blackjack practice game❤Eles visitaram o bloqueio da Ásia -Pacífico na China, expuseram quatro intenções

2024-11-23 11:15:02丨【blackjack practice game】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack practice game】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack practice game】

Serviço de Notícias da China, Pequim, 6 de fevereiro (Zhang Naiyue) Nos últimos dias, funcionários dos EUA e da OTAN visitaram a região da Ásia -Pacífico.Primeiro, o secretário da OTAN -General Stoltenberg visitou a Coréia do Sul e o Japão, seguido pelo secretário de Defesa dos EUA Austin para voar para a Coréia do Sul e as Filipinas.

Por que eles escolheram visitar a Ásia -Pacífico neste momento?Que impacto isso trará para as áreas circundantes?

Convite do Serviço de Notícias da China Teng Jianqun, pesquisador do Instituto Americano de Pesquisa do Instituto Internacional da China, Liu Weidong, pesquisador do Instituto Americano de Academia Chinesa de Ciências Sociais, e Professor Wang Sheng, um estudioso da Kuang Yaming, Universidade Jilin Na aprovação aprofundada da situação de segurança na Ásia e na região da Ásia -Pacífica dos Estados Unidos e oficiais da OTAN.

Pegue a "aeronave do dia do juízo final"

O diretor de defesa dos EUA da Ásia destaca as quatro intenções

Na tarde de 30 de janeiro, horário local, um comandante aéreo "E-4B", conhecido como "aeronave do dia do juízo final", chegou à base da Força Aérea de Wushan, na cidade de Panzawa, Gyeonggi-do.Paul Lakamela, comandante do Exército dos EUA na Coréia do Sul, estava esperando para assumir o local.

A pessoa que vem é o ministro da Defesa dos EUA elogiou Austen. blackjack practice game

Austin visitou a Coréia do Sul desta vez e se reuniu com o Ministro da Defesa Li Zhongzheng e o presidente sul -coreano Yin Xiyue em sucessão.

· Expanda 2023 Exercícios militares dos Estados Unidos e Coréia do Sul blackjack practice game

· Fortalecer os Estados Unidos e a Coréia do Sul União

· Esforce -se para manter a Conferência de Segurança dos EUA -Japão -Sul da Coréia o mais rápido possível para fortalecer a cooperação dos três lados blackjack practice game

· Enfatizando a promessa de "estender a dissuasão" dos Estados Unidos blackjack practice game

· Proclamar "Fortalecendo o poder de conter a ameaça da orientação nuclear da Coréia do Norte"

Depois de deixar a Coréia do Sul, ele correu para as Filipinas, sem parar, se reuniu com o presidente do país, Marcos, e anunciou que os Estados Unidos e as Filipinas haviam chegado a vários acordos:

· Expandir o escopo do "Acordo de Controle de Fortalecimento de Defesa e Cooperação" assinado pelos dois países em 2014

· O Exército dos EUA foi autorizado a entrar nas outras quatro bases militares das Filipinas

· Lendo a solidez e a importância da aliança dos EUA -Philippina

· Verifique se os Estados Unidos fornecerão apoio militar

Não é difícil descobrir que "Aliança", "estendendo a dissuasão" e "nuclear" várias palavras -chave não são mencionadas apenas por Austin à Coréia do Sul, mas também enfatizadas para as Filipinas.

Especialistas acreditam que a viagem de Austin à Ásia destaca as seguintes intenções:

Primeiro, os Estados Unidos querem causar problemas na região da Ásia -Pacífico.

Teng Jianqun, pesquisador do Instituto Americano de Pesquisa do Instituto Internacional da China, disse a um repórter da Chinanews.com que "aeronave do dia do juízo final" é uma aeronave de comando para comandar e controlar a Trindade dos Estados Unidos.

"Devido às suas necessidades geopolíticas, os Estados Unidos querem manter a posição hegemônica na região do Pacífico Ocidental e é necessário criar continuamente alguns truques e incidentes".

Além disso, nos incidentes instigantes da Europa, os Estados Unidos fortaleceram o controle sobre a Europa no nível de segurança e economia.Os Estados Unidos testados, que voltaram repetidamente seus fãs para a Ásia.

Segundo, os Estados Unidos estão obcecados com o sistema de competição estratégico de grande poder.

Teng Jianqun disse que, depois que o governo dos EUA chegou ao poder, enfatizou que a situação na Península Coreana e o Estreito de Taiwan foi enfatizada que os bandidos da China eram o foco da atenção.

Além da Coréia do Sul, as Filipinas também são um país em que os Estados Unidos se concentrarão.

Em particular, Teng Jianqun acredita que os Estados Unidos querem fortalecer o controle militar sobre as Filipinas.Os Estados Unidos abriram até quatro bases militares na direção das Filipinas para obter apoio militar, o que é muito importante para o layout dos Estados Unidos na direção do Mar da China Meridional e do Estreito de Taiwan.

Terceiro, a isca de "dissuasão estendida" foi estabelecida para estabelecer uma aliança.

O artigo assinado de Austin "Alliance foi preparado" publicado pela agência de notícias Yonhap enfatizou especificamente que os Estados Unidos se comprometeram à dissuasão da extensão da Coréia do Sul ", como a armadura de ferro".

Teng Jianqun acredita que a promessa de estender a dissuasão é a melhor isca dos Estados Unidos para estabelecer alianças, e é a rotina usual dos Estados Unidos.

