bingo sonoro cartelas 😀 Bingling: Cross -Border Cross -Media High Promoção de End das Marcas Internacionais da Cultura Chinesa

2024-11-24 12:23:59丨【bingo sonoro cartelas】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo sonoro cartelas】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo sonoro cartelas】

autor: Presidente do Bingling do New York Business Media Group

Há uma premissa deste título, isto é, na era da Internet móvel, como a cooperação entre a mídia chinesa no exterior e as operações cruzadas de cross -media estabeleceram e efetivamente as marcas internacionais que estabeleceram efetivamente a cultura chinesa.

Hoje, entramos na era da Internet móvel e a Internet móvel se desenvolveu para a aplicação de informações multimídia.Com o avanço da tecnologia, o fornecimento de negócios multimídia para usuários móveis será a principal tendência do desenvolvimento da comunicação móvel nos próximos 10 anos.A tecnologia sem fio ainda está se desenvolvendo em alta velocidade. .A razão pela qual a Internet móvel pode ser chamada de era não é porque cria mais informações, mas porque muda a dupla relação entre informações e as pessoas e faz as pessoas parte da informação, mudando assim os vários relacionamentos e estruturas da sociedade humana causará, portanto Mudanças em todo o modelo de negócios sociais.

Não quero discutir em profundidade na era da Internet móvel ou da era da Internet O modelo trouxe um impacto semelhante a uma colina em nossas vidas e na mídia.Não se preocupe, esta é realmente uma oportunidade de se desenvolver.

A influência da Internet móvel em nossa mídia chinesa no exterior se manifesta em forma e meios.Mas a única coisa que é a mesma é a responsabilidade histórica e o tempo de nossa mídia chinesa no exterior.A conferência elevou essa proposição ao tema da conferência, da auto -referência à altura consciente.Este é um salto qualitativo.

Eu sou um dos poucos participantes completos da conferência mundial do Fórum de Mídia Chinesa.Eu testemunhei o desenvolvimento do fórum mundial de mídia chinesa por mais de dez anos. país ancestral.Aqui, o pessoal da mídia chinesa no exterior encontrou um sentimento de pertencimento, e o papel de espalhar a cultura chinesa que todos interpretam foi reconhecida.Ao participar da conferência do fórum, o povo da mídia chinesa no exterior é mais claro sobre as responsabilidades e a missão que assumem e continuam contribuindo para as trocas e a cooperação entre o país ancestral e o país.

Na era da Internet móvel, o New York Business Media Group, com o modelo de inovação exclusivo de Border Cross, Cross -Border e Cross -Media, planejamento alto, promoção vigorosamente e operação eficaz de vários projetos culturais, Promovendo pessoas de sucesso de todas as esferas da vida, como cultura chinesa, literatura, arte, tecnologia etc., estabelecendo marcas culturais internacionais de alto nível, promova a nobre cultura da nação chinesa e promova as trocas profundas da cultura chinesa e americana.

O New York Business Media Group inclui: New York Business Publishing House, International Writers 'Book Company, New York Business News Agency, Agência Internacional de Notícias dos Escritores, Centro de Cinema e Televisão de Negócios de Nova York, Centro Internacional de Planejamento e Promoção de Marcas, "Nova York Art "Revista, Culture China Magazine, China, China, China Instituto Internacional de Pesquisa da Cultura Antiga (co -organizada com a Universidade de Xangai Jiaotong); unidades domésticas: Hangzhou Bingling Cultural Planning Co., Ltd. TV da Internet americana e "Ilihua" americano. bingo sonoro cartelas

