O relatório do 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China propôs "fortalecer a história e a cultura na construção urbana e rural".Nos últimos anos, as cidades antigas de todo o meu país estão comprometidas em lidar com a relação entre transformação urbana e desenvolvimento e a proteção do patrimônio histórico e cultural.
—— Editor
Jingzhou, Hubei: blogs de poker
Proteja a antiga parede da cidade para herdar a cultura Chu
Nosso repórter Tian Doudou
Fora da antiga parede da cidade de Jingzhou, Hubei, uma fileira de lanternas vermelhas penduradas no andar superior de Binyang para o chão, complexando -se com as lanternas vermelhas de fogo no salgueiro que choram da cidade, estabelecendo o forte sabor do ano."O muro antigo da cidade de Jingzhou é o primeiro muro da cidade antigo e mais antigo da China."
Na cidade antiga, havia um muro da cidade defendendo e cercado pelo fosso.No longo rio da história, muitas paredes da cidade antigas na China podem ser destruídas por incêndios de guerra ou foram demolidos.
"Este é o número 11 de macarrão de cavalos da parede da cidade de Jingzhou. Realizamos duas escavações arqueológicas em 2019 e 2022, e cada vez que nos chocamos. Arqueológico evidenciou a história da parede da cidade antiga de Jingzhou, desde as cinco gerações até o Ming e o Qing Dinastias! ”, Disse o Museu Jingzhou, Tian Yong, o Museu do Local de Kujiazuka.O macarrão de cavalo se refere ao píer de que os antigos foram construídos ao longo da parede da cidade no avião no avião.Seu papel é fortalecer a cidade, que é conveniente para observação e beliscão dos soldados inimigos.O "macarrão de cavalo" do "Horse Noodle" vem disso.
Nos últimos anos, o número 11 da Malásia, que não está longe da Torre Binyang, ainda entrou em colapso após várias reformas.
Depois que os arqueólogos cavaram a parede externa, eles descobriram que "há uma parede dentro da parede".Ao contrário das grandes paredes externas de tijolos verdes atualmente vistos, a "parede dentro da parede" é feita de tijolos finos.Após a pesquisa, o "muro dentro do muro" foi construído na quinta geração.A camada de solo atingido na seção da parede interna pode mostrar claramente o processo de elevação e reforço nas paredes da cidade para aumentar e reforçar as paredes da cidade."Estamos solicitando a exibição de proteção do local de Nº 11 de cavalos, que as relíquias culturais 'vivas' e que as pessoas vejam intuitivamente a história do milênio da cidade antiga de Jingzhou".
"A proteção é principalmente para resgate" As paredes da cidade e as paredes de Tucheng que foram severamente danificadas nas paredes da cidade foram reforçadas e reparadas, e as paredes da parede da cidade foram efetivamente protegidas.Os primeiros regulamentos locais promulgados por Jingzhou são a "proteção da antiga cidade de Jingzhou".De 2012 até o final de 2022, Jingzhou implementou uma série de projetos antigos de restauração e proteção da cidade.Diante das restrições ao tráfego e ao desenvolvimento urbano do muro da cidade antiga, Jingzhou finalmente tomou uma decisão importante de resolver a população: se esforçar para "deixar as pessoas fazer cidades" em vez de "City Ativa as pessoas".
Os antigos paredes da cidade de Jingzhou de hoje estão altos, cercados por água limpa, Yangliu Yiyi e flores nas quatro estações.
Em torno da antiga cidade de Jingzhou, a famosa Capital Chu "郢" é o local do Ji Nancheng, a tumba do Kumana Tomochuchi, etc., e um grande número de relíquias culturais nacionais de nível de tesouro como o rei do King e o tambor de tigre e pássaros foram escavados.No Museu Jingzhou, você pode assistir a um grande número de bronze, laca e jade antigos requintados.
Black e vermelho, diversificado e bonito lacerware são uma das relíquias culturais representativas da cultura Chu.As habilidades de reparo e proteção das relíquias culturais de lacas são as habilidades de limpeza do Centro de Segurança Cultural Jingzhou.Em Jingzhou, o distrito turístico de antiguidades de Jingzhou, Zou Chuanzhi, um herdeiro não -genético na província de Hubei, mostrou suas obras artísticas com muitos artesãos."Entre os lacas que fiz, há imitação de relíquias culturais famosas, como pássaros e pássaros e bateria, bem como suas próprias obras inovadoras". Conjuntos de chá de laca colorida, com um estilo cultural de Chu significativo, ao redor da bandeja de chá redondo, desenhou o famoso mapa de viagens de carro e cavalos nas relíquias culturais das relíquias culturais de Chu Guo.
