"Os moradores subiram várias vezes, e os dias estão melhorando."
Repórter Zou Song
No campo, o trator tocou.No trator, o motorista era meticuloso.Esta é a cena de trabalho de Paraku "Beautiful City Village", no centro de Benin, na África."Nossos ancestrais fizeram algodão que cresce com um trator, o trabalho agrícola dos três dias anteriores pode ser feito por meio dia". blaze social
"Beautiful City Village" é a residência da China Aid Cotton Technology Aid Project Team.O projeto de cooperação em tecnologia de algodão Zhongbei começou em 2013. Promove a produção de algodão Benin e a atualização do lançamento de criação de algodão, demonstração de tecnologia de plantio, treinamento em tecnologia de máquinas agrícolas e assistência em equipamentos de máquinas agrícolas e ajuda os agricultores locais a se livrar da pobreza e a se tornarem rico.Até agora, o projeto concluiu 14 treinamento, com mais de 500 estagiários, cobrindo muitas regiões do Benin.
Em maio deste ano, Nahom e outros 34 estudantes participaram do primeiro curso de treinamento para a primeira fase da tecnologia de máquinas agrícolas de algodão Benbe em 2022.Nas classes teóricas e práticas, eles aprenderam sistematicamente o conhecimento básico das máquinas agrícolas e eram proficientes em entender as principais técnicas de liderança e manutenção diária de operações de máquinas agrícolas e técnicas diárias de manutenção e manutenção, como tratores, máquinas de semeadura e decks."Todos passamos no exame e os projetos de assistência também adicionaram novos equipamentos de máquinas agrícolas à vila". blaze social
Comparado com a diferença entre o modelo de produção agrícola na vila e no passado, Nahom suspirou: "No passado, a maioria dos moradores adotou um modelo de cultivo auto -suficiente. As cooperativas de demonstração foram submetidas a tremendas mudanças na aparência rural do Benin. blaze social
"Sob a orientação de especialistas chineses, os agricultores otimizaram continuamente tecnologias como arar terreno e semear, e a produção de algodão foi bastante aprimorada". Em particular, alguns deles são melhores.
Também na aula de treinamento, há 26 anos -ano, Subia Baybin.
Shou Xiaoyong, líder da China Aid Benin Cotton Technology Aid Project Team, introduziu isso para treinar talentos agrícolas locais, além de realizar cursos de treinamento em tecnologia de máquinas agrícolas a cada ano, a equipe do projeto também cooperou com a Escola Vocacional e Técnica Agrícola Qika Perto do residente para absorver a classe de graduação da escola.Os especialistas chineses também usam isso para promover projetos de plantio especial de algodão para melhorar a conscientização da mecanização agrícola e o nível de máquinas agrícolas nos agricultores de Benin.
O Benin é um importante país produtor de algodão na África."Continuaremos a aumentar a assistência técnica do algodão, reduzir ainda mais a intensidade do trabalho dos agricultores de algodão local, aumentar a produtividade, aumentar a renda local e ajudar o Benin a alcançar a modernização agrícola em uma data antecipada".
A cooperação de Zhongbei no campo do plantio de algodão alcançou resultados frutíferos.O representante do Benin Cotton Research Institute disse que, sob a cooperação dos especialistas agrícolas de Benzhong, espera -se que o Benin atinja o objetivo de 1 milhão de toneladas de algodão produtor de algodão no próximo ano.Bayang, consultor técnico do Departamento de Agricultura Benin, criação de animais e pesca, disse que a ajuda da China ao Projeto de Assistência à Tecnologia de Algodão Benin é uma importante força motriz para a modernização agrícola de Benin. “Muito obrigado pelo trabalho duro da agricultura chinesa especialistas.(Fonte: diariamente das pessoas)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com