Serviço de notícias da China, 7 de dezembro.Após a antiga empresa da moda em HVAC, a Alemanha Welse alcançou um crescimento de dois dígitos por cinco anos consecutivos, e o desempenho deste ano ainda é extraordinário.Além das novas vendas altas, Wei Neng inaugurou um marco na China este ano -Wei Neng vendeu as caldeiras de 1 milhão de parede na China e entrou oficialmente nos milhões de clubes.
As vendas das caldeiras de 1 milhão de parede significa que Wenger pode ter mais de um milhão de usuários na China.Que tipo de usuários escolherá o poder?Quais são a semelhança de um grupo de usuários tão grande?Depois de visitar 1 milhão de compradores, encontramos a resposta.
Jovem número 1 milhão de usuários
Chen, que vive em Wuhan, comprou a caldeira de Weineng Wall em julho deste ano.
Embora Wuhan seja famoso nos "quatro grandes fornos", o clima de inverno é muito molhado e frio.Depois do trabalho, por causa do trabalho de design, o Sr. Chen geralmente trabalha na casa, então Chen presta muita atenção ao ambiente doméstico e ao conforto.
"Aluguei uma casa antes e escolhi uma sala com aquecimento de terras. Portanto, com minha própria casa, devo instalar um conjunto de equipamentos de aquecimento". Conjunto completo de montagens montadas na parede de prestígio.Após a instalação suave de caldeiras montadas na parede e sentiu todo o processo de serviço de Weimeng, o Sr. Chen começou a considerar a compra de equipamentos de purificação de água e ar de purificação de ar do Weiban.
Depois que o vídeo das entrevistas de 1 milhão de usuários foi lançado, muitos públicos relataram que os 1 milhão de usuários eram muito jovens e subverteram a impressão de pessoas maduras em meio a médias.De fato, com o aprofundamento contínuo da terceira revolução do consumidor da China, a força de consumo dos jovens consumidores se tornou cada vez mais aparente, e os usuários de prestígio também mostraram uma tendência mais jovem.
Quando uma marca de um século encontrou a "geração do milênio", Wang Weidong, gerente geral da Weimeng China, acredita que a excelente qualidade e boa experiência do usuário ainda são o núcleo de atrair usuários jovens.Ao herdar a qualidade do século -a experiência confortável, é essencial o método de compra multi -canal e o design contínuo de produto inteligente, que cobre o design on -line e offline do produto. blaze of glory lyric
Milhões de retratos do grupo de usuários de usuários vworianos
Além da tendência da juventude, em comparação com os mercados europeus e americanos que foram popularizados pelo aquecimento doméstico, os usuários de Weimeng têm duas características distintas na China.Primeiro de tudo, o mais proeminente é prestar atenção à qualidade e ao conforto da vida.
Depois de entrar oficialmente no mercado do continente chinês em 1995, Wei Neng assumiu a liderança na propor o conceito de aquecimento doméstico.Naquela época, os produtos Weimeng eram amados pelos promotores imobiliários do norte.Obviamente, os usuários do poder nos anos 90 são "minorias".
Ao entrar no século XXI, o desenvolvimento de Wei na China foi como tomar o trilho de alta velocidade.A maior parte do prestígio dos imóveis do norte entrou no setor imobiliário de alta eposição no setor imobiliário do sul.O clima frequente frequente do extremamente frio também permite que as famílias chinesas em áreas de aquecimento não concentradas pensem em quão quente e confortável o inverno.Como resultado, a promoção a longo prazo de uma divisão de modelos de aquecimento doméstico e a defesa de uma qualidade de vida confortável tornou -se a primeira escolha para muitos consumidores. blaze of glory lyric
Caloroso e confortável é apenas a primeira solução fornecida pelo poder para alcançar uma vida de qualidade.A partir de 2015, a fim de resolver os "pontos problemáticos" da poluição do ar e da segurança da água potável voltada para os usuários chineses, Weimeng lançou sucessivamente uma série de produtos como sistemas de ar fresco, equipamentos de purificação de água e purificação de ar do ar, e fornecem abrangentes abrangentes soluções para os usuários chineses alcançarem vida de qualidade.
A riqueza da categoria de produto gerou outra característica dos usuários de Wei -a lealdade à marca é alta.Com base nos novos produtos lançados no mercado chinês nos últimos anos, não é difícil descobrir que os nós e funções de listagem de cada produto são altamente consistentes com as necessidades do usuário.Além de permitir que os produtos de qualidade do "ponto de dor" ao usuário, além de permitir que as vendas obtenham crescimento de dois dígitos por 5 anos consecutivos, ele também permite que a Weineng tenha outras marcas que não podem superar a viscosidade do usuário na China.
Existem mais e mais usuários de prestígio que foram associados a caldeiras e prestígio montados na parede e compraram outros produtos de categoria.Para os usuários, a Wei pode enviar não apenas calor, mas também um estilo de vida confortável que permite que todos retornem à família e retornem a uma vida melhor. blaze of glory lyric
De 0 a 1 milhão, de um único produto de caldeira de parede a uma solução doméstica de categoria completa, a estátua do grupo de usuários se tornou mais clara, tornando -se um representante típico na tendência de consumo de qualidade da China.Em um novo ponto de partida, como Wei pode ganhar o favor dos próximos 1 milhão de usuários?Wang Weidong disse que não reutilizaria e o seguiria. blaze of glory lyric
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