A receita total do turismo das férias do dia de Ano Novo é superior a 5,9 bilhões, e o tópico quente detonou a rede
Por que "espirrar riqueza"?
Yangcheng Evening News Reporter Liu Xingtong
"Desde a era da mídia, é difícil prever que tipo de coisa é por causa de um lugar, e um lugar de repente se tornou quente".
Neste inverno, Harbin se tornou popular de uma maneira inesperada.No entanto, em uma entrevista ao The Yangcheng Evening News Reporter, Wu Liyun, professor associado do Instituto Chinês de Cultura e Turismo, o Segundo Instituto de Línguas Estrangeiras de Pequim, disse: "Out of the Circle" de Harbin parece irregular Cartão. blackjack 21 casino
Pet "Southern Little Tudou" no céu blackjack 21 casino
No final do ano, a cidade mais quente era Harbin.Bingcheng tem uma série de operações como o virtuoso "trabalho extravagante", "serviço de coração e coração" e até "não querer", obrigado. pó de ferro "e" propagandista de rede voluntária ".Até a população local não pôde deixar de suspirar: "IRILIA, você me deixa estranho".
Em 1º de janeiro, Liang Chunmei, ex -repórter do Centro de Notícias de Rádio de Guangdong Radio e Television News Center, e sua família foi a Harbin e Xuexiang para tocar. estilo nordeste autêntico e enverinhas de parentes e amigos. por 10 ° C ... Após o único e entusiasmo do nordeste, atraiu uma grande onda de espectadores no círculo de amigos -mesmo que eles não pudessem se beijar, os amigos do sul queriam sentir o "inverno quente "de" Irson ". blackjack 21 casino
Na rede social, não existem alguns turistas do sul que estão imersos na jornada sonhadora de Harbin como Liang Chunmei.
Após a alta concentração de alta fermentação de concentração por três dias do dia de Ano Novo, a popularidade e o tráfego atuais de Harbin não são inferiores a Zibo, que explodiram no incêndio no ano passado e até têm um maior grau de tópico e uma série de termos exclusivos ".
O cálculo de big data de rádio cultural, televisão e turismo de Harbin mostra que, durante o feriado do dia de Ano Novo, a cidade recebeu um total de 30.479 milhões de turistas na cidade, e a receita total do turismo foi de 5,914 bilhões de yuan, todos os quais atingiram o pico histórico .
Compartilhando o mestre e o hóspede, venha para o longe blackjack 21 casino
Por que Harbin é?Na verdade, a resposta não é difícil de resolver.
Assim como Dai Bin, o reitor do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, assinou o artigo "A prosperidade começou!"- Na revisão e perspectiva da economia do turismo de 2023 em 2024 "disse: O turismo doméstico e o lazer nacional em 2024 serão transferidos para um novo estágio de prosperidade e desenvolvimento. O conceito de identidade com entidades de mercado.
De CityWalk, exposições de estilo social, chá cozido a feiras do templo, coleta de gelo e neve, os turistas sentiram gradualmente "o calor dos fogos de artifício na terra e a quietude da paz das pessoas de Cathay".
Na visão de Dai Bin, o compartilhamento e o próximo Yueyuan dos principais e os convidados são a senha de tráfego para o atual desenvolvimento do turismo.Trate os hóspedes como entes queridos e familiares e receba turistas estrangeiros em seus braços.
Em termos de significado da indústria, o novo espaço compartilhado pelos principais e convidados de Harbin também se tornará uma nova energia cinética para a inovação e desenvolvimento do turismo no turismo.
Sincero é o Nirvana
Em relação à revelação dessa onda de "Scorre o céu" em Harbin, Wu Liyun, professor associado do Instituto Chinês de Cultura e Turismo, o Segundo Instituto de Línguas Estrangeiras de Pequim, acredita que "sinceridade" é sempre uma Nirvana para destinos turísticos.
Wu Liyun apontou que na era da mídia, desde que os produtos, serviços e atitudes em relação aos turistas sejam bem feitos, todos os lugares podem "sair do círculo".Para marketing de destino, há os seguintes pontos para aprender com Harbin:
O primeiro é responder em uma resposta oportuna e sincera diante da crise.Sob a resposta ativa do departamento cultural e de turismo local, o incidente de reembolso do grande mundo do gelo e da neve não formou um impacto ruim, mas se tornou um impulso muito importante do "Out of Circle" de Harbin desta vez. blackjack 21 casino
O segundo é a atualização contínua de produtos e serviços.O destaque dessa onda de busca quente em Harbin não é esculturas tradicionais de gelo, esqui e outros conteúdos, mas conteúdo inovador, como a colocação de pêra congelada, o balão de ar quente, o Cavaleiro do Cavalo Dark e a Lua Artificial. O suficiente para atrair turistas, mas tornou -se um -en -one -one -one -one -one -one -O
Terceiro, a melhoria dos serviços públicos e da infraestrutura.Desde a "estação de posto quente" da Sophia Church Square, até a extensão do tempo de operação de várias linhas de ônibus, o "bilhete de lançamento do metrô" foi emitido gratuitamente e o sinal de parada de ônibus em ruínas foi substituído durante a noite ... diante de O rápido crescimento dos turistas, todos refletiram que o governo local estava em serviços públicos e resposta de infraestrutura em tempo hábil.
O quarto é usar métodos de marketing de aterramento."Ano Novo, graças a turistas e amigos em casa e no exterior na província de Heilongjiang" saltou da língua oficial que estava alta acima e usou muitas pessoas para sentir sentenças sinceras e se juntaram a idiomas online interessantes como "Não" , instantaneamente cada vez mais perto.Além disso, uma onda de idiomas de trânsito como "Little Princess", "Little Golden Bean" e "Nangni Rips" neste incidente também formou uma palavra -de conteúdo de comunicação de boca, fazendo a atenção da rede rapidamente.
(Fonte: Yangcheng Evening News) blackjack 21 casino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com