A Associação Nacional de Escritores Chineses e o Grupo de Mídia de Negócios de Nova York, como uma transferência, transfronteira, intercâmbio cultural cruzado, mídia, mídia moderna, planejamento de marcas, instituições profissionais de promoção de alta promoção e plataformas internacionais, com "comportamento cultural moderno planejamento "como uma nova teoria. Os critérios para" não -lucro, criatividade, anti -rotina, ênfase no efeito; , projetos de marca e exemplos individuais ganharam uma ampla gama de reputação internacional.Criamos muitos exemplos clássicos da primeira classe: em Nova York, EUA, por 15 anos consecutivos planejando nomear escritores chineses e outros escritores chineses para participar do Prêmio Nobel do Prêmio em Literatura; Escritores chineses para a Universidade de Harvard, Universidade de Yale, Colômbia, Columbia, mais de 5.000 livros e as assinaturas "Sino -American Literature Series Exchange Activities" das bibliotecas da faculdade são aclamadas como "uma nova página de Sino -us Literature Exchange" pelo cônsul chinês General Zhang Hongxi em Nova York. de 300 escritores chineses e outros culturais; A delegação, a delegação de prensa e publicação da Xinjiang, Pintura Oriental e Artes de Caligrafia, uma delegação, incluindo dezenas de delegações domésticas, visitaram os Estados Unidos; "Zona econômica especial da Zona Econômica da Costa Oeste", proposta pelo Comitê do Partido Provincial da Fujiana e pelo governo da província, que atraiu a atenção internacional; Universidade para estabelecer uma biblioteca de assinaturas de escritores chineses; e os Estados Unidos; um novo ponto de partida para a pesquisa chinesa de ciências douradas "; reteve o Primeiro Prêmio de Cultura Oriental e o Prêmio de Realização da Vida Oriental; publicou em conjunto 120 volumes de 120 volumes da versão em inglês do" Xinjiang Book of China "com a publicação de fotografia de Belas Artes Xinjiang e Xinjiang. Publicação Audiovisual Eletrônica.

Ao mesmo tempo, o New York Business Media Group liderou os projetos de planejamento como "International Writers Forum", "World Hot Spring Expo City", "Longevity Series Food", "International Film and Television Island", "World Wisdom City", "Oriental Golden Tour" e outros projetos de planejamento.O planejamento em Nova York e Kangzhou nos Estados Unidos realizou mais de 100 jornalistas, conferências de imprensa, reuniões de promoção de investimentos, banquetes de boas -vindas e comemorações;

A New York Business Publishing House, a International Writers 'Book Company e o International Brand Planning and Promotion Center são duas plataformas de pilares do New York Business Media Group.A publicação moderna e a promoção alta são as principais funções do New York Business Media Group.A publicação moderna e assim chamada é o posicionamento, planejamento, edição, publicação (fotografia) de vários livros, álbuns e disco, a transportadora, na plataforma internacional de alta even, tem uma grande intensidade, rolamento e promoção eficaz de alta enda ;As respectivas funções dessas duas plataformas de pilares são muito claras, mas são unificadas em dois aspectos, e os dois podem concluir o processo completo de publicação moderna e promoção alta.

A publicação moderna é uma inovação e transcendência da publicação tradicional.Eu me comuniquei com alguns editores domésticos e vi alguns grandes álbuns de grande escala de grande porte exibidos na estante. Eles não puderam ser promovidos. sair".No início do estabelecimento da editora de negócios de Nova York e dos escritores internacionais (incluindo meu editor -em um filho de 12 anos atrás, eu era o editor - -em -chefe do editor -in -chief), eles usaram o único moderno Publicação do conceito de "empurrar as pessoas" para criar o "um deles da comunidade publicada no exterior" Esta "plataforma de publicação moderna.Quando fomos formados, não apenas criamos uma equipe editorial, mas também formamos uma equipe de planejamento e uma equipe de promoção para injetar a função de planejamento, a função de posicionamento e a função de promoção na função de publicação.Em outras palavras, a publicação é apenas o primeiro passo e, mais importante, a vigorosa promoção e publicidade após o primeiro passo.

Então, na era da Internet móvel, como a Associação de Escritores Chineses e o grupo de mídia de negócios de Nova York dos Estados Unidos e o New York Business Media Group têm uma marca internacional que estabelece efetivamente e promove a cultura chinesa?Permita -me esclarecer com exemplos.