Atualmente, Jingzhou possui 11 projetos representativos nacionais de não -herdamento, 45 projetos de representantes não -herdados provinciais e 108 projetos de representantes não -herdados municipais.Em Hingzhou Jingchu, as habilidades culturais do patrimônio cultural, herança, arte de laca de Chu, produção de Guqin, produção de pipa, pirógrafo de cabaça, habilidades de micro -escultura e outros mestres se reúnem.
Sichuan 阆 阆:
A cidade antiga florescendo fanghua é ainda mais popular
Nossa música repórter haoxin
"A voz tocante se iluminou, e a bela dança saltou!"
"A fonte do Festival da Primavera, o Ano Novo para o Ano Novo Chinês". As lanternas são altas.
Segure os centenas de tribunais de mingau Laba, cooperação leste e oeste da véspera de Ano Novo, Reunion Meals in the Hometown, Folk Customs Customs in the Spring Festival, Spring Festival Stage, Vinte -Four Fresh Feature Exhibition, Chinês "Ano Novo" Exposição, o Festival da Primavera do Festival da Primavera maravilhoso ... Todo o boneco está imerso em um sabor forte.
Rua Wusong, Vinagre Fang Street, North Street ... Vagando na antiga cidade do meio da China, assistindo uma laje de azul profundo ou raso ao pé dos pés, muitos turistas têm o impulso de tocar a história.No entanto, o que muitos turistas não perceberam são que os jardins de infância, mercados de conveniência, postos de bombeiros, estacionamentos etc. dos antigos moradores da cidade estão realmente localizados no antigo pátio onde acabaram de passar.Aqui, o desenvolvimento de atrações turísticas e vidas diárias de moradores, simbiose harmoniosa e desenvolvimento comum. blogs de poker
"Eu cresci sob o pé da cidade antiga e vi a cidade antiga reaparecer todos os dias, e havia mais e mais turistas. Não mencione o quão feliz você está!" Liu Jun foi tão emocional.
A antiga cidade de Langzhong está localizada na borda nordeste da bacia de Sichuan, o meio e o superior do rio Jialing e o pé sul da montanha Qinba.Nos tempos antigos, Langzhong era a capital do país paquistanês.Artigo 73 ruas e faixas "bem" e pátios de Minju 270 -Chuanbei construíram 1,78 quilômetros quadrados de áreas principais protegidas de "dinastias de tang e canção, Ming e Qing Style", e agora é também um lugar onde mais de 40.000 vidas vivem.
Por que essa cidade antiga com uma área total de 4,59 quilômetros quadrados pode ser renovada?Já em julho de 2004, o Comitê Permanente do Congresso do Povo Provincial de Sichuan aprovou os "regulamentos sobre a proteção da província de Sichuan na província de Sichuan", que foi especialmente protegida pela legislação.Em maio de 2018, o Departamento de Gerenciamento da Área Cidade antiga de Langzhong foi criada para ser responsável pela proteção da cidade antiga.Em maio de 2019, é designado como o "Dia de Proteção da Cidade Antiga" em 30 de julho de todos os anos ... o estado de direito, a padronização e a gestão ordenada da cidade antiga continuaram a se fortalecer.
Nos últimos anos, através da implementação de vários projetos de proteção das cidades antigas, Langzhong segue a "herança do estilo, reparando o antigo como o antigo". Museu.Ao mesmo tempo, um grupo de cidades antigas em benefício dos projetos de conveniência do povo também foi promovido simultaneamente, melhorando as condições de vida de mais de 5.000 residentes, e a felicidade dos moradores da cidade antiga se tornou cada vez mais forte.
Em 2022, o Projeto de Proteção e Utilização da Cidade antiga de Langzhong: um projeto de melhoria de construção de infraestrutura da cidade antiga, novo estacionamento, Projeto de Greening da Binjiang Road e outros projetos de proteção e utilização das cidades antigas foram implementadas sucessivamente; A conferência foi realizada em Langzhongzhongzhongzhongzhongzhong, de modo que seria do meio de Langzhong. Área de coleta de consumo de turismo ...
Uma infraestrutura, uma série de dados de destaque e um sorriso de um cidadão, é o testemunho da proteção e utilização da cidade antiga e a integração da indústria do turismo cultural.
"A antiga cidade de Langzhong é a raiz cultural do desenvolvimento da cidade. É a janela de charme e cartões de visita urbana que mostram a imagem da imagem. No próximo passo, faremos um bom plano para a construção do antigo Cidade com pensamento aberto.
