Durante o estabelecimento da exposição, a sala de modelos de cozinha criada pelos expositores.Foto de Fang Weibin
Rede de Notícias da China, Guangzhou, 22 de julho (repórter Fang Weibin) A 23ª China (Guangzhou) International Building Decoration Expo (a seguir denominada "Jianbo") foi realizada em Guangzhou de 20 a 23.Diante de muitos desafios, como diminuir o crescimento dos indicadores imobiliários, o aumento dos custos de mão -de -obra e matérias -primas, a repetição da nova pneumonia da coroa e a atualização da geração mais jovem de demanda de consumidores. . blaze fury
O repórter aprendeu no Bureau de Comércio Municipal de Guangzhou que a Feira Jianbo foi a primeira exposição em grande escala após a epidemia de Guangzhou e uma das exposições globais da indústria da construção.A área total desta exposição é de quase 400.000 metros quadrados, um aumento de quase 100.000 metros quadrados em relação ao ano passado.
Durante o estabelecimento da Expo, o repórter entrevistou vários móveis de casa e construiu expositores e descobriu que eles estavam confiantes no mercado chinês.O espaço da Panasonic do expositor sob o grupo Panasonic do Japão lançou uma nova geração de soluções de instalação da casa inteira nesta exposição.
Yao Baiqing acredita que, com a melhoria dos padrões de vida dos consumidores chineses e o impacto da epidemia, a demanda dos consumidores pela atualização dos espaços de vida está ficando cada vez mais forte. A proporção de novas casas decoração está aumentando.
De acordo com Yao Baiqing, para servir melhor o mercado chinês, "Panasonic" esteve envolvido no mercado de prêmios em casa chinesa e uniu as mãos às empresas domésticas chinesas blaze fury
O CEO "Dimensional da casa", Tsai Zhisen, disse a repórteres na exposição que "casa tridimensional" continua a explorar o desenvolvimento do design e do software de fabricação da indústria doméstica doméstica. Cotação orçamentária, a digitalização de todo o processo pode permitir que os consumidores vejam o efeito de decoração em tempo real, necessidades de personalização personalizadas e também podem aumentar sua renda para as empresas de melhoria da casa.
Cai Zhisen disse que a "família tridimensional" acumulou recursos de modelagem de CAD ricos e recursos de renderização nos últimos nove anos para melhorar a capacidade de fabricação inteligente das máquinas -ferramentas CNC. blaze fury
Vale a pena notar que, embora a transformação digital dos móveis domésticos seja acelerada, jovem, personalizada e os serviços de melhoria da casa sejam bem -vindos pelo mercado.Os expositores Su Cheng, vice -gerente geral da Lin's Wood Customs Customization and Bag Division, introduziram que a "indústria de madeira de Lin" começa na casa da Internet e cultiva profundamente o grupo de usuários jovens. Produtos domésticos econômicos.
Nos últimos anos, a pesquisa da "indústria de madeira de Lin" descobriu que a demanda por jovens consumidores na China continuou a atualizar, e os serviços de uma parada se tornaram apenas necessidades. Serviços de melhoria da casa offline. blaze fury
Os expositores Guangzhou, colando a Creative Home Furnishing Co., Ltd., é profundamente cultivada no Young Consumer Group, e Lin Lini, a principal operadora de marca, disse que os clientes de colking usam o grande ciclo doméstico como o principal órgão da atualização industrial, usando a geração mais jovem Como o principal grupo de consumidores para tornar a marca mais jovem, o design do design do produto está na moda e também presta atenção especial à proteção saudável e ambiental dos produtos domésticos e atende aos altos requisitos dos consumidores na era pós -epidemia.
Ao fazer um bom ciclo doméstico, as empresas chinesas implantam ativamente mercados emergentes no exterior e fazem ciclos duplos internos e externos.Guangzhou Customs divulgou recentemente notícias de que, de janeiro a junho deste ano, Foshan e outros móveis de Guangdong produziram áreas exportadas 109.800 lotes, com um valor de 17,845 bilhões de yuan, um aumento de 197,42%ano -ano, tornando -se uma importante indústria de apoio para Guangdong's crescimento do comércio exterior.
Lin Lini disse que a partir do ano passado, "Hollywood" também está tentando encontrar novas oportunidades de negócios para exportações, descobrir os mercados ao longo do "cinto e estrada" e implantar mercados emergentes como Tailândia, Cingapura e Malásia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com