Em 22 de fevereiro, o "Mês Nacional de Promoção de Consumo e Pequim -tianjin -Hebei Consumo em 2024" começou oficialmente no porto de Pequim Blue.Bureau de Comércio Municipal de Pequim bolo do blaze the monster machine
Em 22 de fevereiro, o "Mês Nacional de Promoção de Consumo e Pequim -tianjin -Hebei Consumo em 2024" começou oficialmente no porto de Pequim Blue.Bureau de Comércio Municipal de Pequim bolo do blaze the monster machine
Serviço de Notícias da China, Pequim, 22 de fevereiro (repórter Lu Shaowei) na noite do dia 22, a "Promoção Nacional de Consumo em 2024, o Ministério do Comércio, Rádio Central e Televisão, Governo Popular Municipal de Tianjin, e Heebi Governo de pessoas provinciais "mensalmente e Pequim -tianjin -Ebeu Season Consumer" começou no porto de Pequim Blue.No local, produtos especiais de Pequim -tianjin -hebei foram maravilhosos.Boutique não -herda, comida local, nomes antigos exclusivos e novas marcas de consumo são constantemente inovação. bolo do blaze the monster machine
Atividades especiais locais pressionam novos brilhantes
"O Mês Nacional de Promoção de Consumo em 2024" é o primeiro evento nacional lançado após o festival da primavera. etc. De acordo com as condições locais, destacando estações e características folclóricas, etc., mantiveram várias formas de atividades do consumidor, enriquecem o fornecimento de bens e serviços de alta qualidade, promovem a profunda integração da saúde dos negócios e do viajante e online e offline, continuando O boom do consumo no festival da primavera, ajudando o Festival da Primavera para o Mercado de Consumidores a "abrir a porta" essência
Em Pequim, "estimulando o consumo com potencial", "cultivando e fortalecendo o novo consumo" e "estável e expandindo o consumo tradicional", começando com o ponto de partida da temporada de consumo para todo o ano, implementou uma série de políticas de consumo, emitiu um número Dos cupons de consumidores verdes de colorir de Pequim e lançaram as políticas de prêmios de empreendimentos do setor de lançamento e varejo, continuam a implementar o incentivo da primeira loja, apoiando a melhoria da qualidade dos distritos comerciais, políticas de desenvolvimento de alta qualidade para as ruas comerciais de pedestres, introduzir a promoção de políticas de desenvolvimento de alta qualidade para a indústria de catering, "Política+Atividade", duas rodas para ajudar as cidades internacionais das cidades de consumo.
Com foco em "promoção colaborativa" e "Desenvolvimento de alta qualidade", a cidade de Tianjin toma esse mês nacional de promoção do consumo como uma oportunidade de construir um cenário de consumo integrado da Busta Cross -Bedder para negócios, turismo e saúde e usar exposições coloridas, competições, performances , etc. Promova o consumo de serviço para melhorar a qualidade e a capacidade.Concentre -se em melhorar a influência de plataformas de consumidores como Pequim -tianjin -Hebei Consumer Station e Haihe Consumo International, e crie uma atmosfera de mercado mais próspera e ativa; Economia alimentar, desenvolva o comércio e -comércio ao vivo, revitalize o nome antigo, continue a otimizar os cenários de suprimentos e consumo inovadores do consumidor; Os aparelhos para apoiar as vendas aumentam, otimizam a estrutura de desenvolvimento dos negócios e do comércio;
A Província de Hebei fará esforços do lado da oferta e da demanda para fornecer fornecimento mais eficaz de consumo e estimular o consumo potencial.Cultive uma nova cena do consumidor de novos cenários de consumo inteligentes que integra a integração on -line e offline e a integração de viagens de negócios, esportes e aptidão física; E assim, em atividades de promoção de nível multifuncional no campo; Economia noturna "Ação para criar várias características locais, criar um grupo de características locais fortes e as marcas bem conhecidas de consumo noturno na província e até no país; otimizar o ambiente de consumo urbano e rural, acelerar a construção do "One -Minute Clock" e a transformação das ruas comerciais de pedestres, realizam ações de construção comercial do condado e construem vários centros de distribuição de logística de nível do condado e centros de negócios do município.
Nova cena "Fire": Guo Chaoyong lidera a nova máquina
Desde o início do ano, a popularidade dos esportes de gelo e da neve e o consumo nacional da maré continuam a subir, e vários cenários emergentes do consumidor explodiram em volta.No lançamento da temporada de consumo de Pequim -Tianjin -Hebei, Pequim, Tianjin e Hebei escavarão profundamente as especialidades regionais, promoverão a profunda integração de compras características, turismo cultural e experiência folclórica e criar uma nova forma de "não -herdagem +turismo "," Performing Arts+Tourism ", inicie uma grande batalha de trânsito.Concentre -se em "The mais na moda", "o melhor", "o costume mais popular", "o mais romântico", etc., e fortalecer a matriz da marca de consumidores.
Pequim também promoverá linhas de turnê de tema boutique diferenciadas em tempo hábil, de acordo com diferentes grupos de diferentes grupos e diferentes cenários de diferentes grupos e diferentes cenários em Pequim Um novo lote de marcos característicos de "Night Beijing", distritos comerciais e círculos da vida para fornecer diretrizes para o consumo noturno; Plataforma para a primeira estréia da marca.
Novo produto "Liang": a marca leva muitos benefícios
Os três lugares continuarão a aumentar a atualização das marcas de produtos de consumo e cultivar gradualmente um grupo de áreas de coleta de consumidores de marca que integrando negócios, cultura, lazer, turismo e catering.
Os principais distritos comerciais, as principais empresas comerciais e os parques temáticos de bairro dos três lugares realizaram atividades promocionais de marca ricas e diversas em conjunto com suas próprias características para fornecer aos consumidores uma variedade de opções de consumo e experiência.Muitos comerciantes lançaram atividades promocionais, como reduções de escala completa, sorteios completos e retornos de volume completo, cobrindo alimentos, turismo cultural, eletrodomésticos, transporte e automóveis. bolo do blaze the monster machine
Muitas plataformas de comércio eletrônico e instituições financeiras participam ativamente da estação do consumidor de Beijing -tianjin -Hebei.A filial da China UnionPay emitiu cerca de 9 milhões de cupons de pagamento da UnionPay; Cupons de compra em grupo e outros cupons de consumidores por meio da sala de transmissão ao vivo e das páginas de agregação da estação do consumidor. com uma experiência conveniente de ver, comprar e ser.Entre eles, a caixa perde Douyin e lançou vários vouchers de desconto e pacotes de compra em grupo através da forma de vídeos de especialistas e transmissões ao vivo para criar um novo cenário de consumo social.
Com base em suas próprias doações e vantagens de recursos, os três lugares lançarão uma série de atividades de marca com fortes características locais e lançarão projetos e produtos com modelos internacionais, maré chinesa e fogos de artifício para conhecer consumidores compras, turismo, lazer, esportes e fitness , etc. Nível e diversificou as necessidades do consumidor.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com