinco anos", o Sichuan - Tibete de alta velocidade Kangding para a seção Xinduqiao, a Mianyang de alta velocidade Jingkun para Guangyuan de Mianyang a Guangyuan, vários projetos estratégicos e globais, como Duan Rong Rong, se esforçam para tornar grandes e reais reservas de projetos, se esforçam para iniciar um novo lote de projetos de transporte durante o ano e prepare -se para a realização do "Décimo Quarto Plano de Cinco e Cinco anos" -a abertura da parte do mar no próximo ano.
A Xinjiang planeja completar 54,2 bilhões de yuans no transporte de ativos fixos em transporte em 2020.O plano de construção de rodovia, aeroporto e hub de Shanxi em Shanxi, em 2020, concluiu um investimento de 50 bilhões de yuan, um aumento de 16%em relação ao ano anterior.
De acordo com os dados fornecidos pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, em 20 de março, 533 grandes projetos de transporte agendados pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma atingiram 97,8%.Entre eles, os principais projetos ferroviários basicamente retomaram o trabalho, e a taxa de repetição para os principais projetos de transporte e transporte de água é de 97%, e a taxa de re -trabalho dos projetos de projetos aeroportuários é de 87%.
Nesse processo anti -"epidemia", as várias macro políticas da China também fizeram contribuições importantes.Liu Kun disse que, desde a epidemia, o governo chinês adotou as medidas políticas mais rigorosas e completas para coordenar todos os meios e recursos políticos e controlar de maneira rápida e efetiva a epidemia.Ao mesmo tempo, a China compartilhou informações pela primeira vez e prestou assistência à comunidade internacional, fazendo grandes contribuições para a prevenção e controle epidêmica global.Sob a premissa de prevenir e controlar a epidemia, o governo chinês adotou uma série de políticas fiscais e monetárias para apoiar a retomada do trabalho e promover o crescimento econômico.Em geral, o impacto da epidemia na economia da China é encenado e controlável.O potencial econômico da China, a forte resistência e o grande espaço, a boa tendência de longo prazo não mudarão.A política fiscal ativa da China será mais ativa, melhorará vigorosamente a qualidade e a eficiência e apoiará a expansão da demanda doméstica.A China está confiante em manter a operação estável e saudável da economia e está disposta a fortalecer a cooperação para manter em conjunto a estabilidade da estabilidade econômica e financeira global.
Na conferência de imprensa anterior do novo escritório nacional, Chen Yulu, vice -governador do Banco Popular da China, disse que o Banco Popular da China deveria participar ativamente da coordenação internacional de políticas macroeconômicas.Fortalecer o monitoramento da operação do mercado financeiro internacional, em análise de profundidade e julgamento das leis inerentes à turbulência financeira internacional nesta rodada. para a coordenação internacional da política econômica em tempo hábil.Ao mesmo tempo, a assistência internacional multilateral nos países em desenvolvimento com maior influência na epidemia e encontrando grandes dificuldades para manter em conjunto a estabilidade do mercado financeiro global.
Cheng Shi disse que a política econômica e financeira da China fornece "pedras de cockpit" para o mercado financeiro global.Ele disse que, graças a políticas fortes, o declínio cumulativo no mercado de ações chinês tem sido muito menor do que os principais mercados como Europa, Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul e Índia.A estabilidade econômica a longo prazo do futuro, em vez do declínio econômico de curto prazo no primeiro trimestre, se tornará o elemento central dos preços do mercado.Nas oscilações financeiras globais, espera -se que os ativos RMB se tornem um novo tipo de ativo de seguro. no vento e as ondas(Repórter Wang Lu) brabet em manutenção hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com