Projeto de Planejamento e Promoção de Alto Ensete: Em 2014, o maior projeto de licitação principal da Universidade Nacional da Universidade de Xangai Jiaotong "Wang Shizhen Complete Works", que é presidido pelo professor Xu Jianping, diretor dos clássicos antigos e Centro de Pesquisa Cultural Chinesa, E o famoso estudioso precisa ir aos Estados Unidos para ir para os Estados Unidos. O curador da Biblioteca Yanjing da Universidade de Harvard e concluiu a coleta de informações importantes.Durante os Estados Unidos, eles me contrataram para servir como vice -diretor e secretário -general do Comitê de Cooperação Internacional de Wang Shizhen.Ao mesmo tempo, os antigos clássicos da Universidade de Xangai Jiaotong e do Centro de Pesquisa Cultural da China e a New York Business Press assinaram o "Acordo de Estrutura de Publicação" para "concluir obras de Wang Shizhen?O Volume 220 é publicado pela New York Business Press.Nesta base, para promover ainda mais as trocas internacionais e a cooperação da Universidade de Xangai Jiaotong, a Associação de Escritos Chineses dos Estados Unidos e os clássicos antigos da Universidade de Xangai Jiaotong e o Centro de Pesquisa Cultural Chinesa nos Estados Unidos formou um chinês antigo Instituto de Pesquisa Internacional do Instituto de Cultura nos Estados Unidos.O professor Xu Jianping e eu serviam como co -deanos da China e dos Estados Unidos.

O antigo Instituto de Cultura Chinesa do Instituto Internacional de Pesquisa para a Não Profitabilidade para estudar uma instituição internacional de pesquisa acadêmica na cultura chinesa antiga, visa promover a internacionalização da pesquisa da cultura chinesa antiga, fortalecer as trocas acadêmicas e a cooperação entre a China e os Estados Unidos na cultura cultural Campo, Descubra a China na China Os atributos nacionais e os valores antropológicos da cultura antiga fornecem alimentos culturais ricos para o desenvolvimento da civilização humana.

O antigo Instituto de Cultura do Estabelecimento Internacional estabeleceu o Sistema Double Dean, Xu Jianping, diretor dos clássicos antigos da Universidade de Xangai Jiaotong e do Centro de Pesquisa Cultural Chinesa, e Bing Ling, presidente da Associação de Escritores Chineses dos Estados Unidos, serviu como o Co -Desening de ambos os partidos de Sino, Zheng Lihua, professor da Universidade Fudan e professor da Universidade de Xangai Jiaotong. Shiguang, vice -presidente executivo da Associação Nacional de Escritores Chineses, e Changhai Blue, o grande mar do Museu de Arte Chinesa de Huamei Jiaojin, serviu como vice -presidente da China e dos Estados Unidos.Zhang Yumei, professor da Universidade de Xangai Jiaotong, e Jiang Xiaowang, presidente do Fórum da China Brown, serviram como secretário -general da China e dos Estados Unidos.O Instituto de Pesquisa também criou departamentos correspondentes.

O Antigo Instituto de Pesquisa Internacional da Cultura Chinesa entrará em contato e organizará estudiosos para estudar a cultura chinesa antiga na China e nos Estados Unidos, determinar projetos de pesquisa, estabelecer tópicos de pesquisa, organizar equipes de pesquisa e realizar um seminário de pesquisa sobre cultura chinesa antiga e seminário acadêmico na China na China e os Estados Unidos.O Instituto Chinês Antigo de Cultura e Pesquisa Internacional cooperará com a New York Business Press nos Estados Unidos para estabelecer uma revista acadêmica "Culture China" nos Estados Unidos e planejar e publicar a "série de pesquisa cultural chinesa antiga" para planejar e organizar Visita mútua a estudiosos que estudam a cultura chinesa antiga na China e nos Estados Unidos.

A China e os Estados Unidos estabeleceram o antigo Instituto de Pesquisa Internacional da Cultura Chinesa, com foco no fortalecimento de trocas acadêmicas e culturais entre estudiosos chineses e americanos e procurando problemas básicos, questões centrais, principais questões e problemas difíceis na pesquisa da antiga chinesa cultural chinesa Pesquisa.Na véspera do período crítico do renascimento da cultura nacional chinês e do presidente chinês Xi Jinping, foi de duplo significado nos Estados Unidos formando em conjunto o antigo Instituto de Pesquisa Internacional da Cultura Chinesa.Em segundo lugar, promova as trocas e a cooperação entre os Estados Unidos e a China no campo da cultura oriental e ocidental e promova ainda mais o desenvolvimento saudável e amigável das relações entre os Estados Unidos e a China.

