A China News Network, 20 de abril (Chen Liyu Yuan Ying) era um homem de meia -idade que é uma família há muitos anos e uma jovem que recebeu uma certidão de casamento. Caminhos de vida diferentes. blaze application
Apaixone -se por alguém que não deveria amar
Xiaodong é um residente da área urbana do condado de Shanghang, Fujian.Em julho de 2007, 37 anos -Xiao Dong conheceu Xiaomi, que trabalhava em um hotel por acaso.
Embora Xiaodong fosse casado e tivesse um filho de 8 anos, ele não pôde deixar de se apaixonar pela jovem que tinha 16 anos.Coincidentemente, Xiaomei também sentiu que poderia conversar com Xiaodong.
Infelizmente, eles sabiam tarde demais.No final de setembro de 2007, Xiaomei descobriu que estava grávida.Logo depois, Xiao Mei e Xiaoqiang realizaram um banquete em sua cidade natal.Em julho de 2008, Xiaomei deu à luz seu filho Xiaohui, mas o nascimento da criança não trouxe um pouco de lentidão a Xiaomei, que teve uma crise em casamento.Ela tem escapado ao marido Xiaoqiang, independentemente da oposição de Xiaoqiang de alugar uma casa na cidade, e sempre entrou em contato com Xiao Dong.
"Família dos Três" Vida
Em 2012, Xiaodong tinha um projeto em um município, e Xiaomei levou seu filho para alugar uma casa na cidade para morar com ele.Depois que a criança nasceu, ele estava fraco e doente.Ele sentiu que Xiaomei estava grávida durante a coabitação.Para verificar esse palpite, ele fez a identificação de DNA durante seus cuidados ao hospital para determinar o relacionamento entre os pais.
Desde então, Xiao Dong amou Xiaohui, e ele levou sua mãe e filho muitas vezes para brincar em outros lugares.Em 2014, a criança estava na idade de ir à escola.
Como Xiaomei viveu do lado de fora por um longo tempo, os sentimentos de Xiaomei e Xiaoqiang não eram muito harmoniosos, e muitas vezes tinham eloqüência.Em abril de 2015, o frustrado Xiaoqiang e Xiaomei concordaram em se divorciar, concordaram que o casamento e o filho foram criados por Xiaomei, e Xiaomei compensou Xiaoqiang 30.000 yuan.Posteriormente, Xiaomei mudou o relato de seu filho para o registro doméstico e seguiu seu sobrenome.Em setembro de 2015, no início do ano, a fim de permitir que seu filho fosse melhor educado, Xiao Dong trabalhou em muitas partes para transferir Xiaohui para uma escola primária no assento do condado e continuou cuidando dele. blaze application
Devido à custódia direto ao tribunal
Em setembro de 2015, depois que Xiaohui entrou na escola na sede do condado, Xiao Mei abriu um negócio em uma loja e estreou gradualmente a disciplina das crianças.Xiaodong acredita que o hukou da criança deve ser movido sob seu nome, porque ele é um registro doméstico urbano, a criança pode ir a uma boa escola para receber uma melhor educação, e a comunidade que ele vive está prestes a ser requisitada.Xiaodong negociou repetidamente o problema de realocar a conta com Xiaomei e prometeu deixá -la continuar a aumentar, mas Xiaomei discordou resolutamente.Em desespero, Xiaodong processou Xiaomei ao tribunal por confirmar que o relacionamento com o pai e o filho biológico de Xiaohui foi criado.
Em 24 de novembro, o tribunal de Shanghang convocou o primeiro tribunal pela primeira vez, e os dois lados chegaram ao tribunal.Primeiro de tudo, Xiaodong mostrou evidências como prova, cartão de status do aluno, certificado de transferência e fotos de viagens de três pessoas de casas co -fundadoras para provar um relacionamento de coabitação com Xiaomei.Mas Xiaomei sempre negou "eu e Xiaodong somos apenas amigos comuns e não temos coabitação".
"Você não admite que está tudo bem, podemos fazer identificação de pais."
"Meu filho não tem nada a ver com você e não precisa ser uma identificação de pais e filhos".Quando o juiz perguntou a ela qualquer opinião, ela apenas jogou o rosto e repetidamente repetidamente. "A criança é minha, eu não concordo".
"Não fale muito, pense na criança, a criança me segue, você pode ser melhor educado na cidade e vou comprar uma casa para a criança. Minha esposa também concorda em cuidar de Xiaohui. Você é ocupado fazendo negócios e não tem energia para aumentá -lo bem.
blaze application
Após o primeiro julgamento, o juiz empreendimento convocou duas vezes dois lados para mediar.De acordo com a experiência dos julgamentos familiares, o juiz geralmente pode determinar que a criança deve ser uma criança de coabitação de Xiaodong e Xiaomei. e não quer perder a custódia da criança.
Para abrir o avanço, eles devem primeiro determinar seu relacionamento entre pais e crianças.O juiz explicou seriamente a Xiaomei. O Tribunal poderia predeterminar o estabelecimento da relação pai -filho após uma revisão abrangente do Tribunal.Depois de ouvir a explicação do juiz, Xiao Mei ficou em silêncio e não insistia mais, mas apenas pensou novamente.
Em 17 de dezembro, o tribunal convocou o tribunal novamente.Antes do tribunal, o juiz perguntou se ele estava disposto a mediar. . blaze application
Finalmente, o juiz fornece análises Xiaomei da perspectiva de propício ao crescimento das crianças."Ok, eu concordo com a criança criada por ele."O caso da custódia da coabitação e da criança foi pintado.Os dois partidos assinaram um acordo de mediação para confirmar que a criança Xiaohui tinha um relacionamento entre pais com Xiaodong.
Comentário do Juiz: Na determinação final do caso, o direito de custódia da criança não se baseia se Xiaodong e Xiaomei têm um relacionamento de casamento, mas se eles têm relações parentais com seus filhos.Ao mesmo tempo, de acordo com a situação abrangente da família de ambas as partes, de acordo com o princípio do crescimento favorável das crianças, a propriedade da custódia é finalmente confirmada.
Embora o tribunal finalmente tenha dado a criança a Xiaodong para aumentá -la, quando ele cresceu, ou quando soube a verdade do assunto, que tipo de dano ele causaria a criança?Entre a categoria de moralidade e estrutura legal, todos que têm assuntos extraconjugais podem ser atenciosos?(Os personagens envolvidos no texto são todos pseudônimos (acabados)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com