Agência de notícias da China, Pequim, 2 de fevereiro (repórter Chen Kangliang) de acordo com os dados divulgados pela Comissão Reguladora de Seguros da China no 2º, em 2014, a agência da Comissão Reguladora de Seguros da China recebeu um total de 150 lotes e 218 pessoas envolvidas no consumidor de seguros Reclamações, incluindo 94 lotes de visitas iniciais. booking com cassino
Do ponto de vista dos tipos institucionais, companhias de seguros pessoais 99 vezes e 64 companhias de seguros de propriedade.A companhia de seguros pessoal com um grande número de petições em Pequim é: China Life (50 vezes), ping uma vida (10 vezes), Xinhua Life (5 vezes), Taikang Life (5 vezes); Seguro de Casualidade (26 vezes), ping em um seguro de propriedade e vítimas (9 vezes), 8 vezes (8 vezes).
Nos últimos anos, a Comissão Regulatória de Seguros da China fortaleceu a proteção dos investidores e notificou as queixas dos consumidores de seguros em cada trimestre para avisar as instituições de seguros ilegais relevantes. booking com cassino
Além das queixas realizadas na forma das visitas acima, o CIRC também divulgou a queixa geral naquele dia.Em 2014, os órgãos da Comissão Regulatória de Seguros da China e as agências regulatórias de seguros receberam um total de 27.902 reclamações eficazes que envolvem os direitos dos consumidores de seguros, um aumento de 30,62%no ano -ano; no ano.Entre eles, a linha direta de 12378 reclamou 23081, representando 82,72%do total de queixas efetivas. booking com cassino
Em relação às questões refletidas na denúncia, nas 29.934 queixas válidas recebidas no ano passado, 80 % das queixas envolvendo disputas de contrato das companhias de seguros estavam envolvidas;Além disso, há um pequeno número de reclamações envolvendo disputas de contrato intermediário e suspeitos de queixas ilegais e ilegais de agências intermediárias.
As fontes relevantes da Comissão Regulatória de Seguros da China declararam no 2º que nas 27.902 queixas válidas recebidas pela Comissão Reguladora de Seguros e pelo CIRC, a taxa de liquidação atingiu 97,58%, ajudando os consumidores a manter os interesses econômicos de 462.246.100 yuan.Por violações dos direitos e interesses dos direitos e interesses dos consumidores, a Comissão Regulatória de Seguros e o CIRC concedido a empresas relevantes para alertar 8 vezes, multado em 4,579 milhões de yuans, dado a pessoas responsáveis 52 vezes, multadas em 1,05 milhão de yuans e supervisionaram 239 pessoas 97 cópias da carta de supervisão.(sobre)
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