bingo vegeta ✌ O status quo da esquerda -Behind Crianding's Education: os estudos acadêmicos da mãe ao seu redor são minimamente afetados

2024-11-24 02:10:02丨【bingo vegeta】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo vegeta】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo vegeta】

◎ Independentemente de se no ensino médio ou no estágio do ensino fundamental, a natureza inerente das crianças não -esquerdas (monitoramento dos pais) é maior que as crianças para a esquerda.Entre eles, os propósitos de aprendizagem de crianças e mães de cuidados parentais estão próximos de seus fins de aprendizado, e estão entre os dois primeiros, enquanto a natureza interna dos propósitos de aprendizado dos filhos de cuidados infantis e de outras pessoas das pessoas é relativamente pobre.Isso mostra que as crianças monitoradas da mãe estão mais próximas de crianças não -esquerdas e são obviamente melhores que a custódia de seu pai e os guardiões de outros filhos.

◎ Para a família do guardião da mãe, o pai sai para o trabalho e é responsável pela renda econômica da família, enquanto a mãe é especializada em cuidar da vida da criança e aprender em casa.

Nos últimos anos, eventos extremos relacionados à esquerda -crianças emergiram repetidamente. foco da atenção social.Este estudo é baseado nos dados preliminares da pesquisa de amostragem de escolas primárias e secundárias em 20 cidades (condados) em 10 províncias no país.Tente descrever e explicar as escolas e as características dos estudos acadêmicos das crianças à esquerda e fornecer sugestões científicas relacionadas para resolver os problemas acadêmicos das crianças à esquerda.

Este artigo seleciona os três indicadores de fins de aprendizagem, hábitos de aprendizagem e desempenho acadêmico como os três indicadores para medir o desempenho acadêmico.A lógica do status acadêmico desses três indicadores reflete: por que os alunos aprendem?Como aprender?E qual é o resultado da aprendizagem?Primeiro, a qualidade do desempenho acadêmico depende se os alunos têm um ponto de partida ativo e a atitude está correta e os objetivos são claros para realizar atividades acadêmicas conscientemente. Desempenho acadêmico;Na análise deste artigo, comparamos as crianças esquerdas e não -esquerdas e crianças.Com base nos cuidados reais das crianças, dividimos crianças não -esquerdas -e deixamos -felizes em quatro tipos de tutela, respectivamente, para pais, filhos do tipo mãe, pai -crianças em custódia e outras crianças guardiões e não - Esquerda -Behind Children são pais.Este estudo analisa as condições acadêmicas dos estudantes em educação compulsória rural a partir dos três indicadores de fins de aprendizagem, hábitos de aprendizagem e desempenho acadêmico.

This survey uses the questionnaires of the student academic conditions developed by us to conduct a layered sampling survey of 20 primary and secondary schools in 10 provinces (2 provinces in the east, 5 provinces in the middle, and 3 provinces in the west) in the país.Em vista do nível limitado de alfabetização e cognição dos alunos nas escolas primárias nas escolas primárias, o questionário começa da terceira série e os alunos de uma classe em cada série são respondidos uniformemente. assistido adequadamente por investigadores e professores de classe.Um total de 22955 questionários foram distribuídos nesta pesquisa, 22955 reciclados e a taxa de recuperação foi de 100%.Depois de eliminar o questionário não qualificado, o questionário efetivo tem um total de 20153 e o questionário é de 87,8%.Por fim, selecione os dados dos estudantes rurais do questionário válido, 9406 amostras como dados do painel analisados ​​neste artigo.

A distribuição básica de informações desses dados de pesquisa é mostrada na Figura 1:

Uma análise do objetivo de obter objetivos de aprendizagem

O entendimento mais simples dos objetivos de aprendizado é "por que aprender".Este estudo descreve os fins de aprendizagem do grau de natureza interna do aprendizado dos alunos. para aprender conhecimento ". É 1-4. bingo vegeta