Planejamento e promoção de alto nível Projeto 2: Em abril de 2012, a Xinjiang Bine Arts Photography Publishing House, a Xinjiang Electronic Audiovisual Publishing House, Yu Wensheng, e o vice -editor -chefe Sun Min fizeram uma viagem especial a Hangzhou como fazer os livros Xinjiang se apagarem.O humor sincero e sincero do presidente Yu Wensheng e o vice -editor -chefe da Sun Min me moveu.Após a discussão, chegamos a uma parceria estratégica da Xinjiang Fine Arts Photography Press, da Xinjiang Electronic Audiovisual Publishing House e New York Business Press e da Livraria Internacional de Escritores.Tenho sentimentos profundos por Xinjiang.Eu vi um slogan nas ruas de Xinjiang: "Deixe o mundo entender Xinjiang".Mas como um planejador de comportamento cultural profissional, naturalmente estenderemos dois problemas: primeiro, que o mundo entenda o verdadeiro Xinjiang ou que o mundo realmente entenda Xinjiang;Sob esta premissa, propus que o 4º editor da China -US editasse e publicasse a versão em inglês da série Large -Scale "China?""Xinjiang Series", como uma transportadora específica, promove o Xinjiang em plataformas internacionais de alto end.O presidente Yu Wensheng é um editor feroz, que imediatamente assinou uma publicação conjunta de cinco anos "China?O contrato de 150 volumes da série Xinjiang "Livro de Xinjiang, e os dois lados entraram rapidamente" China?Série Xinjiang "Versão em inglês da primeira série de 30 volumes de edição e publicação.

Em setembro de 2012, na First China -Eurasian Publishing Expo, realizada em Urumqi, 40 livros publicados pelo Paquistão, Turquia, Cazaquistão e Estados Unidos realizaram um grande lançamento.Entre eles, a New York Business Publishing House, a International Writers Book Company e a Xinjiang Fine Arts Photography Publishing House, a história da publicação audiovisual da Xinjiang Electronic Audiovisual, "Picture of Xinjiang Geral History of China", "Imagem de Xinjiang Ancient e Modern China", "Impressão Ili" "," Xinjiang Uyghur Folk Building na China 30 livros ingleses como padrões "," cem cenários de Xinjiang na China "e" Kizil Rock Paintings "representam 75%dos primeiros livros.O vice -diretor da administração do estado de publicação me disse na reunião que propusemos o Global em livros chineses por muitos anos.Os líderes de Xinjiang também avaliaram isso.

Em 13 de maio de 2013, estamos na Yale na Universidade de Yale, nos Estados Unidos?O novo hotel Heiwen realizou "China?A versão em inglês do Xinjiang Series 30 volumes e a cerimônia para dar um livro à Universidade de Yale, e convidou Gu Lixian, chefe da Xinjiang Press, Publication and Publication Council e diretor da Xinjiang Press and Publication Bureau?Turahon fez um discurso intitulado "Belo Xinjiang Welcome You" para apresentar o vigoroso desenvolvimento do negócio de publicação de Xinjiang.Ela apresentou,O primeiro lançado "China?"Xinjiang Series" Versão inglesa 30 Volumes, publicados em conjunto pela Xinjiang Art Photography Press, Xinjiang Art Photography Press, Xinjiang Electronic Audiovisual Publishing House e New York Business House and International Writers 'Book Company. de Xinjiang.Através deste conjunto de livros, acredito que todos podem ter um objetivo e verdadeiro entendimento de Xinjiang.Professor de Palestras da Universidade de Yale, acadêmico da Academia Americana de Engenharia, Mazaki, acadêmico estrangeiro da Academia Chinesa de Ciências e Wang Fang, Escola Assistente da Universidade de Yale em nome da Universidade de Yale agradeceu à Xinjiang Press e a delegação de publicação para dar "China? "China?"Xinjiang Series" Inglês Versão 30 Volumes e outros livros, etc., forneceu informações valiosas para os professores e alunos de Yale estudarem Xinjiang e China.A mídia em casa e no exterior relataram amplamente o evento.Com a ajuda dos livros publicados, promovemos Xinjiang na plataforma internacional de alta eposição e alcançamos bons resultados.