O professor Wang Sheng, um estudioso da Universidade de Jilin, também apontou que, embora os Estados Unidos e a Coréia do Sul tenham mencionado constantemente a "ameaça de orientação nuclear" norte -coreana e assim -coreana, é "Xiangzhuang Dance Sword, que se destina a ser Pei Gong. "Fortaleça a implementação da extensão dos EUA da capacidade de execução dos Estados Unidos, discuta o envio oportuno de armas estratégicas para a Coréia do Sul em tempo hábil e exorta a re -operação do sistema "sade" a ser a agenda da agenda (pesada) .

Quarto, construa uma linha de defesa para fortalecer a "primeira cadeia da ilha".

No início de 2023, o presidente sul -coreano Yin Xiyue fez uma declaração sobre a questão nuclear com a posição dos EUA.Liu Weidong, pesquisador do Instituto Americano da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que a Coréia do Sul sempre foi sutil com a posição dos EUA na questão nuclear norte -coreana. Difícil como os Estados Unidos.A viagem de Austin é tranquilizar a Coréia do Sul.

Em uma declaração conjunta emitida pela defesa dos EUA e da Coréia do Sul após a reunião, expandirá os exercícios militares conjuntos de 2023 e fortalecerá a cooperação entre as alianças dos Estados Unidos e da Coréia do Sul e a Coréia do Sul -American e o Japão.Isso mostra que os Estados Unidos estão tentando construir uma linha de defesa na região para fortalecer a "cadeia da primeira ilha" e enfraquecer a capacidade da China de romper a cadeia da ilha.

Liu Weidong acredita que, em termos de segurança no futuro, a cor do hostis e o confronto com a China será mais óbvia.

Otan "Asia -Pacific"

Digite o estágio de implantação substancial?

Vale a pena notar que o tempo para Austin Asia é realizado com o tempo de visitar a Coréia do Sul e o Japão de 29 de janeiro a 1º de fevereiro. blackjack practice game

Ao contrário dos Estados Unidos "colocaram o xadrez escuro", na Coréia do Sul, Stoltenberg falou sobre o "desafio chinês", dizendo que, embora a China não seja um "oponente" na OTAN, a China se tornou cada vez mais importante na agenda da OTAN.Ele apontou que "devemos entrar em contato com a China sobre controle militar, mudança de QI e outras questões, mas" a China desafiou nossos valores, interesses e segurança.

Wang Sheng apontou que a visita do secretário da OTAN à Ásia é "um passo para promover a Ásia -Pacífico da OTAN".A Coréia do Sul e o Japão são um excelente "castelo de ponte".

Em junho de 2022, a OTAN convidou a Coréia do Sul e o Japão a participar de sua cúpula pela primeira vez e listou os dois países como membro formal do Centro de Defesa da Rede da OTAN.

Liu Weidong acredita que a visita do secretário da OTAN -a própria Ásia explicou que a Ásia -Pacífico da OTAN começou a entrar em um estágio substancial de implantação.

Ele disse que costumava ser principalmente os Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul, mas agora os aliados da OTAN dos Estados Unidos, Grã -Bretanha, França, Alemanha e alguns países médios como a Polônia começaram a prestar mais e mais atenção aos problemas de segurança em A região da Ásia -Pacífico.

Liu Weidong apontou que a situação de segurança na própria região da Ásia -Pacífico inclui a situação complicada na região do Mar da China Meridional, e também há uma disputa entre história e questões territoriais entre a China e a Coréia do Sul e o Japão.Nesse ambiente, se outras forças externas estiverem envolvidas, isso tornará a situação mais complicada, o que terá um impacto negativo no ambiente seguro e econômico da região da Ásia -o desenvolvimento e do desenvolvimento econômico.

"Poison não é bom"

Multi -countries dublou para rejeitar a OTAN nos Estados Unidos

Diante das ações dos Estados Unidos e da OTAN, os civis sul -coreanos realizaram assembléias de protesto em Seul, pedindo a abolição da política de "dissuasão de extensão", como o "Nuclear Umbrella".

"Han National Daily" apontou nos comentários que o "compartilhamento nuclear" tão chamado não é de forma alguma compartilhado ou o direito de usar armas nucleares, mas "a carga política e o risco de combate trazidos por armas nucleares".A "isca nuclear" trazida pela OTAN é absolutamente "venenosa e não boas receitas" para a Coréia do Sul, que busca a segurança e a estabilidade do ambiente externo.

Nas Filipinas, muitas pessoas tomaram as ruas de Manila, a capital, protestando contra o ministro da Defesa dos EUA, Austin, visitou o país, se opôs à existência de existências militares dos EUA e pediu que os militares dos EUA expulsassem as Filipinas.Eles enfatizaram que as Filipinas não precisam implantar as forças armadas e instalações dos EUA.

A sociedade norte -coreana também publicou um artigo de comentário, questionando se Stoltenberg pretendia "incitar o estabelecimento da" versão asiática da OTAN ".De acordo com o artigo, depois que a OTAN transforma a Ucrânia em um "campo de batalha da agência", Stoltenberg veio da Europa, que é dezenas de milhares de quilômetros para a região da Ásia -Pacífico que não pertence à região de combate da OTAN.

Diante da prática das "ameaças chinesas" da OTAN nos Estados Unidos e acelerando o ritmo da transformação da Ásia, o Ministério das Relações Exteriores da China apontou que, por um lado, afirma que é uma aliança regional e defensiva. Fortalecer continuamente a conexão de segurança militar com os países da Ásia e tornar a "ameaça chinesa", e a tendência deve estar altamente vigilante com os países regionais.

Ao mesmo tempo, o Ministério das Relações Exteriores chinês enfatizou que a Ásia -Pacífico não é um campo de batalha para a competição geográfica e não recebe o pensamento da Guerra Fria e o confronto do acampamento.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blackjack practice game