Tomando alunos do ensino médio e estudantes do ensino médio como amostras, realizamos a análise comparativa média de diferentes tipos de monitoramento e fatores únicos com base no tipo de monitoramento.Os resultados mostram que, em geral, seja no ensino médio ou no ensino fundamental, a natureza inerente das crianças não -esquerdas (cuidados parentais) é maior que a das crianças esquerdas -há diferenças significativas (P & LT; 0,01).Especificamente, da perspectiva da comparação de valor médio, os objetivos de aprendizado das crianças e mães do Guardião dos Pais são relativamente próximas, tanto entre os dois primeiros, quanto a internidade do objetivo de aprendizagem do pai e de outras pessoas de outras pessoas relativamente ruim.Isso é semelhante às conclusões de pesquisas semelhantes na China, ou seja, a situação das crianças -mãe -pó e as crianças não -esquerdas são relativamente próximas, e elas são obviamente melhores que a custódia de seu pai e os guardiões de outras pessoas.Os resultados do teste de variação confirmaram isso, e pode -se observar que a existência inerente aos fins de aprendizado de diferentes tipos de monitoramento de alunos é significativamente diferente, especialmente as diferenças entre diferentes tipos de monitoramento nos tipos de monitoramento interno de crianças à esquerda - Ainda mais significativo.Além disso, da perspectiva do semestre, a natureza interna dos alunos do ensino fundamental deve ser menor do que os alunos do ensino médio como um todo.

bingo vegeta

Os hábitos de aprendizagem assim chamados se referem às atividades de aprendizagem relativamente estáveis ​​das atividades de aprendizagem por meio de restrições e educação a longo prazo no curso da aprendizagem dos alunos.O desenvolvimento de bons hábitos de aprendizagem ajuda a melhorar a eficiência da aprendizagem, o que é propício à melhoria dos graus.Este artigo usa o planejamento e a persistência do aprendizado para medir os hábitos de aprendizagem.Entre eles, para um estudo planejado, a avaliação de quatro níveis é adotada, de "não" a "acordos ativos", que são atribuídos 1-4, respectivamente.A persistência do estudo adota uma avaliação de três níveis de "sempre não pode" para "sempre e frequentemente" e atribui 1-3, respectivamente.

Pode ser visto na Figura 3 e na Figura 4 que, embora o planejamento do estudo das crianças para crianças (estágios primários e secundários) e a persistência (estágio da escola primária) sejam um pouco mais altos do que outros três tipos de monitoramento de crianças, em geral, não -esquerda -O estudo infantil das crianças da aprendizagem das crianças que o hábito é melhor que os hábitos de aprendizagem das crianças à esquerda.A combinação de valor médio pode ser vista em detalhes que existem diferenças significativas entre os quatro tipos de monitoramento.Exceto pelo estudo de crianças não -esquerdas no ensino médio, a persistência de crianças não -esquerdas é um pouco mais alta do que a das crianças do tipo cuidados das mães, seja no estágio da escola secundária ou do ensino fundamental, o O planejamento e a persistência do aprendizado dos alunos de alto a baixo são: Monitoramento materno de crianças, filhos de mãe, filhos, filhos, filhos, filhos, filhos, filhos, filhos, não -esquerda -filhos, outros guardiões, filhos e pai.

Há duas perguntas que precisam ser respondidas aqui.Segundo, por que os hábitos de aprendizagem das mães que monitoram os filhos geralmente melhor do que outros tipos de crianças à esquerda (tipo de monitoramento de pai, custódia de outras pessoas)?Em relação à primeira pergunta, acreditamos que, para a família guardião da mãe, o pai saiu para o trabalho e foi responsável pela renda econômica da família, enquanto a mãe se especializou em cuidar da vida da criança e aprender em casa, então ele foi Mais preocupado com os hábitos de comportamento de aprendizado da criança.Para os pais dos filhos do tipo de atendimento parental, as responsabilidades de ambos os pais não estão mais divididas, mas eles assumem o apoio econômico da família e a supervisão de aprendizado das crianças.Quanto à segunda pergunta, a possível explicação é que o Pai é mais descuidado como um homem sob cuidados com a criança como homem, e as restrições ao comportamento de aprendizado são negligenciadas; e outros guardiões são mais amados pela criança (como o hábito dos cuidados intergeracionais) ou atenção insuficiente, falta de poder de ligação no desenvolvimento de hábitos de aprendizagem. bingo vegeta

Análise comparativa de grau C

A nota é o indicador mais direto do nível acadêmico.Com base nas pontuações finais recentes (idioma, número, inglês) dos alunos, este estudo transformou a nota total dos alunos por meio de várias camadas, e o desempenho dos alunos é finalmente dividido em cinco níveis de acordo com o método de cinco pontos. Médio, inferior, médio, médio e de frente.Para facilitar a comparação, mescla os estudantes médios, médios e médios e médios. , 60,6%, 20,6%), a tarefa é 1-3, respectivamente.A pesquisa deste artigo usa o método de preencher diretamente os alunos, para obter os dados de primeira mão e relativamente reais do aluno.

