blaze erro do servidor interno🎬Liner de classe da Europa Central: outro ano de ausência do jantar de véspera de Ano Novo, ele disse que deve suportar a solidão

2024-11-23 13:28:30丨【blaze erro do servidor interno】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze erro do servidor interno】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze erro do servidor interno】

Ele Jiangqiao dirigiu a operação de suspensão frontal.Foto de Zang Chengeng

Serviço de notícias da China Yiwu, 16 de fevereiro (repórter Jin Yan) O festival da primavera, acompanhado por limpar o som do apito, no porto ferroviário de Zhejiang Yiwu, uma coluna de "Yixin Europe" -China -Europa treina cheios de epidemia e materiais de vida , assobiando para o oeste.Por trás disso, o grupo de guardiões é inseparável de Xingye para pagar e guardar silenciosamente.

De 11 a 17 de fevereiro, os trens "Yixin Europe" da China -UE manterão mais de três colunas todos os dias para garantir a demanda por transporte material nacional na Eurásia.Pois ele Jiangqiao, esse ritmo está acostumado a ele.

Como um motorista suspenso positivo do Yiwu Luthek Railway Port Development Co., Ltd., o trabalho diário de Jiangqiao é lidar com o contêiner.

A existência de Hejiang Bridge é um pouco pequena no porto ferroviário da estação oeste de Yiwu, que cobre quase 800 acres.

Depois que o carro é selado no campo, o motorista pendurado frontal precisa cair o recipiente no empilhador primeiro. Essence

Ele Jiangqiao dirigia um guindaste frontal todos os dias para o transporte entre a área da caixa principal e outras áreas do contêiner. blaze erro do servidor interno

Uma das partes mais difíceis de controlar o enforcamento frontal é operar o boom. do contêiner.Mas isso não é difícil para ele Jiangqiao, um "piloto antigo" com 14 anos de experiência.

Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento dos trens "Yixin Europe" da China -UE, a carga de trabalho de ele Jiangqiao aumentou ano a ano.Especialmente durante a epidemia em 2020, o volume comercial de trens da China disparou. medidor. blaze erro do servidor interno

Uma série de números confirmou a ocupação de He Jiangqiao em 2020-

O trem da Europa Central de 974 Lieyi foi enviado em 2020, 80.392 concorrentes, e os bens foram enviados para 49 países e regiões da Europa.

93596 vezes foram emitidos sob as instruções anuais de agendamento, com 93.596 operações de suspensão frontal e o tempo de operação cumulativo excedeu 6700 horas.

"Fazer esse trabalho deve estar sozinho."Nas camadas de contêineres, ele Jiangqiao deve encontrar a meta com precisão rapidamente, caso contrário, levará ao "atraso" das mercadorias.Por mais de alguns dias, ele Jiangqiao lutou com seus colegas até as 3 da manhã.

Por trás da ocupação, também há arrependimentos.Este ano é a reunião de ele Jiangqiao pelo terceiro ano consecutivo, mas ele ainda é motivado.

Na movimentada estação de Yiwu West, por um lado, os caminhões vieram e foram e, por outro lado, o portão do dragão se levantou e se moveu, tudo estava nervoso e ordenado.

Sob o imponente portão do dragão pendurado, Hu Jun, o motorista da estação Yiwu West, continuou a lembrar o motorista a dirigir o trem na área da transportadora pelo interfone. blaze erro do servidor interno

A localização do guindaste de carregamento é fixa e o trem deve ser interrompido com precisão na posição correspondente para garantir que o carregamento seja rápido e eficaz.O erro de estacionamento entre cada carro pode exceder 30 cm.Hu Jun, que trabalha em um carro há 16 anos, já pratica um par de "olhos de fogo" e quase toda vez que ele entregava o carro.Antes de partir do trem, ele também precisava verificar os ganchos entre o carro.

"Se as vendas de gancho não estiverem em vigor, se não forem verificadas, poderá ser separado durante o trem, causando um acidente de segurança". .(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze erro do servidor interno