bowflex blaze review 🎱 5 Disposus pode comprar informações pessoais do cartão de crédito.

2024-11-24 06:08:36丨【bowflex blaze review】
Foto do arquivo: fornecida por 【bowflex blaze review】
Foto do arquivo: fornecida por 【bowflex blaze review】

5 centavo pode comprar informações pessoais do cartão de crédito

A pesquisa constatou que o vazamento de dados de clientes de cartão de crédito bancário é sério

A Internet está na internet que a "coleção apressada" é publicamente tráfico, mas os consumidores não têm responsabilidade

Meu país emitiu mais de 400 milhões de cartões de crédito e o valor total de fundos negociados por cartões de crédito excede 13 trilhões de yuan a cada ano.Aos olhos da maioria das pessoas, o cartão de crédito envolvido em "sacos de dinheiro" simboliza segurança e privacidade, e as informações de privacidade do usuário serão protegidas intimamente protegidas.

A investigação do repórter constatou que o vazamento de dados dos clientes de cartão de crédito bancário é bastante grave.As várias exceções e isenções geralmente tornam os consumidores responsáveis.

5 Dispay pode comprar informações pessoais de novo cartão

Dados antigos "2000 yuan 100.000 peças"

De acordo com as pistas fornecidas pela equipe de vendas de uma empresa de gerenciamento de patrimônio da terceira parte em Xangai, o repórter usou recentemente o grupo QQ para encontrar função, pesquisar a palavra -chave "vendas por telefone" e encontrar cerca de 200 grupos QQ com "comunicação de dados "Função.Pesquise "dados bancários".Segundo relatos, esses são os "mercados negros" das transações de informações do cartão de crédito.

Em um dos grupos de comunicação QQ denominados "Vendas únicas de dados", o repórter era como comprador e logo obteve os dados do cliente de cartão de crédito bancário de um vendedor.Nesses dados, 200 informações do cliente de vários bancos comerciais, como a China -Nongzhong Construction Communications, incluindo o nome do titular do cartão, o telefone celular e o endereço da família e os bancos que abrem conta.

Essas informações de privacidade são reais e eficazes?O repórter chamou Sheng Moumou, portador de cartão de Hefei, província de Anhui.E outras informações sobre uma rua no distrito de Shushan, a cidade de Hefei, e outras informações no Departamento de Turismo da cidade também são consistentes com o certificado de identidade fornecido por ele.De acordo com a confirmação, dezenas de portadores de cartão do Banco Industrial e Comercial da China e do Banco de Construção também disseram que as informações vazadas do cliente são verdadeiras e eficazes.

A investigação do repórter constatou que no WeChat e algumas plataformas de comércio eletrônico, também existem "Círculo de Exchanos de Vendas por Telefones" e "Grupo de Dados do Setor de Vendas".Muitos "traficantes de informações" declararam que podem "personalizar de acordo com a região, tentam primeiro e depois pagar".Além disso, de acordo com a "qualidade" das informações pessoais, o preço também é dividido em "três, seis nove, etc.", cada preço varia de 2 centavos a 5 yuan.

Por exemplo, os dados de abertura da conta do cartão de crédito mais recentes são vendidos em 0,5 yuan; é tão alto quanto 5 yuan.Com a ajuda de ferramentas de bate -papo e pagamento on -line, os compradores retiram apenas alguns minutos da ordem para obter essas informações.

Um grupo WeChat que alegou ser Hebei disse que os principais compradores dessas informações são vendedores telefônicos de instituições de gestão de patrimônio, como metais e relações de confiança preciosas.Só ele tem mais de 400 pessoas discutindo a venda todos os dias."Quanto maior as informações telefônicas que não foram atingidas, maior o preço, mais barato de 2.000 yuan e 100.000 peças.

Banco "Ghosts Interior" vendendo informações de empresas cooperativas "compartilhadas"

Os consumidores solicitam cartões de crédito e bancos comerciais dominaram a identidade, telefone, endereço e outras informações de centenas de milhões de portadores de cartão.De acordo com "Medidas para Supervisão e Gerenciamento de Negócios de Cartões de Crédito Comercial", os bancos comerciais não devem usar informações relevantes do cliente no negócio de cartão de crédito do banco sem autorização do cliente.

A investigação do repórter constatou que vários regulamentos se tornaram repetidamente "um texto vazio de papel", que levou um grande número de informações do cliente a vazar:

- O banco "fantasma interior" é vendido.Segundo as pessoas familiarizadas com o assunto, após a submissão de informações pessoais ao banco, existem muitos aspectos como centros de cartão sub -ramo, filial e cartão de crédito e muitos funcionários.De acordo com o relatório do Tribunal Popular do Distrito de Xicheng de Pequim, Yu Mou, ex -membro da equipe do Ping AN Bank Credit Card Center, que havia sido condenado à prisão em 2013, vendeu mais de 600 informações do cliente a que ele dominou , incluindo o certificado de salário deixado quando o cliente lidou com o cartão e o certificado de salário reservado, o certificado de salário reservado no cartão ,, o certificado de salário reservado quando o cliente lida com o cartão, certificado de identidade.