Independentemente de no estágio do ensino médio ou do ensino fundamental, existem diferenças óbvias nas realizações acadêmicas em diferentes estudantes de monitoramento (P & LT; 0,01).Em geral, o desempenho de crianças não -esquerdas é maior que o de crianças esquerdas -entre os filhos da esquerda, o desempenho acadêmico do desempenho acadêmico das crianças de cuidados das mães é significativamente maior do que o dos filhos de sua tutela de seu pai e outros Guardiões das pessoas.Isso é consistente com a nossa cognição usual. Não há diferença no desempenho acadêmico de filhos não -Left -Behind Children and Mothers, seguidos pela tutela de outras pessoas e pelo pai -na escala.Por que o desempenho acadêmico das crianças de monitoramento das crianças é o mais baixo?Acreditamos que isso é mais descuidado e insignificante para as restrições dos comportamentos de aprendizagem.

Conclusão e sugestões

Estudo sobre o estudo do status acadêmico de crianças esquerda e não -esquerda -conclusões para crianças

Este estudo mostra que existem diferenças óbvias nos tipos de monitoramento nas condições acadêmicas dos alunos do ensino fundamental e médio nas áreas rurais e mostram uma certa tendência.

Em termos de fins de aprendizagem, hábitos de aprendizagem e desempenho acadêmico, as crianças não -esquerdas são geralmente melhores do que as crianças que deixam.Entre os três tipos de tutela das crianças à esquerda, as condições acadêmicas das mães são as melhores condições acadêmicas, e as condições acadêmicas dos cuidados de seu pai -as crianças do tipo são as menos otimistas.As manifestações específicas estão em três aspectos: bingo vegeta

1. Integralalidade dos fins de aprendizado, independentemente da seção de escolas primárias e secundárias, a proporção de crianças não -esquerdas que escolhem "querem aprender conhecimento" atinge mais de 80%, que são mais altas que as crianças à esquerda.Entre os três tipos de tutela das crianças à esquerda, a proporção de mães que têm o objetivo de "querer aprender conhecimento" no estágio do ensino médio é o mais alto, que é 84,2%, enquanto a proporção mínima do guardião do pai do pai As crianças são 79,1%, na escola primária no estágio, essa tendência permanece inalterada.

2. Em termos de hábitos de aprendizagem, de crianças não -Left -Behind a esquerda -crianças, o planejamento e a persistência da aprendizagem mostraram um declínio significativo.Na comparação interior de crianças esquerdas, além do planejamento do estágio da escola primária, as crianças guardiões do pai são inferiores às crianças da custódia da mãe e um pouco mais altas do que as crianças guardiões de outras pessoas. Crianças guardiões de outras pessoas e filhos guardas do pai.

3. Em termos de desempenho acadêmico, no estágio do ensino médio, o grau de crianças não -esquerdas é 2,11, enquanto o nível de série dos outros três tipos de guardiões (crianças à esquerda) tem uma nota máxima de 1,98 .Da mesma forma, no estágio da escola primária, o grau de crianças não -esquerdas é 2,07. ).Em segundo lugar, a comparação dos três tipos de monitoramento de crianças à esquerda, a mais alta no ensino médio é de 1,98, e a mais baixa é de 1,88 crianças infantis; 2.07, o mais baixo, o mais baixo, o mais baixo, o mais baixo, é 1,94, uma criança guardião da criança.

Sugestões para melhorar o desempenho acadêmico da esquerda -Behind Children

A pesquisa sobre os estudos acadêmicos das crianças à esquerda no campo fornece apoio teórico e empírico para melhorar o desempenho acadêmico das crianças à esquerda. para melhorar o desempenho acadêmico das crianças à esquerda.

