blaze brazil
A imagem mostra os cidadãos de Xining comprando ano novo no supermercado.(Mapa de dados) Foto de Sun Rui
Rede de notícias da China, Xining, 19 de fevereiro (Sun Rui) O repórter aprendeu no Departamento de Comércio da Provincial de Qinghai no dia 19 que, durante o feriado do festival da primavera em 2021, a província de Qinghai realizou várias formas de atividades promocionais e o consumo de mercado aumentou significativamente .O monitoramento mostra que 13 empresas principais da província alcançaram um total de 137.543 milhões de yuan, um aumento de 32,1%ano -em ano.
De acordo com a equipe do Departamento de Comércio da Província de Qinghai, durante o Festival da Primavera, os sistemas de negócios da província são múltiplas medidas para garantir o fornecimento de mercados de festivais para atender aos vários níveis de necessidades do consumidor da maioria das pessoas.
Ao mesmo tempo, o público em geral respondeu ativamente ao pedido de "véspera de Ano Novo". Lazer e entretenimento (comer, usar, usar e brincar). blaze brazil
O monitoramento mostra que durante o festival da primavera, as vendas de vendas de tabaco e álcool, roupas, sapatos e chapéus, têxteis de agulha, jóias de ouro e jóias de prata e equipamentos de comunicação foram aumentados em 28,32%, 197,29%, 167%, 12,43%, 143,96% e 143,96%, respectivamente em comparação com o mesmo período do ano anterior.Ao mesmo tempo, vários comerciantes também se concentraram em oportunidades de negócios, inovando métodos promocionais e adotando várias formas de coleta anual de bens anuais, exposições de produtos bem conhecidas, descontos para fazer atividades de lucro, expandir o espaço do consumidor e orientar a estimulação para estimular o consumo.
Em 20 de janeiro, o Departamento de Comércio da Província de Qinghai e departamentos relevantes e plataformas bem conhecidas de terceiros na China, a plataforma provincial de comércio eletrônico, e os principais comerciantes e lojas de departamento organizaram e organizaram a "Província de Qinghai 2021 online Ano Novo Festival "E" Ação Especial para o Festival da Primavera e Promoção do Consumo.De acordo com o monitoramento de big data, a partir de agora, a província de Qinghai alcançou um total de 174,04 milhões de yuans em vendas de varejo on -line, das quais as vendas de produtos participantes do festival de bens de Ano Novo atingiram 21.785 milhões de yuans.
Diferente dos anos anteriores, o Festival da Primavera deste ano, Cultural and Entertainment também se tornou um novo consumo de moda na província de Qinghai. Encomendar on -line e outras mercadorias, como a máquina de lavar louça, toda a família assistindo filmes se tornou a principal maneira de consumo de entretenimento em muitas famílias.
Muitas pessoas experimentam o sabor popular e os costumes rurais, participam da série de atividades "Terceira Qinghai Nian Bêbada Haidong" organizadas pela cidade de Haidong, bem como as milhares de pessoas para compartilhar felicidade, performances de incêndio social e véspera de Ano Novo para milhares de Pessoas em Liudong, artesanato tradicional e outra série de festas de consumo cultural do consumo cultural "River Big Year 'to the Qiankun", tornando o consumo do folclore um novo destaque do consumo do festival da primavera deste ano.
A equipe do Departamento de Comércio da Província de Qinghai disse que o Festival da Primavera deste ano, os consumidores atribuem grande importância à prevenção e controle da epidemia. A casa, isto é, para satisfazer os consumidores em casa e se reunir em casa. A indústria aumentou significativamente.De acordo com o Monitoring, 15 principais empresas de catering em grande escala realizaram receita operacional de 5,329 milhões de yuans durante o festival, um aumento de 118,4%no ano em ano.(sobre) blaze brazil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com