Em agosto de 2014, os empresários chineses no exterior do Escritório de Assuntos Chineses no exterior do Conselho de Estado implementaram sucessivamente o projeto ocidental em nome do Banco Oeste da China. Para Xinjiang.Para mostrar a história, a cultura e o desenvolvimento de vários grupos étnicos em Xinjiang em um nível superior, a New York Commercial Publishing House e a Xinjiang People's Publishing Society foram negociadas e planejadas para publicar em conjunto 300 volume de Uyghur na China e nos Estados Unidos.Com isso, mais leitores americanos e estrangeiros podem ver a atenção do governo chinês à cultura uigur e ver o desenvolvimento e a mudança do povo uigur na pátria.O primeiro lote de 22 volumes será publicado na China e nos Estados Unidos.

Projeto de promoção de planejamento de alto e endurecimento: Para melhor introduzir literatura chinesa e escritores chineses, planejamos e operamos outro grande projeto de "retorno".Em 2010, o New York Business Media Group estabeleceu o Bingling TV Studio, que planeja gravar 300 episódios de entrevistas de TV em grande escala "Entrevista com os famosos escritores chineses" com um grande investimento em um grande investimento.A "entrevista dos famosos escritores chineses" é caracterizada por comunicação zero -distribuição, conversas aleatórias e entrevistas desafiadoras. são de maneira abrangente, autêntica e em profundidade."Entrevista com escritores chineses famosos" manterá os preciosos e primitivos sons de TV dos escritores chineses. bingo sonoro cartelas

Pessoalmente, planejo e organizo a "entrevista com os famosos escritores chineses".Este programa se concentra em autenticidade e profundidade abrangentes, presta atenção à experiência pessoal e à auto -descrição do escritor e permite que os escritores tenham o direito de falar no programa.O tempo da entrevista é basicamente cerca de 3 horas e alguns chegam a 5 horas.Até agora, filmamos "Chen Liao Volume", "Volume do Blue Hadhixiao/Mar Azul", "Weng Li Hua", "A Cheng Volume", "Xu Hui Volume", "Volume Wang Fan/Liu Dongping", "Xuejiazhu Chuan "," Zhao Fulian Volume "," Mo Xiaomi Volume "," Volume Shengzi Chao/Zhu Jinxiu "," Zhou Hong Ling Volume "," Xia Xun Shengjuan "," Wu Xuanjuan "," Gu Yanjuan "," Lien "," Wang Huojuan "," Volume Lu Wenli "," Volume Xia Xueqin "," Volume Chu Liang "," Volume Guo Mei "," Sun Yin Bid "," Ling Ding Ano Novo "," Volume Yang Fangfei " , "SA Rentu" Ya Juan, "Volume Wang Xuzheng" e assim por diante.

Projeto de planejamento e promoção de alto e endurecimento: Com base em falar, iniciar -up, reservar presentes, jornalistas e outros formulários de comunicação abrangentes, é realizada uma promoção alta.Wang Xuzheng, vencedora do Mao Dun Literature Award e reitor da Escola de Cultura do Tea, a Zhejiang Agriculture and Forestry University, não é apenas uma escritora famosa, mas também uma especialista em pesquisa de cultura de chá.Ela serviu como a primeira reitora da Faculdade de Cultura de Tea no mundo e fez muito trabalho eficaz para o estudo da cultura chinesa de chá.Após o Guangming Daily Press e a New York Commercial Publishing House publicaram em conjunto a versão chinesa e inglesa do "Wang Xuzheng Tea", usamos Dean Wang Xuzheng para levar o grupo a Nova York para participar da oportunidade da Feira do Livro Americano para cuidadosamente Organize -a para a Universidade de Yale e a Faculdade de Investigação Criminal de Li Changyu para exibir a introdução da cultura chinesa de chá e a convidou especialmente para fazer um discurso para introduzir a cultura chinesa de chá. bingo sonoro cartelas