Melhorar políticas e regulamentos relevantes e fortalecer o monitoramento de estudos acadêmicos da esquerda -Behind Children

Atualmente, existem muitas políticas e regulamentos à esquerda -crianças. , Departamentos Administrativos da Educação do Condado e Escolas Primárias e Secundárias rurais para deixar para a esquerda -as crianças para a esquerda -Behind Children. de casa e escola.Essas disposições deram garantia institucional para os estudos acadêmicos de crianças à esquerda.Na prática, os departamentos relevantes geralmente se concentram em saber se as crianças à esquerda têm um estudo (taxa de abandono) e menos atenção para que as crianças da esquerda aprendam (desempenho acadêmico).De fato, aprender bem é mais propício ao aprendizado.Portanto, em nível nacional, devemos melhorar ainda mais as políticas e regulamentos relevantes para fornecer garantias necessárias para que as crianças esquerdas concluam com êxito seus estudos.Ao mesmo tempo, o sistema de monitoramento de status acadêmico das crianças à esquerda deve ser estabelecido para entender as condições acadêmicas das crianças à esquerda em tempo hábil.

Para diferentes tipos de tipos de cuidados, faça um bom trabalho de educação familiar bingo vegeta

Com base na análise acima, podemos saber que crianças com diferentes tipos de monitoramento têm características diferentes.Mesmo que o desempenho acadêmico de crianças não -Left -Behind (cuidados parentais) seja melhor do que as crianças deixadas -está faltando um pouco no desenvolvimento de hábitos de aprendizagem.Pode -se observar que os pais e outros responsáveis ​​têm deficiências para ajudar a aprendizagem de seus filhos.Portanto, as escolas e os departamentos locais devem se comunicar com os guardiões, especialmente os guardiões das crianças guardiões e outros guardiões, e convidar especialistas, professores ou modelar famílias para educar e treinar suas capacidades de monitoramento.

Desde a infância, prestamos atenção ao cultivo da atitude de aprendizado das crianças e dos hábitos de aprendizagem

Através da comparação dos objetivos de aprendizagem e dos hábitos de aprendizagem dos fins de aprendizagem das crianças e dos hábitos de aprendizagem dos quatro tipos de tutela na fase do ensino médio e da escola primária, descobriu -se que a classificação de diferentes tipos regulatórios de crianças em cada indicador tem um certo grau de consistência no estágio do ensino médio e no estágio da escola primária.Em outras palavras, o desenvolvimento de fins de aprendizado das crianças e hábitos de aprendizagem nas escolas primárias afetará o estágio do ensino médio.Portanto, não importava -as crianças ou as crianças não -esquerdas -elas devem ser compreendidas desde a infância.O período de baixo ano da escola e do ensino fundamental é um período crítico para o desenvolvimento físico e mental das crianças. acompanhar seus filhos durante o período de baixo ano da primeira infância e do ensino fundamental.

Esclarecer e fortalecer a primeira responsabilidade dos pais para a esquerda -Behind Children

Os pais confiam seus filhos a outrosO controle, isto é, as crianças guardiões de outras pessoas representam uma grande proporção de crianças à esquerda.Além disso, há alguns pais que saem para trabalhar, e seus filhos não têm ninguém para cuidar.A ausência de pais não significa a "partida" da responsabilidade dos pais. também violar a lei.Mesmo que a criança seja entregue aos ancestrais ou a outros parentes, ele deve cumprir sua responsabilidade legal.Os pais devem sempre manter a comunicação com seus filhos através de várias ferramentas de comunicação;Para proteger os direitos e interesses das crianças à esquerda em diferentes lugares com os pais, eles podem considerar o uso de "os pais geralmente voltam para casa e veem" como uma regra difícil e incluir a lei.

Promova o modo "agente pai"

"Pais do agente", como uma medida importante para resolver o problema da esquerda -as crianças em alguns lugares, podem desempenhar um certo papel em compensar o "espaço em branco" dos pais dos pais que estão ausentes da família de filhos da esquerda - ."Pais do agente" pode realmente desempenhar o papel dos pais até certo ponto, dar mais cuidado para as crianças à esquerda e pode incentivá -las a aprender.No entanto, em prática específica, "pais agentes" devem prestar atenção a vários problemas.Primeiro de tudo, em relação aos filhos da esquerda -as crianças, em comparação com a família completa, podem ter um desempenho ruim em termos de comportamento, higiene pessoal ou qualidade geral. cumprir suas responsabilidades para corrigi -las. "Pais" durante o feriado.

(■ Qin Yuyou Zhai Xiaoxue Qin Yuyou é professor do Instituto de Educação Rural da Universidade Normal do Nordeste;

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo vegeta