A Agência de Notícias da China, Pequim, 2 de fevereiro (repórter Zhang Su) Wang Shujin, um crime ofendendo o crime de homicídio intencional e o crime de estupro, foi executado em 2 de fevereiro.Ele atraiu muita atenção porque estava confessando que ele era o verdadeiro assassino do caso Nie Shubin.Como resultado, após o primeiro julgamento da primeira instância em 2007, o público tem opiniões públicas divergentes após o segundo julgamento, a revisão da pena de morte, o retorno do novo julgamento e o julgamento repronou. br
Para esse fim, a pessoa encarregada do Terceiro Tribunal do julgamento criminal do Tribunal Popular Supremo da China foi entrevistado e explicou o fato de que os fatos e a base legal para a aprovação da pena de morte foram determinados apenas para identificar o fato de que isso Os fatos de estupro e crimes de homicídio intencional foram determinados apenas.
br
Os crimes do tribunal de Chaming Wang Shujin incluem: estupro e matar três pessoas, e outra tentou matar tentativas após estupro.
A pessoa encarregada dos três tribunais da lei suprema disse que Wang Shujin foi condenado a três anos de prisão em setembro de 1982 pelo crime de estupro são circunstâncias auto -primárias, de acordo com o crime, a natureza, a trama e o grau de dano à sociedade, e considerando sua crueldade subjetiva e perigo pessoal, não é suficiente para obedecê -lo.Portanto, a lei suprema decidiu aprovar sua pena de morte de acordo com a lei.
Vale a pena notar que a lei suprema emitiu o caso de volta ao novo julgamento em novembro de 2020, porque as novas evidências ocorreram durante a revisão da lei suprema.O primeiro julgamento do primeiro julgamento, o segundo julgamento do segundo julgamento em comparação com o primeiro julgamento do primeiro julgamento e o segundo julgamento, os fatos do crime foram identificados principalmente.
A pessoa encarregada da Suprema Corte da Penalidade Suprema disse que isso estava completamente alinhado com os árbitros de evidências, nenhum princípio e requisitos não correspondidos para suspeita.
Por que apenas determinar os fatos de estupro e homicídio intencional?
Após o retorno de Wang Shujin, ele tomou a iniciativa de confessar a implementação de seis estupros e homicídio intencional.
Wang Shujin é bem conhecido.Embora Wang Shujin continuasse enfatizando que ele era o "verdadeiro assassino" do caso Nie Shubin durante o processo, o crime determinado pelo tribunal não incluiu o caso. br
A pessoa encarregada dos três tribunais da lei suprema declarou que os outros dois estupros e comitês de homicídios intencionais para Wang Shujin haviam cometido o crime. não ser estabelecido.A audiência do Tribunal Popular de um processo público deve ser julgado de acordo com os fatos criminais acusados pelos órgãos do promotor público. ser determinado de acordo com a lei, que atende às leis e regulamentos.
br
De acordo com as disposições do direito penal, o caso é automaticamente submetido ao crime após o crime.A pessoa responsável pelo Supremo Tribunal da Lei Suprema disse que Wang Shujin poderia ser determinado de acordo com a lei.
Wang Shujin e seu zagueiro propuseram que Wang Shujin tomou a iniciativa de confessar o "caso de estupro e assassinato do metrô ocidental de Shijiazhuang" e deve ser identificado como um mérito importante.
A pessoa encarregada dos três tribunais da lei suprema apontou que, para o crime de criminosos após o crime, foi determinado que não se baseava na lei e não se baseava na lei e na razão Tempo, os criminosos assumirão a responsabilidade criminal pelo banco criminal que verifica os verdadeiros crimes.Wang Shujin confessou que havia implementado vários estupros e homicídio intencional.
Alguns comentaram que a morte do crime e do mal morreu claramente, e o público parecia ver justiça e justiça.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com