Serviço de notĂcias da China Urumqi, 27 de dezembro (Zhao Yamin Jia Zhipeng Zhao Kai) "Sinto -me muito feliz em estudar e morar em Xinjiang".Natasha, um estudante internacional de Madagascar, na Ăfrica, veio para a China porque gostava de chinĂȘs desde criança.
A alegria e animada Natasha adora aprender linguagem desde criança, entĂŁo, quando soube que as universidades do paĂs tinham o Instituto ConfĂșcio, ela estava muito interessada.
O Instituto ConfĂșcio criou muitas oportunidades para aprender a cultura chinesa, "Aprenda comida chinesa ou aprenda bolinhos de bolinhos etc.", disse que estudantes talentosos tambĂ©m podem participar de atividades como dança, cantar ou artes marciais. bono sin deposito poker
Desde a proposta da iniciativa "CinturĂŁo e Estrada", as trocas culturais chinesas e estrangeiras alcançaram a corrida de dois caminhos, derramaram a "flor da amizade" na China e no paĂs e nas regiĂ”es, e mais e mais pessoas optam por estudar na China na China .
Em 2019, Natasha chegou Ă China pela primeira vez.
Mais tarde, com a ajuda de professores e amigos, Natasha foi aceita pela Universidade Normal da Xinjiang.à a primeira vez que ela vive e estudou em Xinjiang.Natasha disse a repórteres que hå cada vez mais estudantes estrangeiros ao seu redor."Acho que Xinjiang é um lugar muito bonito, e hå muitos lugares para visitar. Também descobri que hå muita comida em Xinjiang. Meu favorito é pegar arroz, pães assados, espetos de cordeiro e iogurte".
Após a construção conjunta da iniciativa "Cinturão e Estrada", Madagascar se tornou a ponte e a ligação da China -Africa Co -construção do "cinto e estrada".Natasha acredita que, especialmente, os alunos ganharam muito bem. Para a China.
"Sinto -me muito feliz por vir a Xinjiang para estudar e viver".Ouvi dizer que o cenĂĄrio de Xinjiang era pitoresco, Natasha disse que tinha que ir a Xinjiang para viajar durante todo o tempo e ver as pastagens, canyon, gobi, lago e montanhas de neve. O charme da ĂĄrvore de ĂĄlamo. bono sin deposito poker
Madagascar Ă© um dos paĂses africanos mais prĂłximos da geografia da China e tambĂ©m tem sido diretamente ligado Ă antiga estrada de seda marĂtima da histĂłria.Natasha disse que fez muitos amigos na China e conheceu muitas pessoas que a ajudaram.ApĂłs a formatura, ela espera trazer de volta o conhecimento que aprendeu na China e abrir a empresa sozinha.Ela passarĂĄ o que ouviu na China e sente para os amigos que sentiram Madagascar. bono sin deposito poker
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com