Na noite de 29 de maio deste ano, realizamos o primeiro lançamento de "Wang Xuzheng Tea" e "Tea Trilogy" no salão de banquetes principal do principal salão de banquetes do segundo andar do Yale New HEI Hotel. A delegação da turnê cultural do chá mostra o requintado programa de arte "Zhejiang Tea Beauty" para os convidados.Dr. Li Changyu, da investigação criminal -chefe mundial, reitor da Escola de Investigação Criminal de Li Changyu, diretor do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade de Yale, acadêmica da Academia Americana de Engenharia e Academia de Relações Exteriores da Academia Chinesa de Ciências, Wang Fang , Escola Assistente da Universidade de Yale, Daniel May, o primeiro presidente da New Heisa University, o representante especial do novo prefeito do BHICS e o Ministro da Cultura de New Hewhels fez um discurso e publicou uma calorosa palavra de boas -vindas.Dean Wang Xuzheng foi convidado a publicar um discurso intitulado "Os principais pensamentos da cultura chinesa -bebida de chá verde de Zhejiang", que explicou as idéias centrais e o significado da cultura de chá chinesa. bingo sonoro cartelas

Dean Wang Xuzheng disse em seu discurso: "A China é a cidade natal do chá, e dois terços do povo do mundo bebem chá. Dois termos do povo são os praticantes da filosofia harmoniosa. A fundação comum da cerimônia de chá chinesa em comum No mundo é encontrado no mundo. "Acho que a cultura do chá chinesa é o conteúdo central da cultura tradicional chinesa e é um subsistema indispensável no sistema mãe. Com a senha genética da cultura chinesa. Agora quero dizer isso como romancista, uma comunicação e troca Trabalhador de uma cultura de chá, tudo o que faço é usar um símbolo da cultura de chá para realizar trabalho espiritual e bonito.

Dean Wang Xuzheng disse: "Quero expressar essa disposição: se você quiser usar um mundo de coisas para se preocupar com a nação chinesa, acho que nada pode simbolizar a nação chinesa que o chá. O chá é um símbolo da China porque o chá é porque o chá é porque o chá pode ser degustado, para que a China possa beber.

Após o discurso, o Dr. Li Changyu emitiu uma recompensa a Dean Wang Xuzheng e eu para elogiar nossa contribuição para a troca de trocas culturais entre a China e os Estados Unidos.Posteriormente, a delegação apresentou as assinaturas de "TEA Trilogy" e a versão chinesa e inglesa de "Wang Xuzhun Tea" para a Biblioteca da Universidade da Universidade de Yale, a Biblioteca da New Hei Wenwen University.Depois de realizar uma maravilhosa equipe de dança de Jiangnan na equipe de dança de Yale Caidai, a turnê "Beauty of Zhejiang Tea" Culture Culture da Zhejiang Agricultural Forestry University mostrou convidados com excelentes programas de arte para os convidados e pediu aos convidados que prove o Famos Famous Tea em Zhejiang .A interpretação requintada e única do Grupo de Arte do Tea de Tea da Show of Tea Culture em diferentes períodos históricos, que desencadeou aplausos e admiração calorosos dos convidados. bingo sonoro cartelas

Na manhã do mesmo dia, Li Changyu, Dean de Li Changyu, Li Changyu e sua esposa Song Miaojuan convidaram com entusiasmo Zhejiang Agricultural and Forestry University Tea Art. Performances da trupe de tea arte.Dean Li Changyu apresentou seu livro de assinatura a Dean Wang Xuzheng, apresentou lembranças a cada membro da trupe de arte de chá e tirou uma foto em grupo.Ele disse em uma palavra bem -vinda que a visita do Grupo de Tours da Cultura do Zhejiang era uma coisa muito significativa na troca de trocas culturais entre a China e os Estados Unidos. promoveu a China para trocas amigáveis ​​da China entre os Estados Unidos.

Dean Wang Xuzheng liderou o grupo de turismo cultural "Beauty of Zhejiang Tea" da Universidade de Agricultura e Florestas da Agricultura Zhejiang para visitar a Faculdade de Investigação Criminal de Li Changyu, a Universidade de Yale e a nova Hei Wenwen, atingindo várias intenções de cooperação.Entre eles, a Zhejiang Agriculture and Forestry University contratará o Dr. Li Changyu e outros como professores honorários da Escola de Ciências Culturais do Tea; Em uma profunda etapa cooperação com o New York Business Media Group; bingo sonoro cartelas

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo sonoro cartelas