Hebei Lizhou:
Maior renda da indústria de turismo cultural em Xingfang Farmers
Repórter Zhang Pengyang
"Ano Novo e Ano Novo, Heart Heart." Zhao Meifang estava cheio de alegria depois de estar ocupado.
Anteriormente, Zhao Meifang e seu marido fizeram negócios lá fora, e suas vidas eram incertas.Com o "fogo" da antiga cidade de Lizhou, os moradores dos moradores do outro lado da estrada se levantaram para administrar uma casa de família.No início de 2021, o marido e a esposa de Zhao Meifang retornaram à vila para abrir uma casa de família.Ela também usou a Internet para apresentar a antiga cidade de Lizhou para mostrar seu próprio pátio, o que atraiu a atenção de muitos jovens. blogs de poker
A cidade de Lizhou está localizada no leste de Tangshan, Hebei.Em 2010, confiando na profunda herança cultural e nos recursos históricos da bacia do rio Logo para construir o antigo ponto cênico da cidade de Puzhou.A cidade antiga seguiu o estilo arquitetônico da parte norte das dinastias Ming e Qing, restaurou monumentos históricos como o antigo portão da cidade, a torre de campainha e tambor, o pavilhão oficial, o teatro antigo, a ponte de vento e chuva e o Pavilhão de Lizhou.Atualmente, o número de turistas da antiga cidade de Puzhou excede 8 milhões.
Mantenha sua memória e lembre -se de nostalgia.Os becos são água profunda, fluindo, tijolo e azulejos e caminhando entre as ruas antigas da antiga cidade de Puzhou. ... blogs de poker
No canto da cidade antiga, uma loja de bebidas é muito popular.Sob as multidões de turistas, o funcionário derramou uma xícara de iogurte fresco na panela e acrescentou um pouco de feijão, passas, morangos e agita a pá."A cidade antiga é cheia de popularidade e a renda da loja é considerável".
Há sete anos, Hong Yu não tinha renda estável.Seus pais são surdos e laticínios, e uma vaca é a única fonte da família na família.Para vender o leite a tempo, ele montou um triciclo elétrico em ruínas todos os dias para transportar as ruas e becos.Em 2015, quando ele viu mais e mais turistas em locais cênicos da cidade antiga, ele alugou decisivamente uma loja de 50 químicos e vendeu seu próprio leite fresco.Hoje, às necessidades dos clientes, ele desenvolveu uma série de produtos como iogurte e iogurte frito."Contando com a reputação da cidade antiga, eu não apenas consegui o empreendedorismo, mas também ajudei a indústria de criação de vacas do pessoal. Senti -me particularmente sortudo".
Atualmente, mais de 770 famílias foram estacionadas na antiga cidade de Puzhou, e muitas delas são operadas pelos moradores vizinhos.
Com a expansão contínua da popularidade dos pontos cênicos da cidade antiga em Puzhou, os moradores nas aldeias vizinhas também comeram refeições turísticas.A vila ao lado da área cênica é a primeira a beneficiar a vila.No passado, a maioria dos moradores aqui saiu para trabalhar e fazer pequenas negociações como Zhao Meifang.
Desde 2015, Wei Xiangchao, secretário da filial do Partido da Vila, viu as oportunidades de negócios da casa de família, guiou os moradores a transformar suas casas antigas e continuou a melhorar as condições de hardware, como estradas e aquecimento hidrelétrico na vila, e melhorar o ambiente da vila.Como resultado, os moradores que saíram retornaram às suas cidades natal, e as fileiras de casteiras Boutique Homestays subiram, e os restaurantes da fazenda e os jardins de colheita surgiram.No ano passado, a vila abriu mais de 100 casas de família especiais e recebeu mais de 10.000 turistas anualmente.
Não muito longe da área cênica da cidade antiga, há uma montanha de pesquisa, parque aquático, estação de esqui etc. são muito distintos.A área local guiou os passageiros da antiga cidade de Puzhou, acumulou uma forte popularidade.Chang Zhimin, um aldeão na vila de Houyao, trabalha na estação de esqui há 7 anos.Atualmente, mais de 40 moradores vizinhos estão envolvidos em restaurantes, leasing de neve, treinadores de esqui etc. na estação de esqui.Assim que o inverno passou, os moradores "se mudaram" e outros projetos turísticos, como parques aquáticos.
Design diário das pessoas do povo: Zhang Danfeng
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com