No caso de comprar e vender informações de clientes apreendidas pelo Judiciário de Xangai nos últimos anos, os funcionários do ICBC e do Banco Agrícola da China também se tornaram a fonte de venda de materiais. bowflex blaze review

- O banco se volta para a "empresa cooperativa".Alguns revendedores de informações revelaram que uma parte considerável das informações não foi vazada diretamente pelos bancos, mas empresas de relações cooperativas com os bancos.

Como o titular do cartão, o repórter visitou o departamento de negócios dos cinco principais bancos do gongongo e camponeses. negócios e compartilhe informações com comerciantes conjuntos.

Por exemplo, os contratos de listagem de cartão de crédito padrão do Banco da China estipula que os titulares de cartões precisam concordar em divulgar as informações aos parceiros de serviço e serviço de serviço conjunto do cartão de crédito conjunto para solicitar cláusulas semelhantes; Banco da China e CCB.Em um contrato "CTRIP Conjunto de cartão de crédito" emitido por um banco estatal, o banco declarou claramente que deveria compartilhar as informações básicas dos clientes com sites de vendas de ingressos aéreos.

Além disso, muitos contratos de inscrição no cartão de crédito também estipulam que apenas os bancos "supervisionam as informações de proteção" para essas agências de cooperação e não assumem obrigações de confidencialidade com a segurança desta parte das informações.

De acordo com a filial de Xangai do Banco Central, a filial de Xangai do Banco de Jiangsu revelou as informações de crédito pessoal de 32.000 clientes para a terceira instituição financeira e foi condenada a corrigir.

- A "cláusula excepcional" do compromisso confidencial permite que os consumidores adquiram a transferência sem saber.

De acordo com o entendimento do repórter, o contrato de cartões de crédito agora é basicamente a própria versão de cada banco, e não há contrato de formato unificado.Se os bancos precisam assumir compromissos de confidencialidade e como usar as informações do cliente no contrato atualmente não possuem regulamentos. bowflex blaze review

Muitos consumidores relatam que os formulários preenchidos quando fazem o cartão são densamente embalados e nunca viram cada termos com cuidado.

De fato, as palavras "compartilhando informações pessoais" com seguros, supermercados, sites e outros parceiros geralmente são discretos no contrato."Existem centenas de cláusulas para pedidos de cartão de crédito, e o conteúdo é obscuro e você deseja solicitar um cartão de crédito, independentemente dos termos, você só pode assinar e concordar". Um banco conjunto em Xangai.

"Os consumidores geralmente autorizam a alterar suas informações no desconhecido. Se os consumidores que vazaram informações são responsáveis, essas cláusulas de isenção se tornaram escudos".

Quem deve ser responsável pelas informações bancárias?

"O vazamento de informações é fácil de induzir crimes financeiros". Número e outras informações, e você pode desenhá -las.Somente em 2013, essa brecha foi usada por criminosos, com milhões de dólares em roubo de Xangai. bowflex blaze review

A Xu Feng disse: "Os bancos comerciais e várias agências de cooperação com cartões de crédito atualmente na proteção da informação 'Zone Grey' são responsáveis ​​pela segurança da informação dos clientes" Responsabilidade por bancos e instituições. bowflex blaze review

As emendas à lei criminal aprovadas em 2009 são claras que a equipe da unidade financeira venderá ou fornecerá ilegalmente as informações pessoais da pessoa obtidas pela unidade para desempenhar suas tarefas ou fornecer o processo de serviço, o que pode violar a lei penal.De acordo com o Comitê Permanente do Congresso Povo Nacional "Decisão de fortalecer a proteção das informações da rede", os provedores de serviços de rede devem ser estritamente confidencialmente confidencialmente confidenciais confidenciais, não vazados, adulteração, danos ou ilegalmente fornecidos a outros.

"Os bancos comerciais não podem evitar responsabilidades por meio de termos".Por exemplo, você pode optar por não aceitar as informações fornecidas às instituições estrangeiras do banco e não aceitar serviços de cartão não -crédito, como seguros de vendas bancários e produtos de gerenciamento de patrimônio.

Além disso, as restrições das leis e regulamentos atuais das leis e regulamentos atuais do meu país também são geralmente gerais.Cui Congcong, professor associado do Centro de Governança e Pesquisa Jurídica da Internet da Universidade de Postos e Telecomunicações de Pequim, acredita que quando os consumidores tentam pegar armas legais e proteger sua privacidade de informações pessoais, eles geralmente acham que as armas legais não são fáceis de usar ."Por exemplo, se os consumidores precisam defender seus direitos, precisam assumir a responsabilidade pela prova. Mas o problema dessa série de provas é difícil para os indivíduos vazarem, vazar para quem e que tipo de perdas causam informações". bowflex blaze review

Especialistas disseram que as autoridades regulatórias devem aumentar a punição da fonte de vazamentos de informações, como empresas financeiras e agências de cooperação, e instar os bancos comerciais a fortalecer a revisão de instituições cooperativas."Ponto de vista fundamental, é necessário promover a longa legislação de proteção de informações pessoais de proteção pessoal o mais rápido possível para esclarecer a responsabilidade da proteção de informações pessoais dos cidadãos". -escritório de advocacia.

De acordo com a agência de notícias Xinhua

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bowflex blaze review